COMBO[TODAS MINHAS SUGESTÕES EM UM TÓPICO] - Clima-Food Especial-Houses-Guilds-Eventos-Shinys-Dr.Evo-Mistério do Farol-Mismagius Event-Shinys-Caught Task-Passives(tabela by:Methos)- E mais umonte de coisas '-'
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COMBO[TODAS MINHAS SUGESTÕES EM UM TÓPICO] - Clima-Food Especial-Houses-Guilds-Eventos-Shinys-Dr.Evo-Mistério do Farol-Mismagius Event-Shinys-Caught Task-Passives(tabela by:Methos)- E mais umonte de coisas '-'
Clima Pokémon
A um tempo,estava elaborando uma questão sobre este tema,para dar um toque do anime e realidade ao OT,tornando o game mais confortável,dinâmico e real(embora seja sobre pokémon).
Conceitos simples,que mudam a aparência do game como chuva,neve,tempestades de areia,dia ensolarado.
Porém,sobre meu pensamento,não mudaria apenas nos gráficos,isso traria vantagens aos ataques.
Exemplo:
Todos jogos de GBA e NDS que joguei de pokémon,chovia,e com isso,aumentava a eficiência de ataques elétricos(a chuva molhava os corpos dos pokémons e as descargas elétricas obtinham maior eficiência).
Pensei sobre clima com vantagens não apenas para electricos,e para outros..
Dia Chuvoso
Descrição: Como o próprio nome diz,um dia chuvoso.
Locais: Todo o mapa.
Vantagens: Pokémons elétricos,aquáticos,voadores,plantas.
Desvantagens:Pokémons tipo pedra,terra,fogo.
Motivos: Elétrico será mais eficiente por motivos óbvios,alem de elétrico ter efeito sobre aquático,e se der uma descarga elétrica na água ela será mais forte - voadores:movimentos de vento não falham na chuva - planta,como trovão,é forte contra aquático e sem contar que a água é essencial para plantas,oque os tornariam mais fortes.
Como implantar no jogo:Sabe quando você pesca,e aparece uma onda na água como se jogasse o anzol? Essa ondinha cairia pela região que estivesse chovendo,caindo sobre prédios,árvores,chão,etc.
Dia Ensolarado
Descrição:Dia Ensolarado,um dia mais quente que o normal.
Vantagens:Fogo,normal,planta,insetos.
Desvantagens:Agua,Gelo,Fantasma,Noturno.
Motivos:Como em um dia quente,as chances de incêndios são maiores que o normal,então fogo seria mais eficiente - Pokémons normais adoram um dia ensolarado,seriam mais eficientes(inclusive suas curas) - Plantas necessitam de água,mas também de sol para se desenvolver,então seriam mais fortes em dias assim - Água seria menos eficiente por motivos óbvios,calor evapora a água,a tornando fraca - Gelo,derreteria - Fantasmas e pokémons noturnos preferem o escuro - Insetos,obviamente por ser o seu habitat mais comum.
Como implantar no jogo:Seria um dia com maior claridade(poderia ser uma mancha amarela na interface gráfica).
Tempestade de Areia
Descrição: Uma tempestade de areia,algumas nuvens de areia andariam
Locais: Desertos,praias,cidades próximas aos mesmos.
Vantagens: Terra,voadores,planta,água.
Desvantagens: Elétrico,pedra,metal,fogo.
Motivos: Terra,tempestade de areia,mesmo elemento - Graças aos fortes ventos da tempestade de areia,voadores se beneficiariam quanto ao fator - Água e planta são fortes contra terra - Metal é fraco contra terra - Terra anula fogo e trovão.
Como implantar no jogo:esse seria um dos mais difíceis de fazer,seria uma nuvem beje(sprites legais pfvr..) que percorreriam o mapa.(poderia ser uma mancha laranja piscando lentamente na interface gráfica)
Tempestade de Granizo
Descrição: Chuva muito forte,chegando a chover granizo.
Locais: Todo o mapa,exceto regiões áridas.
Vantagens: Gelo,água,
Desvantagens: Terra,pedra,fogo,planta,voador.
