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Evento:Sugestões para o update ou para o jogo

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Evento:Sugestões para o update ou para o jogo - Página 3 Empty Re: Evento:Sugestões para o update ou para o jogo

Mensagem por Ilovegirl-pandora em Sab Fev 22, 2014 5:19 pm

1)Acho q muitos em pandora sao conpetitivos em relaçao pra ver qal poke é mais forte minha ideia é toda semana ter um torneio onde qqr um pode entra e no maximo20 players(por exemplo)onde iria sem cada um por si e poderia usar pot e x def ou atk ,ai entao todos lutariam em uma arena grande onde so um pokemon poderia ser usado(ou mais acc coments) ai entao seria aqela guerra onde o mais forte ou mais sortudo ganharia o merito de ter o pokemon mais forte(durante 1 semana onde na semana seguinte ele n poderia ir a esse torneio para dar chance aos outros tbm)o ganhador tbm poderia ganhar 1kk ate 3kk por ter sua sofrida e demorada(por ser muitos players) vitoria e n ter so esse merito de pokemon mais forte naqela semana.
 2)Outra ideia tbm seria fazer duel em equipe ex: 2vs2 ate 3vs3 -acho q seria legal um ajudando o outro a vencer a outra equipe.
3)Um trade onde possa saber o sexo do pokemon tbm seria uma boua pois assim na haveria aqela de n trocar com fulano pois ele n tem lvl pra usar tal pokemon(tipico fazerem isso) e assim n pode provar q o pokemon é daqele tal sexo.
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Evento:Sugestões para o update ou para o jogo - Página 3 Empty Re: Evento:Sugestões para o update ou para o jogo

Mensagem por Kirigakure em Sab Fev 22, 2014 9:28 pm

Bem, vou postar algumas sugestões as quais tenho em mente, algumas podem parecer absurdas mas tão ai.
1° Balls:
1° - Implementação de novos tipos de balls para aumento na taxa de captura de tipos de pokémons específicos, Dark Ball (Ghost e Dark), Love Ball (Normal), Winged Ball (Flying), Draconic Ball (Dragões) e etc.
2° Minigames:
2° Implementação de um sistema de minigames (Sim, Minigames, problem?) como um frogger da vida que fosse aumentando a dificuldade e a velocidade na medida que avançasse e também que se o jogador atingisse determinado level no minigame, o mesmo conseguisse uma roupa de sapo 'O ' [Também poderiam botar minigame Snake] . (com premiação no final não muito dinheiro e tal)
3° KS:
3° Ajeitar o sistema de KS em pokémons, que o indivíduo que deu mais hits (tirou mais hp) que possa pegar o loot e também usar a ball no pokémon morto e não quem deu o ultimo hit.
4° Party:
4° Fazer com que a EXP Dividida da party realmente funcione, e para que não venham a ocorrer problemas de utilização de bugs, que ela somente afetasse com um limite de level para a divisão.
5° Profissão:
5° Sistema de Equipe Rocket e Polícia, porém não como o sistema comum, e sim, com eventos diários e mutáveis para ambos os tipos.
6° Daycare:
6.1 - Sistema de Daycare (sim, daycare, quem já jogou pokémon de GBA, DS etc, sabe)para quem tá com preguiça de upar determinado pokémon o deixasse no npc e dai ele ir ganhando xp pouco a pouco, porém, que só fosse permitido deixar dois pokémons e que para retirar o individuo que os deixou tivesse que pagar uma taxa de acordo com a quantidade de XP que ele obteve.

6.2 - Sistema de acasalamento, dois pokémons de mesma espécie, porém, de sexo diferente acasalassem, e que, com uma PORCENTAGEM MÍNIMA DE SUCESSO, viesse a ocorrer de se obter um Pokémon EGG, além de que não fosse permitida o acasalamento entre pokémons shiny (isso desestabilizaria o comércio).

