Cater Ajuda..
+28
Elite Math (Hocks)
BangBang
Zarthan
Thallas
Luvith
Emitec
6459825
Elitemagnata
NsouADM
[kpdo]Cowner Hammer
Pikapo
Kratusiing
nathanphh
[kpdo]Liu
Veniano
Lecaveira.fusion
heroi da futuro xD
Napa
sdust
gukazi
Akiles San
Darkiano
Original Prankster
keios
SeuBarriga
Everton pandora
critias
Brewer
32 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Cater Ajuda..
#devolveessaporracownerkrl
nathanphh- Mensagens : 1218
Boa Nathannathanphh escreveu:#devolveessaporracownerkrl
Cowner, esta vendo o server interio quer q vcs devolvam meu scizor , pq eu to falando a vdd, eu n to mentindo...
Brewer- Nick no Jogo : Mensagens : 657
#DEVOLVESHINYSCIZOR '-' #sellcrackmaconhaempandorasóporkilobjs .
#brinks '-'
#brinks '-'
nathanphh- Mensagens : 1218
devolve o shiny scizor por cara cater '-'
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
Nada contra, mas acho que o Hammer acredita em você, a questão não deve ser essa... O Ruim é que voce mesmo jogou o poke no chão, lag ou não. Com isso nao da pra chamar o cara que pegou, exatamente de ladrão, tava no chão, se da pra arrastar pra bag dele, não tem dono, e pra piorar o cara qu pegou ainda vendeu para outro neh? Então o poke circulou mais ainda do que apenas estar com o cara que pegou primeiro. Tipo, boa sorte, deve realmente ser foda perder um poke desse, ainda mais por causa de lag, então realmente, boa sorte e tomara que vc recupere... Mas com essa situação, eu nao colocaria minha mão no fogo pra dizer q da pra recuperar = /
É muito como ele disse...6459825 escreveu:eu nao tenho nada contra o brewer nem nada a ver com a situação sei como é chato perder algo que voce batalhou por ter e como vc deve estar com raiva de quem está se aproveitando da situação pra te queimar, tomara q de certo pra vc, mas eu quero enfatizar, q a staff nunca ajudou ninguem nesse tipo de situação, se um noob perder um monchan sem querer por causa de lag eles nao devolvem, eu ja perdi coisas por causa de bug no jogo e nada foi feito (shiny slowking) sei q a sua perda é muito maior, mas se a staff atender a esse pedido por mais que tenha sido um acidente por culpa de lag eles vao ter q rever muitas outras situações pq eles nao podem dar preferencias a 1 player, digo denovo, nada contra vc brewer, espero q vc consiga seu S scizor devolta, mas por um questão de justiça a staff deve olhar mt bem a situação antes de tomar atitudes
também gostaria de chamar o cara q pegou o S scizor e nao quer te devolver de filho da puta, pois ele não passa de um ladrão, obrigado e boa tarde.
Thallas- Mensagens : 470
Obrigado por colocarem a opinião de vcs aqui, vale mto para mim, eu ja apresentei provas a todos os tutores, e para o senior de pandora, q passou para o Cowner...Thallas escreveu:Nada contra, mas acho que o Hammer acredita em você, a questão não deve ser essa... O Ruim é que voce mesmo jogou o poke no chão, lag ou não. Com isso nao da pra chamar o cara que pegou, exatamente de ladrão, tava no chão, se da pra arrastar pra bag dele, não tem dono, e pra piorar o cara qu pegou ainda vendeu para outro neh? Então o poke circulou mais ainda do que apenas estar com o cara que pegou primeiro. Tipo, boa sorte, deve realmente ser foda perder um poke desse, ainda mais por causa de lag, então realmente, boa sorte e tomara que vc recupere... Mas com essa situação, eu nao colocaria minha mão no fogo pra dizer q da pra recuperar = /É muito como ele disse...6459825 escreveu:eu nao tenho nada contra o brewer nem nada a ver com a situação sei como é chato perder algo que voce batalhou por ter e como vc deve estar com raiva de quem está se aproveitando da situação pra te queimar, tomara q de certo pra vc, mas eu quero enfatizar, q a staff nunca ajudou ninguem nesse tipo de situação, se um noob perder um monchan sem querer por causa de lag eles nao devolvem, eu ja perdi coisas por causa de bug no jogo e nada foi feito (shiny slowking) sei q a sua perda é muito maior, mas se a staff atender a esse pedido por mais que tenha sido um acidente por culpa de lag eles vao ter q rever muitas outras situações pq eles nao podem dar preferencias a 1 player, digo denovo, nada contra vc brewer, espero q vc consiga seu S scizor devolta, mas por um questão de justiça a staff deve olhar mt bem a situação antes de tomar atitudes
também gostaria de chamar o cara q pegou o S scizor e nao quer te devolver de filho da puta, pois ele não passa de um ladrão, obrigado e boa tarde.