Motivos: Gelo e água é a mesma coisa em estado diferente,seriam mais fortes pelo gelo e água ao redor,aumentando a força de seus ataques - Pedra,terra e fogo, é fraca contra água,e estaria chovendo água e gelo - Planta e voador são fracos contra gelo,e estaria chovendo gelo.
Como implantar no jogo: Seria como a chuva normal,porém com umas pedrinhas caindo junto(e se possível,colocar alguns cubos de gelo automaticamente pela região quando chovesse,ou então uma chuva comum com uma mancha azulada na interface gráfica)
Tempestade de Neve
Descrição: Tempestade de neve,seria como a chuva de granizo,só que mais bonita e com menas desvantagens.
Locais: Frozzen,cidades de gelo e cidades ao arredor.
Vantagens: Gelo,água.
Desvantagens: Voador,planta.
Motivos: Gelo e água,mesmo motivo chuva de granizo - Voador e planta,fracos contra gelo e estaria nevando.
Como implantar no jogo: Seria como um Gravel(questão de mapa,cascalhos encontrados em caves),só que de gelo e levemente espalhados pelo mapa quando começasse a neve(não necessário em regiões de neve) e com flocos de neve caindo.(poderia ser uma mancha branca..)
Dia Nublado
Descrição: Seria um dia nublado,parecido com a tempestade de areia.
Locais: Todo o mapa.
Vantagens: Dragão,elétricos.
Desvantagens: Fogo.
Motivos: Dragões se beneficiariam da neblina,a qual aumentaria o ataque dos mesmos por ser basicamente seu habitat lugares com água,gelo e neblina(não beneficiei dragões em tempestade de granizo e dia de neve por serem fracos contra gelo),não sei explicar direito isso - Teria uma nuvem de água pelo mapa,oque beneficiaria também pokémons elétricos - O mesmo motivo que beneficiaria pokémons elétricos daria uma desvantagem a pokémons de fogo.
Como implantar no jogo: Seria uma nuvem transparente pelo mapa que poderia se mover para a direita e esquerda como se batesse um vento,meio difícil de fazer.(ou mancha cinza)
Noite
Descrição: Seria como a noite atual no ot,porém mais escura.Locais:Todo o mapa.
Vantagens: Fantasmas,noturnos.
Desvantagens: psy.
Motivos: Fantasmas e noturnos se beneficiam da noite,escuridão. Psys tem fraqueza contra os mesmos.
Como implantar: Noite mais escura no mapa.(poderia ser uma mancha escura na interface gráfica)
Esses eventos seriam anunciados no LOG por meio de um broadcast automático,exemplo:
[18:00]Tempestade de neve em Frozzen! - [21:50] A tempestade de neve em Frozzen acabou!
[06:00]Dia ensolarado em Cinnabar! - [17:00] O dia ensolarado em Cinnabar acabou!
Os efeitos seriam estilo P..X..G e com uma certa raridade,porém elaborei uns a mais.
Vi no P..X..G apenas um green effect na floresta,e desde então pensei nesses systems.
Se isso fosse feito com algumas sprites e com global event,não prejudicaria o servidor nem traria lag,seria bem legal.
Se alguém tiver algo a acrescentar,me avise que edito
Créditos: Aos muitos que já falaram sobre isso e a mim por elaborar.
Pokémon Food
Bom,qualquer um que assista ou assistiu pokémon,provavelmente se deparou com um episódio em que o Brock ou outro personagem cozinhasse,ou fizesse comida para pokémons(pokémon food)
Usarei tais como exemplo:
Mas como na vida real,elas estragariam,como qualquer tipo de comida.
(exemplos de foods estragadas)
Para criar tais foods,venderia no NPC de house um Fogão(talvez vendido por cash ou monds)
(tipo esse)
Quem jogou tibia,provavelmente já fez pães em algum fogão,o procedimento era bem simples:
Colher trigo > moer trigo > pegar agua com um balde > misturar farinha de trigo com a agua > colocar massa no fogão aceso.
Seria como isso,porém existiria outras receitas que posso elaborar depois
Mas no caso,os ingredientes poderiam ser comprados em NPC's,pegando pelo mapa com ajuda de ferramentas como as Berrys que poderiam ser implantadas no jogo(foices,facas,etc),ou até mesmo dropados como Magikarp Fins.
(ingredientes)
Para criar comidas usando os ingredientes,não seria apenas jogá-los no fogo como expliquei sobre o pão,teria um procedimento.
Misturar na água,colocar x ingrediente com x herb em x utensílio de cozinha. Seria a base de misturas,algumas simples como fritar ou assar uma carne ou salmão,outras mais difíceis(seria elaborado um livro de receitas vendidos no npc,mas também teria algumas receitas secretas que caberiam ao player descobrir as mesmas)
(utensílios de cozinha)
Ta bom Biel,beleza.
Mas pra que tudo isso?
Mas pra que tudo isso?
Essas foods caseiras funcionariam como uma espécie de vitamin.
Algumas recuperariam um pouco de hp,outras recuperariam mais,poderiam aumentar a defesa/ataque(dependendo da dificuldade e ingredientes da receita,funcionaria como o xDef e xAttack) e por ai vai..
Porém não seria apenas isso,algumas funcionariam para players também!(aumentar mais hp que Refrigerantes do Mark,aumentar x% da stamina..)
Elas seriam como potions especiais,mas como toda receita,não renderia apenas um prato.
Renderia de 4 a 8 porções por receita,e com isso,as tornariam procuradas e caras,provavelmente não iriam mais a quests sem elas..
(esse é um toque de vida real/pokémon no KPDO )
Caught Task
Episódio escolhido: 000 - Qualquer episódio '-'
Lvl necessário: 50,70,100,150,200.
Possível local: Laboratório Dr.Oak
Descrição da quest: A Quest será um tipo de Caught Quest,cujo objetivo é pegar 3 pokémons aleatórios(escolha da staff).Quando fizer a quest do nv.50,vai liberar outra dela com a tarefa de pegar pokémons diferentes,dependendo do level.Depois do 50 vem a do 70 e por ai vai.
A quest exigiria entregar os pokémons pedidos(escolha da staff quanto aos pokes) com o catch do player,e pra ter mais graça,alguns difíceis. Um player lvl 50 teria de catch coisas simples,um 70 também,la pra 100 já pediria pokes com level maior,tipo um ampharos e tal,200 um hitmontop e por ai vai.
Player:hi
Dr.Oak:Olá treinador,oque lhe trás aqui?
Player:50(muda de acordo com qual o player vai fazer,pode ser 50,70,100,150,200)
Dr.Oak:Estou sempre estudando novos pokémons,porém não posso abandonar minhas pesquisas,você poderia me ajudar com os estudos?
Player:yes
Dr.Oak:Então traga-me um Beedrill,Graveler e Poliwrath!
Player:bye
entregando..
Player:hi
Dr.Oak:Olá treinador,oque lhe trás aqui?
Player:help
Dr Oak:Você trouxe um Beedrill,Graveler e Poliwrath?
Player:yes
Dr.Oak:Obrigado pela ajuda! Pegue isto,pode lhe ajudar..
Premiação: Yellow Bag uma quantia em dinheiro,pots e balls(low level) e poderia ser até alguns rares dependendo do level do player)
Essa seria uma Caught Task normal,meio simples,embora também pensei em uma com premiação melhor,cujo objetivo seria pegar determinados shinys(não muito fortes,no max um (shiny mance) Machamp.
Quest:O Mistério do Farol
Episódio escolhido: 013 - O Mistério do Farol '-'
Lvl necessário: 200
Possível local: O Farol(praia de vermilion,já que depois de lá eles vão parar em vermilion no thunder gym)
Descrição da quest: O Player chegaria no farol e falaria com o Guarda do Farol(NPC)
Player:hi
Guarda do Farol:Olá viajante!
Player:farol
Guarda do Farol:Eu protejo esse farol a muito tempo,e dentro dele pesquiso sobre pokémons extintos! Mas ultimamente,ouvi um som estranho,como se um pokémon cantasse para mim,me chamando..
Player:help
Guarda do Farol:Quero poder conversar com esse pokémon,tentar entender ele. Mas para isso preciso atraí-lo para cá,e precisaria de um Canto do Dragonite,poderia me traze?
Player:yes
Guarda do Farol:Use o Canto do Dragonite na máquina em frente ao farol e me traga um Unique Dragonite Down,irei esperar sua volta!
Player:bye
Canto do Dragonite
Essa canto seria a sprite de um CD(tm rest de preferência,por ser branco),e seria tenso de conseguir. Para ter o Canto do Dragonite,precisaria vencer todos os gyms de Kanto,vencer a Indigo(lorelei viridian) e vencer o Lance(não sei se tem um gym dele sem ser na indigo,mas se não tiver,ignorar essa parte).
Depois de exercer os requisitos acima,o player faria uma quest de um npc que ficaria em algum lugar de frozzen(pensei numa casa abandonada que tem alguns Jynx em frozzen,seria um bom lugar)
ps:frozzen por causa que,basicamente,é uma dragon quest '-'
Npc poderia chamar Terry.
Player:hi
Terry:Olá forasteiro,oque lhe trás à minha casa?
Player:help
Terry:Quero conseguir alguns itens,poderia me ajudar?
Player:yes
Terry:Traga-me 30 Dragon Plates,15 Dragonite Wings e 3 Dragon Scales!(escolha da staff quanto aos itens)
Player:bye
(ps²: Dragon Scale - loot raro de pokémon dragon que poderia ser implantado no game)
Depois de entregar os itens pedidos,o npc agradeceria e daria ao player um Canto do Dragonite(CD)! u-u
E então,o player iria ao farol novamente,e em minha opinião,o farol ficaria um pouquinho afastado da agua,como se fosse um penhasco(como no episódio 13) e na frente desse penhasco(teria que ir de fly/surf ou abrir uma cave no subsolo) teria uma máquina tipo dessas:
Então daria Use With no Canto do Dragonite na máquina,e isso iria summonar um Giant Dragonite(pra dar mais emoção:D) e o player teria de matar,o loot seria a escolha da staff,e droparia um Unique Dragonite Doll que seria entregue ao npc para concluir a quest.
Recompensa disso tudo: Dragonite Bag,com um Shiny Dragonite Doll(enfeite de house),cash e rares a escolha da staff.
ps:não é Dragonite Doll normal porque seria mais legal se vendesse dolls normais em npc pra colocar na house xD
Seria legal se o Giant Dragonite aparecesse apenas nessa quest,e aleatoriamente pela giant island de x em x tempo para ser beeeem raro,e catch dele na quest viria dragonite normal '-'
ps:Algum erro básico ou de português,sorry pois fiz as pressas (y'
Berrys
As berrys que disse,seriam usadas nas receitas.
Quando colhidas e usadas nos pokémons,elas já dão um status a mais que poderia ser de 10%,cara berry tem um efeito(aumentar defesa de x elemento,aumentar ataque,etc..)
As berrys poderiam ficar nesses arbustos,e quando desse use no arbusto,as berrys iriam para a bag(1 por arbusto)
Para pegar as berrys,precisaria de uma Basket Berry(cesta de berrys),esse item teria 10 slots para berrys,e quando cheio os slots não poderia colher mais berrys.As berrys só poderiam ficar na cesta ou no chão,para evitar o player pegar na cesta e passar pra bag.
(arbusto de berry,mesmo que de CUT)
As berrys poderiam ser usadas direto no pokémon,usadas em receitas e poderiam ser cultivadas!
Venderia então no NPC de house um vaso(poderia ser um existente com scripts) que viria num furniture package como os móveis e só seria aberto na house.
Quando desse Use With na berry e clicasse no vaso dentro da house,ele ficaria "plantado" no vaso e demoraria de 2(berrys comuns) a 5(berrys raras) dias para brotar. Mesmo sistema de colheita
Houses
Houses,quem tem sabe do que vou falar..
Mobílias,itens,decoração,sempre as mesmas coisas. Eu costumo decorar com loots dropados para ficar legal,mas ja perdeu a graça =x
Seria bom novos móveis,produzidos pela staff e alguns podem ser encontrados na net,alguns como:
Existem muitos móveis do tibia que ficaria legal também,e poderiam usá-los.
Poderia ser feito também,eventos mensais de houses.
Players todo mês arrumariam suas houses do jeito que acham que ficaria legal,e toma terceira semana do mês iria ser criado um tópico(Evento:House Design - 11/13) e os players iriam tirar prints das houses e mandar no tópico,a staff separaria três houses e levaria a outro tópico(House Design - 11/13 VOTAÇÃO),colocaria as prints,abriria uma enquete e os players votariam,House 1,House 2,House 3. - House com maior votação,ganharia.
O evento seria dividido em três modalidades para não ficar injusto - Houses pequenas,médias e grandes.
A Premiação seria boa,mas não exagerada para não perder a graça xD
CP Premiado
ps:Evento Mensal!CP Premiado,um evento bem legal que é usado em muitos servers(as vezes dp,bau,etc)
A staff criaria uma conta(login com nome de 2 citys,senha com nome de 2 pokémons que se completam) com um char qualquer e deixaria o cp com alguns itens quaisquer(5 no max,tanto faz)
Para ganhar o evento é um pouco difícil,a staff criou a conta com login usando o nome de 2 citys e senha 2 pokémons que o nome de 1 completa o outro..
exemplo: Login: Ceruleanwhite
Senha: Scizorhyhorn (scizoRhyhorn)
Depois da acc criada,seria aberto um tópico explicando o evento e dando dicas de login/senha. Quem logasse na acc teria de tirar print com o cp aberto mostrando os itens dentro,falar o nick e mandar o print para o tópico do evento
exemplo: loguei na acc,corri pro cp,abri o cp mostrando os itens e digitei: By:Bielstocco :De dei print,mandei pro tópico,e se eu tiver acessado a conta primeiro,eu ganho.
ps:exige conta no forum,se mandar como convidado será desclassificado '-'
Essas são algumas idéias que tive,quem tiver algo a acrescentar ou algo a corrigir posta ai que edito
ps:olhem as idéias do Liu King quem ainda não viu,tem ótimas ideias também!
[SUGESTÃO]Geral pt.1: https://forum.exaioros.com/t8803-sugestaogeral-pt1
[SUGESTÃO]Geral pt.2: https://forum.exaioros.com/t10558-sugestaogeral-pt2-new
Créditos: Bielstocco
PS:Apenas copiei de antigos tópicos que fiz..
Originais:
Eu: https://forum.exaioros.com/t12221-clima-pokemon-efeitos
Eu: https://forum.exaioros.com/t12174-pokemon-food
Guild
Eu :https://forum.exaioros.com/t12177-funcionalidade-melhor-ao-cla-systemLiu :https://forum.exaioros.com/t3693-sistema-de-guild-house-no-kpdo
Gerais
Estava pensando também que poderia ser feito uma Elemental Box e uma Rare Box(ou com nomes diferentes,slá '-' )
Elemental Box : ao abrir,concede de uma a três stones de qualquer "elemento".
Rare Box : ao abrir concede de 0 a 50 drops raros do mesmo tipo. ex: joãozinho abriu,ganhou 50 blue vines.(coloquei 0-50 porquê normalmente,é a quantia de itens que o dr.evo pede para evoluir)
(ps:quantias a critério da staff)
O game possui itens de pokémon e até mesmo de tibia que são bons para decorações de houses,poderiam ser adicionados ao jogo para enfeite,já que house não serve mais para nada mesmo ._.
Muitos players também ADORARIAM addon system nessa bagaça só pra enfeitar mesmo,é legal uehueheuhe
Pensem melhor nas capas do game,porquê são todas zuadas ._.
Ideia do cowner:https://forum.exaioros.com/t12188-sugestao-para-melhorar-o-gameplay-e-quests-by-cowner-hammer
Catch
Vou falar o system de catch do P..X..G,não para ganhar o evento mas para ajudar a melhorar o kpdo ._.
Ultra ball custa 20 DL(exemplo)
bellsprout 120 DL no npc(exemplo)
quando eu gastar 6 ultra ball no bellsprout,eu vou chegar ao preço dele no npc e pelo sistema eu vou da catch nele
Basicamente,esse sistema avalia o preço do pokémon no npc e da ball,então quando vc gastar mais balls do que o poke vale no npc vc da catch nele.
Isso vai ajudar o catch para não acontecer igual o Juuh Fire,de gastar absurdos de giant balls em semanas para catch Gligar/Gliscor e sair apenas com plates e stones..