6.3 - EGG Hatching system, após o indivíduo conseguir determinada EXP (O ovo teria que ganhar uma espécie de experiência únificada que fosse chata de se conseguir), o ovo viesse a rachar e assim dar vida a um novo pokémon. OBS: Ao rachar o pokémon estaria em um estágio inicial (1° Forma), não um pokémon já evoluido.
7° Addons:
7° - Addons tanto para pokémons quanto para players, e para tais addons serem feitos, teria que se ter uma certa quantidade de itens que só poderiam ser obtidos através do pokémon para o qual você quer fazer addon e também uma taxa adicional em dinheiro.
8° Outfits Pokémaniacs:
8° Outfits pokémaniacs, quem já jogou pokémon de GBA ou DS sabe do que estou falando, outfits especiais que seriam normalmente como "moletons" de pokémons, e para se conseguir tais outfits normalmente, seria com diamonds (avá)[Exemplo de Zard: Evento:Sugestões para o update ou para o jogo - Página 3 Tumblr_m5h9pvrTcS1qmqg9lo1_400.
9° Torre de batalha:
9° Torre de batalha pokémon, nada mais do que uma espécie de campeonato, só que entre players e NPCs, mas teria que se ter um grande numero de NPCs para se fazer algo assim, além de estar dividida em dificuldades (para não ocorrer nenhum tipo de abuso), e também que só podesse se participar uma vez por dia, e a medida em que o individuo fosse avançando nas batalhas, elas fossem ficando cada vez mais difíceis.
10° Sistema de Controle:
10° Sistema de controle do pokémon, um sistema ao qual o jogador pudesse controlar o pokémon em si, não dando orders,mas sim, como se fosse o pokémon isso deixaria o jogo bem mais divertido, e também, creio eu, que para alguns seria quase como um sonho.(Hue) [Obs: penso em uma forma detalhada de se utilizar esse sistema, caso queiram saber enviar MP].
11° Quests Especiais:
11° Quests Especiais, sim, quests especiais as quais ocorressem somente uma vez ao mês, para que houvesse maior interatividade entre os jogadores.
12° Gambling Cassino:
12° Gambling Cassino, implementação de um sistema ao qual pudessem ser feitas apostas em determinado NPC poderia ser aposta em dados, e caso acertasse o número que saiu, o indivíduo ganhasse um valor igual ao que foi gasto ou 80% em cima desse valor, e também jogo de poker. (Acho  que é mais justo ganhar um valor igual).
13° Pokémon House:
13° Pokémon House, bem, não sei esse sistema realmente é viável ou algo do tipo, porém é algo que eu acho que seria muito legal, alguem que tivesse uma casa, pudesse soltar todos os pokémons dentro dela, porém, para que não houvessem bugs nem nada do tipo, que tivesse que ser utilizado um item especial o qual a Pokéball ficaria e que a pessoa pudesse soltar ele SOMENTE dentro da casa.
14° Nature Set:
14° Sistema de Natureza do Pokémon, um sistema o qual pokémons tivessem determinados tipos de personalidade (Agressivo, Tímido, Corajoso, etc.), e que, estes tipos de personalidade influenciassem na força, defesa, e até mesmo velocidade do pokémon.
15° Quests Diárias:
15° Quests Diárias, missões que ocorressem diariamente, porém, com NPCs variados, e que eles fossem dispostos em diversas localidades no mapa, e que, não estivessem sempre lá(mudassem diariamente de localidade), isso faria com que os jogadores explorassem mais o mapa e também, melhoraria o comércio (Ah, e também houvesse um limite para quantidade de quests diárias as quais pudessem ser feitas.
16° PokéDig:
16° Sistema de Pokémon Dig, não, esse sistema não é o Dig, comum, e sim, uma espécie de "headbutt", todavia ao invés de virem pokémons, viessem itens, sendo que ao invés de existirem localidades especiais, pudesse ser utilizado em qualquer lugar, porém com um limite de tempo muito alto para ser utilizado, e que, dependendo da sorte e também do pokémon, pudesse vir itens diferenciados (SOMENTE UM ITEM POR DIG).
17° Mini Shooter:
17° Implantação de Minigame Shooter, bem esse "minigame" combinaria com a minha sugestão anterior de controlar o pokémon, o individuo se tornaria um pokémon e lutaria com outros jogadores, pokémons a serem escolhidos poderiam ser Squirtle, Charmander e Bulbasaur, cada um com um efeito especifico. (Digo esses devido ao seus ataques como water gun, bubbles, ember, flamethrower, razor leaf e vine whip)[OBS: Esse minigame não teria fins lucrativos, ou seja, não ganharia nada, seria apenas por diversão].
18° Pokémon Affinity:
18° Afinidade Pokémon, bem, esse sistema é parecido com o que alguns servers já possuem, e não, não vou pedir para que coloquem sistema "!love" por que isso é um pé no saco de deixar o pokémon feliz, o que eu queria que fosse implantado é que: você poderia conseguir determinados tipos de comida, para alimentar seu pokémon, e também algo como o !love, mas não a porcaria de deixar ele infeliz e tal, a ideia que eu tenho para esse sistema é a seguinte, o pokémon ao ficar mais feliz, ele ganharia mais experiência, porém a barra de happiness do pokémon fosse se esgotando com o passar do tempo e que, para preenche-la novamente, teria que ser feito o mesmo processo.
19° World Balance:
19° World Balance, esse é um sistema que já existe no Tibia, porém, se fosse implementado no servidor ficaria bem legal, funcionaria da seguinte forma, mensalmente, ocorreriam eventos(missões) especiais os quais seriam difíceis de serem cumpridos e que mudassem todo mês, porém, se cumpridos adicionariam um efeito especial ao mundo, por exemplo, uma melhoria na experiência, no catch, na felicidade dos pokémons, no drop, coisas desse tipo, isso ajudaria a melhorar e muito a interatividade entre os jogadores.
20° Jobs:
20° Jobs, já tava esperando pra postar esse por ultimo, sim, como você deve estar pensando são profissões diversificadas para o jogo, tais profissões influenciariam em praticamente TODAS minhas sugestões anteriores (principalmente na sugestão a respeito de fazer addons, pokémon affinity e tal), basicamente, profissões simples como, PokéChef (Faria comidas para os pokémons), Pokémon Expert (Poderia analizar do que o Pokémon precisa para ficar feliz e coisas assim) Pokémon Ranger(Faria as missões especiais) Pokémon Tailor (Faria addons, e também roupas para pokémons e jogadores), sei que é muito difícil de fazer um sistema desse tipo e tal, porém é somente uma sugestão, e esse sistema de profissões ajudaria a melhorar o comércio.
Tentei deixar o mais organizado possível, então é isso.
Sempre que eu tiver novas ideias postarei aqui Razz
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Mensagem por Elitemagnata em Sab Fev 22, 2014 10:08 pm

Kirigakure escreveu:Bem, vou postar algumas sugestões as quais tenho em mente, algumas podem parecer absurdas mas tão ai.
1° Balls:
1° - Implementação de novos tipos de balls para aumento na taxa de captura de tipos de pokémons específicos, Dark Ball (Ghost e Dark), Love Ball (Normal), Winged Ball (Flying), Draconic Ball (Dragões) e etc.
2° Minigames:
2° Implementação de um sistema de minigames (Sim, Minigames, problem?) como um frogger da vida que fosse aumentando a dificuldade e a velocidade na medida que avançasse e também que se o jogador atingisse determinado level no minigame, o mesmo conseguisse uma roupa de sapo 'O ' [Também poderiam botar minigame Snake] . (com premiação no final não muito dinheiro e tal)
3° KS:

3° Ajeitar o sistema de KS em pokémons, que o individuo que deu mais hits (tirou mais hp) que possa pegar o loot e também usar a ball no pokémon morto.
4° Party:
4° Fazer com que a EXP Dividida da party realmente funcione, e para que não venham a ocorrer problemas de utilização de bugs, que ela somente afetasse com um limite de level para a divisão.
5° Profissão:
5° Sistema de Equipe Rocket e Polícia, porém não como o sistema comum, e sim, com eventos diários e mutáveis para ambos os tipos.
6° Daycare:
6.1 - Sistema de Daycare (sim, daycare, quem já jogou pokémon de GBA, DS etc, sabe)para quem tá com preguiça de upar determinado pokémon o deixasse no npc e dai ele ir ganhando xp pouco a pouco, porém, que só fosse permitido deixar dois pokémons e que para retirar o individuo que os deixou tivesse que pagar uma taxa de acordo com a quantidade de XP que ele obteve.

6.2 - Sistema de acasalamento, dois pokémons de mesma espécie, porém, de sexo diferente acasalassem, e que, com uma PORCENTAGEM MÍNIMA DE SUCESSO, viesse a ocorrer de se obter um Pokémon EGG, além de que não fosse permitida o acasalamento entre pokémons shiny (isso desestabilizaria o comércio).

6.3 - EGG Hatching system, após o indivíduo conseguir determinada EXP (O ovo teria que ganhar uma espécie de experiência únificada que fosse chata de se conseguir), o ovo viesse a rachar e assim dar vida a um novo pokémon. OBS: Ao rachar o pokémon estaria em um estágio inicial (1° Forma), não um pokémon já evoluido.
7° Addons:
7° - Addons tanto para pokémons quanto para players, e para tais addons serem feitos, teria que se ter uma certa quantidade de itens que só poderiam ser obtidos através do pokémon para o qual você quer fazer addon e também uma taxa adicional em dinheiro.
8° Outfits Pokémaniacs:
8° Outfits pokémaniacs, quem já jogou pokémon de GBA ou DS sabe do que estou falando, outfits especiais que seriam normalmente como "moletons" de pokémons, e para se conseguir tais outfits normalmente, seria com diamonds (avá).
9° Torre de batalha:
9° Torre de batalha pokémon, nada mais do que uma espécie de campeonato, só que entre players e NPCs, mas teria que se ter um grande numero de NPCs para se fazer algo assim, além de estar dividida em dificuldades (para não ocorrer nenhum tipo de abuso), e também que só podesse se participar uma vez por dia, e a medida em que o individuo fosse avançando nas batalhas, elas fossem ficando cada vez mais difíceis.
10° Sistema de Controle:
10° Sistema de controle do pokémon, um sistema ao qual o jogador pudesse controlar o pokémon em si, não dando orders,mas sim, como se fosse o pokémon isso deixaria o jogo bem mais divertido, e também, creio eu, que para alguns seria quase como um sonho.(Hue) [Obs: penso em uma forma detalhada de se utilizar esse sistema, caso queiram saber enviar MP].
11° Quests Especiais:
11° Quests Especiais, sim, quests especiais as quais ocorressem somente uma vez ao mês, para que houvesse maior interatividade entre os jogadores.
12° Gambling Cassino:
12° Gambling Cassino, implementação de um sistema ao qual pudessem ser feitas apostas em determinado NPC poderia ser aposta em dados, e caso acertasse o número que saiu, o indivíduo ganhasse um valor igual ao que foi gasto ou 80% em cima desse valor. (Acho  que é mais justo ganhar um valor igual).
13° Pokémon House:
13° Pokémon House, bem, não sei esse sistema realmente é viável ou algo do tipo, porém é algo que eu acho que seria muito legal, alguem que tivesse uma casa, pudesse soltar todos os pokémons dentro dela, porém, para que não houvessem bugs nem nada do tipo, que tivesse que ser utilizado um item especial o qual a Pokéball ficaria e que a pessoa pudesse soltar ele SOMENTE dentro da casa.
14° Nature Set:
14° Sistema de Natureza do Pokémon, um sistema o qual pokémons tivessem determinados tipos de personalidade (Agressivo, Tímido, Corajoso, etc.), e que, estes tipos de personalidade influenciassem na força, defesa, e até mesmo velocidade do pokémon.
15° Quests Diárias:
15° Quests Diárias, missões que ocorressem diariamente, porém, com NPCs variados, e que eles fossem dispostos em diversas localidades no mapa, e que, não estivessem sempre lá(mudassem diariamente de localidade), isso faria com que os jogadores explorassem mais o mapa e também, melhoraria o comércio (Ah, e também houvesse um limite para quantidade de quests diárias as quais pudessem ser feitas.

Tentei deixar o mais organizado possível, então é isso.

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Boa mano (a), só não fui com a cara da 8. A 10 iria ser um rolo danado no kpdo, mudar o sistema a essa altura do campeonato, mas seria legal sim, acho que você quis dizer tipo um Pokémon generations neh?! Muito massa. E a 14 acho que a staff não colocaria, imagino que queiram deixar só agressive/passive. Más suas sugestões são muito boas. Só um conselho, copia sua sugestão e faz um tópico na área de sugestões pra todos darem uma olhada, vale a pena (porque acho que o Cater não vai levar em consideração as mensagens desse tópico). Abraço!

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Mensagem por Kirigakure em Sab Fev 22, 2014 10:10 pm

Elitemagnata escreveu:
Kirigakure escreveu:Bem, vou postar algumas sugestões as quais tenho em mente, algumas podem parecer absurdas mas tão ai.
1° Balls:
1° - Implementação de novos tipos de balls para aumento na taxa de captura de tipos de pokémons específicos, Dark Ball (Ghost e Dark), Love Ball (Normal), Winged Ball (Flying), Draconic Ball (Dragões) e etc.
2° Minigames:
2° Implementação de um sistema de minigames (Sim, Minigames, problem?) como um frogger da vida que fosse aumentando a dificuldade e a velocidade na medida que avançasse e também que se o jogador atingisse determinado level no minigame, o mesmo conseguisse uma roupa de sapo 'O ' [Também poderiam botar minigame Snake] . (com premiação no final não muito dinheiro e tal)
3° KS:

3° Ajeitar o sistema de KS em pokémons, que o individuo que deu mais hits (tirou mais hp) que possa pegar o loot e também usar a ball no pokémon morto.
4° Party:
4° Fazer com que a EXP Dividida da party realmente funcione, e para que não venham a ocorrer problemas de utilização de bugs, que ela somente afetasse com um limite de level para a divisão.
5° Profissão:
5° Sistema de Equipe Rocket e Polícia, porém não como o sistema comum, e sim, com eventos diários e mutáveis para ambos os tipos.
6° Daycare:
6.1 - Sistema de Daycare (sim, daycare, quem já jogou pokémon de GBA, DS etc, sabe)para quem tá com preguiça de upar determinado pokémon o deixasse no npc e dai ele ir ganhando xp pouco a pouco, porém, que só fosse permitido deixar dois pokémons e que para retirar o individuo que os deixou tivesse que pagar uma taxa de acordo com a quantidade de XP que ele obteve.

6.2 - Sistema de acasalamento, dois pokémons de mesma espécie, porém, de sexo diferente acasalassem, e que, com uma PORCENTAGEM MÍNIMA DE SUCESSO, viesse a ocorrer de se obter um Pokémon EGG, além de que não fosse permitida o acasalamento entre pokémons shiny (isso desestabilizaria o comércio).

6.3 - EGG Hatching system, após o indivíduo conseguir determinada EXP (O ovo teria que ganhar uma espécie de experiência únificada que fosse chata de se conseguir), o ovo viesse a rachar e assim dar vida a um novo pokémon. OBS: Ao rachar o pokémon estaria em um estágio inicial (1° Forma), não um pokémon já evoluido.
7° Addons:
7° - Addons tanto para pokémons quanto para players, e para tais addons serem feitos, teria que se ter uma certa quantidade de itens que só poderiam ser obtidos através do pokémon para o qual você quer fazer addon e também uma taxa adicional em dinheiro.
8° Outfits Pokémaniacs:
8° Outfits pokémaniacs, quem já jogou pokémon de GBA ou DS sabe do que estou falando, outfits especiais que seriam normalmente como "moletons" de pokémons, e para se conseguir tais outfits normalmente, seria com diamonds (avá).
9° Torre de batalha:
9° Torre de batalha pokémon, nada mais do que uma espécie de campeonato, só que entre players e NPCs, mas teria que se ter um grande numero de NPCs para se fazer algo assim, além de estar dividida em dificuldades (para não ocorrer nenhum tipo de abuso), e também que só podesse se participar uma vez por dia, e a medida em que o individuo fosse avançando nas batalhas, elas fossem ficando cada vez mais difíceis.
10° Sistema de Controle:
10° Sistema de controle do pokémon, um sistema ao qual o jogador pudesse controlar o pokémon em si, não dando orders,mas sim, como se fosse o pokémon isso deixaria o jogo bem mais divertido, e também, creio eu, que para alguns seria quase como um sonho.(Hue) [Obs: penso em uma forma detalhada de se utilizar esse sistema, caso queiram saber enviar MP].
11° Quests Especiais:
11° Quests Especiais, sim, quests especiais as quais ocorressem somente uma vez ao mês, para que houvesse maior interatividade entre os jogadores.
12° Gambling Cassino:
12° Gambling Cassino, implementação de um sistema ao qual pudessem ser feitas apostas em determinado NPC poderia ser aposta em dados, e caso acertasse o número que saiu, o indivíduo ganhasse um valor igual ao que foi gasto ou 80% em cima desse valor. (Acho  que é mais justo ganhar um valor igual).
13° Pokémon House:
13° Pokémon House, bem, não sei esse sistema realmente é viável ou algo do tipo, porém é algo que eu acho que seria muito legal, alguem que tivesse uma casa, pudesse soltar todos os pokémons dentro dela, porém, para que não houvessem bugs nem nada do tipo, que tivesse que ser utilizado um item especial o qual a Pokéball ficaria e que a pessoa pudesse soltar ele SOMENTE dentro da casa.
14° Nature Set:
14° Sistema de Natureza do Pokémon, um sistema o qual pokémons tivessem determinados tipos de personalidade (Agressivo, Tímido, Corajoso, etc.), e que, estes tipos de personalidade influenciassem na força, defesa, e até mesmo velocidade do pokémon.
15° Quests Diárias:
15° Quests Diárias, missões que ocorressem diariamente, porém, com NPCs variados, e que eles fossem dispostos em diversas localidades no mapa, e que, não estivessem sempre lá(mudassem diariamente de localidade), isso faria com que os jogadores explorassem mais o mapa e também, melhoraria o comércio (Ah, e também houvesse um limite para quantidade de quests diárias as quais pudessem ser feitas.

Tentei deixar o mais organizado possível, então é isso.

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Opa cara, muito obrigado, fico contente que alguem leu, e obrigado, irei seguir a sua sugestão!
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Mensagem por keios em Dom Fev 23, 2014 12:33 am

Sinceramente 75% do seu post é puxado de outros tópicos, nenhuma novidade relevante, mas boa.
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Mensagem por Kirigakure em Dom Fev 23, 2014 6:34 pm

keios escreveu:Sinceramente 75% do seu post é puxado de outros tópicos, nenhuma novidade relevante, mas boa.

Mas pior é que eu ainda não havia lido nenhuma sugestão de nenhuma outra pessoa, o que eu ia pensando eu fui botando. '- '
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Mensagem por Serginho Fusion em Seg Fev 24, 2014 1:05 pm

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Mensagem por Miix em Qui Fev 27, 2014 10:35 pm

n esqueça de ler n blz cater?
n tentei bater na msm tecla dos caras leia ai geral tá gostando.

https://forum.exaioros.com/t13714-sugestao-para-update
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Mensagem por [PLAN]andreew em Sex Fev 28, 2014 10:55 pm

so quando tem interesse que os cara coloca sugestão seis são foda kkk a sugestao do @Miix é boa mais sempre achei a do @Liu fodasticas se for por votação ja tem o meu se puder votar em 2 eu voto na do liu e miix

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Mensagem por tuny em Sex Fev 28, 2014 11:23 pm

quando vai da os pontos?
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Mensagem por Jimmy Page em Sab Mar 01, 2014 7:04 am

É sincero, pelo menos fala que leu em outro post.
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Mensagem por keios em Sab Mar 01, 2014 7:41 am

tuny escreveu:quando vai da os pontos?
Como diz no tópico, não tem data de encerramento, o tempo mínimo era de 1 semana.
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Mensagem por [kpdo]Methos em Sab Mar 01, 2014 10:02 am

[kpdo]cater escreveu:Olá estamos lançando um evento que vai ajudar o jogo a realizar um evento mais agradavel,ouvindo os payers a sugestao e opinião dos jogador , então vamos lançar esse evento aonde vamos escolher 3 sugestões para o update/jogo,os ganhador do evento vão ganhar pontos, a sugestão vai ser avaliada a criterio dos players/staffs.
para participar basta criar uma sugestão em https://forum.exaioros.com/f5-sugestoes-suggestions e falar seu nome/mundo , o evento está sem prazo para encerrar vamos ver de acordo com o numero de sugestão podendo durar 1 semana.
a premiação de pontos vai ser de acordo com a posição de cada sugestão.

1 - 300 pontos
2 - 200 pontos
3 - 100 pontos


Bom.. pela gramática diz que pode durar ATÉ uma semana.. mas acho que o evento foi esquecido.
[kpdo]Methos
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Mensagem por Xcharmanderx em Sab Mar 01, 2014 10:49 am

andei observando os caras e pensei numa sugestão pra facilita o kpdo
tipo ter mais evento colocar o shiny scizor mais for porque ele ta ruim demais, é claro aumentar a força de outros pokemons tambem, tira esse bug q as veses n aparece o atakes dos pokemons principalmente quando ta usando defense e atake deixa a quest mewtwo mais facil porque ai ninguem vai passar, devia ter mais quest
aumentar o tempo de ban do senior tutor porque só 3 dias não basta, podia ter uma batalha entre mundos tipo pandora vs fusion o senior escolhia os players e batalhavam ai ganhava um premio bom minha sugestão é essa Xcharmanderx>pandora
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Mensagem por keios em Sab Mar 01, 2014 4:01 pm

Methos escreveu:
[kpdo]cater escreveu:Olá estamos lançando um evento que vai ajudar o jogo a realizar um evento mais agradavel,ouvindo os payers a sugestao e opinião dos jogador , então vamos lançar esse evento aonde vamos escolher 3 sugestões para o update/jogo,os ganhador do evento vão ganhar pontos, a sugestão vai ser avaliada a criterio dos players/staffs.
para participar basta criar uma sugestão em https://forum.exaioros.com/f5-sugestoes-suggestions e falar seu nome/mundo , o evento está sem prazo para encerrar vamos ver de acordo com o numero de sugestão podendo durar 1 semana.
a premiação de pontos vai ser de acordo com a posição de cada sugestão.

