Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Velocidade de Pokemons.

+3
Ms Gaiden [ Retired ]
BlackVeil
Losborrachos KPDO
7 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Velocidade de Pokemons. Empty [Sugestão] Velocidade de Pokemons.

Mensagem por Losborrachos KPDO Dom 17 Jun 2012 - 22:19

Olá galera!
Queria pedir a vocês para que no update diminuam a velocidade de alguns pokes como, Shiny Dragonite/Shiny Gengar, todos os que estão rapidos, pois no duel quando você da move, a maioria das vezes buga, o poke fica andando em diagonal ou outra coisa.
Losborrachos KPDO
Losborrachos KPDO

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 405
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 26
Localização : Gaspar/SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Velocidade de Pokemons. Empty Re: [Sugestão] Velocidade de Pokemons.

Mensagem por BlackVeil Dom 17 Jun 2012 - 22:26

tanta coisa pra se preocupa voce se preocupa com a velocidade? --'
BlackVeil
BlackVeil

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 837
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 26
Localização : Canoas-RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Velocidade de Pokemons. Empty Re: [Sugestão] Velocidade de Pokemons.

Mensagem por Losborrachos KPDO Dom 17 Jun 2012 - 22:34

BlackVeil escreveu:tanta coisa pra se preocupa voce se preocupa com a velocidade? --'
Vo nem fala nada pqp -.-
Losborrachos KPDO
Losborrachos KPDO

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 405
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 26
Localização : Gaspar/SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Velocidade de Pokemons. Empty Re: [Sugestão] Velocidade de Pokemons.

Mensagem por Ruuh Dom 17 Jun 2012 - 22:35

O update ta foda ja de sair e vc se preocupando com a velocidade do poke -.-

Ruuh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Velocidade de Pokemons. Empty Re: [Sugestão] Velocidade de Pokemons.

Mensagem por Ms Gaiden [ Retired ] Dom 17 Jun 2012 - 22:37

Melhor ele se preocupar agora que ele ta jogando, do que depois que ele parar -.-, em vez de vcs ajudarem extraindo pra min a tibia.spr do p x g, vc ficam reclamando

Ms Gaiden [ Retired ]

Mensagens : 288
Data de inscrição : 15/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Velocidade de Pokemons. Empty Re: [Sugestão] Velocidade de Pokemons.

Mensagem por Ruuh Dom 17 Jun 2012 - 22:39

entao coloka outro mapper pa ajudar Dk pow

Ruuh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Velocidade de Pokemons. Empty Re: [Sugestão] Velocidade de Pokemons.

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Seg 18 Jun 2012 - 8:57

Ms Gaiden [ Retired ] escreveu:Melhor ele se preocupar agora que ele ta jogando, do que depois que ele parar -.-, em vez de vcs ajudarem extraindo pra min a tibia.spr do p x g, vc ficam reclamando

Vc quer em IDC ou em Bitmap?
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Velocidade de Pokemons. Empty Re: [Sugestão] Velocidade de Pokemons.

Mensagem por Bioleve Seg 18 Jun 2012 - 11:29

Ta certo isso da velocidade, shiny dragonite corre mais que shiny scyther/shiny arcanine..

Tem que arrumar!
Bioleve
Bioleve

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Velocidade de Pokemons. Empty Re: [Sugestão] Velocidade de Pokemons.

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg 18 Jun 2012 - 11:55

Na vdd o Shiny Dragonite teria que ser uma lesma no chão já que voando é o pokémon mais rapido do pokémon... Mais já que o jogo não é baseado em porra alguma isso fica a gosto de quem os edita '-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 26
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Velocidade de Pokemons. Empty Re: [Sugestão] Velocidade de Pokemons.

Mensagem por Ruuh Seg 18 Jun 2012 - 12:04

Ia ser baseado em desenho?Isso que vc queria?Vai jogar Game Boy entao..

Ruuh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Velocidade de Pokemons. Empty Re: [Sugestão] Velocidade de Pokemons.

Mensagem por kinight(retired) Seg 18 Jun 2012 - 13:09

Ruuh escreveu:Ia ser baseado em desenho?Isso que vc queria?Vai jogar Game Boy entao..
Se gameboy tivesse grafico de tibia concerteza jogava gameboy!
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Velocidade de Pokemons. Empty Re: [Sugestão] Velocidade de Pokemons.

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg 18 Jun 2012 - 14:09

Olha que mlk retarda é esse Ruuh, eu falei em uns 5 tópicos diferentes oque ele me falo agora, e eu repeti nesse e ele repete oque eu disse como eu tive-se dito ao contrario -.-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 26
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos