[Sugestão] Cruzamento entre pokemons
5 participantes
Página 1 de 1
[Sugestão] Cruzamento entre pokemons
Bom, é uma sugestão de tipo um NPC que você precisa pagar uma quantia, exemplo 5kk , 10 big mond... ( seria melhor a staff decidir isso. )
1- Os pokemons so poderiam cruzar se fossem do mesmo tipo: Fire com Fire , e sendo um do genero FEMALE e MALE.
2- Tb poderia ser pokemons iguais exemplo Togepi com Togepi um Male e um female.
3- Claro q teria pokemons mais foda q poderiam custar até mais caro pra realizar o cruzamento.
4- O pokemon poderia passar de 1 hr a 1 dia ( ou mais ) no NPC, ficaria um Cronometro na sua tela lhe informando quanto tempo falta ( ou ate mesmo na skill ).
5- Seria legal se tb teria a possibilidade de dar ERRO cruzamento ( ou não ahssahu ).
Já que o KPDO quer ficar parecido com o GBA , vale lembrar essas coisas ae ;D
Bom, se eu tiver mais ideias eu edito...
1- Os pokemons so poderiam cruzar se fossem do mesmo tipo: Fire com Fire , e sendo um do genero FEMALE e MALE.
2- Tb poderia ser pokemons iguais exemplo Togepi com Togepi um Male e um female.
3- Claro q teria pokemons mais foda q poderiam custar até mais caro pra realizar o cruzamento.
4- O pokemon poderia passar de 1 hr a 1 dia ( ou mais ) no NPC, ficaria um Cronometro na sua tela lhe informando quanto tempo falta ( ou ate mesmo na skill ).
5- Seria legal se tb teria a possibilidade de dar ERRO cruzamento ( ou não ahssahu ).
Já que o KPDO quer ficar parecido com o GBA , vale lembrar essas coisas ae ;D
Bom, se eu tiver mais ideias eu edito...
Re: [Sugestão] Cruzamento entre pokemons
Dava pra fazer isso mesmo, mas eu realmente to duvidando que a staff faça algo, mesmo sendo uma ideia tão viável.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Não, dai eu ia pegar 1 mance cruzar com ditto e ter varios mances --'
Keios, não é assim que cruzar funciona no pokemao, você pega dois pokes que podem cruzar e dai tem a chance de sair um tipo de pokemon, e também o poke que ira surgir vem na forma menos evoluída, ou seja para fazer um filho salamence, você precisaria dum pai tipo o Gyarados, com um Dragonite para fazer algum poke, não necessariamente um bagon.
Mano eu ja joguei ds e fiz isso varias vezes pegava 1 ditto cruzava com meu inicial e troca meu por outro até ter todos os iniciais
keios escreveu:Mano eu ja joguei ds e fiz isso varias vezes pegava 1 ditto cruzava com meu inicial e troca meu por outro até ter todos os iniciais
Mas o Ditto não pode ser o pai de todo mundo caralho!
Qualquer cosia só limitar que pokemons podem cruzar.
Ta dai seria mt injusto pra quem sefodeu pra capturar o poke o cara cruzar uns poke medio e sair 1 raro não curti isso
Acho um chororô da porra vocês reclamarem de ter mais salamences, ele não é lendário, em um ano vai ter salamence pra todo mundo independente do que mudarem.
Sim, se limitasse alguns poke ficaria até melhorJimmy Page escreveu:keios escreveu:Mano eu ja joguei ds e fiz isso varias vezes pegava 1 ditto cruzava com meu inicial e troca meu por outro até ter todos os iniciais
Mas o Ditto não pode ser o pai de todo mundo caralho!
Qualquer cosia só limitar que pokemons podem cruzar.
Sistema De Reprodução seria um titulo mais bonitinho '-'
EliteMonster.Nibiru- Mensagens : 298
EliteMonster.Nibiru escreveu:Sistema De Reprodução seria um titulo mais bonitinho '-'
Ahsuhsuhus, verdade