1 - 300 pontos
2 - 200 pontos
3 - 100 pontos


Bom.. pela gramática diz que pode durar ATÉ uma semana.. mas acho que o evento foi esquecido.
Acho que ele se expressou de forma errada, mas no fim ''o evento está sem prazo para encerrar vamos ver de acordo com o numero de sugestão podendo durar 1 semana.'' acho que vai acabar junto com o evento ou talvez junto com o update.
keios
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Mensagem por Jimmy Page em Sab Mar 01, 2014 5:58 pm

Xcharmanderx escreveu:andei observando os caras e pensei numa sugestão pra facilita o kpdo
tipo ter mais evento colocar o shiny scizor mais for porque ele ta ruim demais, é claro aumentar a força de outros pokemons tambem, tira esse bug q as veses n aparece o atakes dos pokemons principalmente quando ta usando defense e atake deixa a quest mewtwo mais facil porque ai ninguem vai passar, devia ter mais quest
aumentar o tempo de ban do senior tutor porque só 3 dias não basta, podia ter uma batalha entre mundos tipo pandora vs fusion o senior escolhia os players e batalhavam ai ganhava um premio bom minha sugestão é essa Xcharmanderx>pandora



Cara como tu é burro........


que sugestão de merda, nem pra escrever de um modo que seja fácil de entender tu consegue.
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Mensagem por Serginho Fusion em Seg Mar 03, 2014 6:24 pm

quando vai escolher as 3 melhores sugestões?
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Mensagem por Taverzin em Seg Mar 03, 2014 7:28 pm

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Mensagem por d4rkira em Ter Mar 04, 2014 10:08 am

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Mensagem por bielstocco em Ter Mar 04, 2014 3:11 pm

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Mensagem por HaruFenix em Qua Mar 05, 2014 10:09 pm

Novos Comandos:
!buybag - faria com q comprasse uma Yellow Bag diretamente da Loja, sem sair do Lugar! Claro, botaria um Delay de UMA HORA para não ser um Spam '---'

!follow - faz o Pokemon andar sempre atras de vc, e depois de matar o alvo, ele volta para tras de vc!


Novos Atalhos
Cntrl + D - usa a Pokedex mais rapidamente no alvo

Cntrl + Z - usa a Vara de Pescar

Cntrl + A - usa a Corda/Pá


Outros:
-Pokemons Dormir, descançar, fazendo recuperar o HP sem o uso de POT

-Headbutt faria cair frutas das arvores, podendo dar para o Pokemon ou para o Player ter um regen Leve de HP

-Rocksmash faria sair pokemons de dentro das Pedras

-Lareira com regen de HP em Area, mas podendo chamar atenção de pokes, não agressivos, a serem agressivos

[Vip]-Os pokes que você deixar em Casa ficam soltos la dentro, andando, sem sair de lá

[Vip]-Tempo limite para uso do Fly/Surf

-Placas na cidade mostrando/dizendo a cidade que está e o lado que fica as outras

[Vip]-Warp Stone, seria uma pedra no qual é usada em um local qualquer, mas só acessivel com a habilidade !tp Warp Stone



É Essas minhas ideias! "^^ Sei q deve dar trabalho faze-las mas enfim...Inovação é tudo!
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Mensagem por Find And Kill em Qui Mar 27, 2014 5:46 pm

Eu Já Fiz Esse Topico Com Outra Acc Minha Mas Vou postar Com Essa Aqui
Primeiramente Agradeço Atenção de Todos

Eu tive uma ideia tipo torneio entre servidores cada servidor Tipo Fusion, Nibiro, Pandora e Maya.
Faz uma seleção de 6 player de cada servidor para participar do torneio
Ai vamos ver Qual servidor que tem melhores player para decidir qual servidor e mais Forte
E também o servidor que ganhar o Torneio os participantes dele ganharam prêmios bons
Ai em cada 2 mês tem esse torneio para que os player se esforcem mais para conseguir pokemon bons para que se preparem ao chegar o grande dia do confronto Que Claro Vão Aumentar o Denoter dos Player.
Bom eu achei isso muito legal e também faz uma sala em cada servidor com Tvs para que todos os Player Online no dia assistam os duelos mas que ninguem posso fala nas TVs por que pode atrapalhar os player nos duelos

Desculpem se errei no português
Obrigado pela atenção de vocês
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