Estou torcendo pra receber de volta oq me pertence...
E como vc disse, fui eu quem joguei no chão até ai tudo bem, mas n foi proposital, isso so ocorreu por falha so servidor, ou seja a culpa n é minha...
Sim, sem duvidas que voce nao iria jogar um poke desse no chão só para brincar, só vamos esperar para que a bola de neve nao piore mais do que ja esta.
Exato...Thallas escreveu:Sim, sem duvidas que voce nao iria jogar um poke desse no chão só para brincar, só vamos esperar para que a bola de neve nao piore mais do que ja esta.
Estou aguardando providencias, alias nunca disse q o rapaz era ladrão, eu só disse q ele pedou....
É quem nunca seila deu catch em poked noob que ficou na bag e vc foi jogar fora? É isso poh lag é o pior inimigo dos players , devolve ai mano o cara paga mó caro no scizor ai ele perde a confiança em donata não só ele como vários players. DEVOLVA O SCIZOR!!!
Akiles San- Nick no Jogo : Mensagens : 1000
Sim, essa parte foi pra quem chamou o cara mesmo... Atualmente, o cara que esta com o seu poke, é gnt boa? O cara que comprou do que pegou?
É isso ai...Akiles San escreveu:É quem nunca seila deu catch em poked noob que ficou na bag e vc foi jogar fora? É isso poh lag é o pior inimigo dos players , devolve ai mano o cara paga mó caro no scizor ai ele perde a confiança em donata não só ele como vários players. DEVOLVA O SCIZOR!!!
Eita '-'
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
5 páginas já oO
Elitemagnata- Nick no Jogo : Mensagens : 485
Ent ta na hora de devolver 0/
Akiles San- Nick no Jogo : Mensagens : 1000
Com tanta gente de prova assim, provavelmente vc vai receber o poke, minha opinião.
Zarthan- Nick no Jogo : Mensagens : 744
Zarthan escreveu:Com tanta gente de prova assim, provavelmente vc vai receber o poke, minha opinião.
Deus te ouça !!
hahahahahaha vlw ae pela força
#DevolveOShinyScizorDoBrewer!!!
Napa- Nick no Jogo : Mensagens : 238
#devolveoshinyscizorpraelelogocater
heroi da futuro xD- Nick no Jogo : Mensagens : 366
#DEVOLVESHINYSCIZORDOBREWER
Porra, ele gasto pakas no shiny scizor, donatou pakas, e tal dae vem a desgraça do lag e acidentalmente ele joga no chao o shiny scizor... Porra devolve logo!!
Porra, ele gasto pakas no shiny scizor, donatou pakas, e tal dae vem a desgraça do lag e acidentalmente ele joga no chao o shiny scizor... Porra devolve logo!!
BangBang- Mensagens : 306
Nada contra, mas ta irritando '-'
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
sim, a staff ja esta sabendo do ocorrido, se ficar enchendo o topico de informação repetida, só vai acabar fazendo com que os posts que sejam "uteis" se percam em meio a tanto "flood". Depois a staff vem ler ultimas paginas pq tao lotado de coisa pra fazer e vão ficar reclamando: "Ahhh se nao leu oq eu postei la atras e tals tal tal."
nem li nada mais devolve o shiny scizor do cara
#VEMPRARUA
#VEMPRARUA
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
Na hora do ocorrido tava um puto lag mesmo, eu dei tp até pro pvp pra não morrer !
Devolva o Shiny Scizor '-'
Devolva o Shiny Scizor '-'
Darkiano- Mensagens : 396
Devolve Capeta !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5