E obviamente,dar uma utilidade ao catch alto:
Meu catch é 118,gastei tempo e dinheiro para isso,mas só ta de enfeite porquê não serve para nada,ainda apanho pra catch magikarp ._.
Algum erro,desculpe e.e
Edited
Sinceramente,isso que vou falar é a coisa mais fácil de todas que falei até agora..
Acrescentar FLY,TP,Ride e habilidades que faltam em pokémons que deveriam ter,é só pegar as sprites do P...X...G,baixa no xtibia e acrescenta,configura e ja era
ex: Noctowl,Farfetch'd e semelhantes,sei que quase ninguém vai usar pra fly mas são pokémons legais,inclusive que eu gosto e.e
e uma coisa que já falaram antigamente no fórum,acho que foi o Emitec,não lembro bem..
Liberar algumas Skills no RIDE,FLY e SURF(não skills tipo magma storm,giga impact,hydro rain,coisas simples tipo bubbles e talz)
Se isso for feito,poderá colocar respawns aéreos e até no meio do mar,o que seria simples de fazer ._.
Aéreo: pega tutorial no xtibia se precisar,é só fazer um respawn em x altura e acrescentar uma linha de spawn para os pokémons voadores andarem,dos quais poderiam atacar e serem atacados
No mar: mesma coisa que um spawn comum,porém só ficarão pokémons que tem sprite de surf(ex blastoise,tentacruel,etc)
poderia deixar pokémons considerados raros nesses novos spawns,simples ou fortes,desde pidgeys e squirtles até um skarmory,dragonite,empoleon etc
seria legal também fazer umas ilhas de pokémons voadores como se fossem ninhos,dos quais pokémons fortes ficariam voando em volta,que é o exemplo do dragonite e skarmory,e nesses ninhos poderiam ter entradas secretas que só teriam acesso de FLY,e as entradas poderiam dar em quests ou respawns raros..
em outras áreas do game deixava simples,até uns pidgeot no máximo,escolha da staff
e esses spawns no meio do mar,teria uma média boa de pokémons lá,numa região que daria DIVE e poderia levar para quests e também para spawns raros,tipo de mantine que nunca vi em hunt ._.
o que isso melhoraria? Novas possibilidades de quests,spawns mais realistas e um jogo mais bonito
e algo que TODO PLAYER QUER!
GM QUE ENTRE PARA FAZER INVASÃO DE POKÉMONS OU ATÉ SHINYS,ou um simples global event aleatório,mas se fosse de global event seria feito em florestas(ex de viridian),praias(cerulean,entre outras) desertos e talz
Senior Tutores
Cater,como vc é "super ultra mega ocupado" e pelo jeito só tem vc na staff,aumenta o ban de senior tutor para 15 dias,assim vc nn vai se preocupar com botters e os seniors irão conseguir controlar melhor o server e.e
ps: já falei isso em diversos tópicos,e outros players tem a mesma opinião sobre isso!
Plates
Esses plates estão meio sem utilidades,ou vende npc ou guarda trocentos para junto com rare loots e unown tickets,evoluir pokémons no dr evo..
Minha sugestão é acrescentar uma finalidade para boost também.
Fazer um npc com uma espécie de Task,que troca 30x Grass Plates por 20x Leaf Stones(quantias a critério da staff)
OU
acrescentar Plates para boost,tipo assim,para boost com plates teria que ser numero de stone x 1.2 = plates para boostar
ex: precisa de 20 leaf stone pra da um boost,mas se quisesse boostar com plate precisaria de 24 grass plates - 20x1.2=24
(ficaria zuadinho,mas seria melhor que nada ._.)
OU
Os plates diminuírem o tanto de stone que precisa pra boost(B50+),ex:
Preciso de 50 leaf pra passar de B50 para B51,ai teria um sistema que pediria ou 50 leaf stones ou 40 leafs +20 grass plates,algo tipo isso
Os plates estão muito inúteis,só serve pra vender no npc praticamente ._.
Dr.Evo
Sinceramente,ta foda pra evoluir os pokémons por lá pq pede muita coisa,ta um absurdo em minha opinião e.e
Por mim,deixa do jeito que está apenas para SHINYS,os pokémons normais ou coloca pra evoluir com stone ou diminui o que precisa e.e(ps:salamance e parecidos deixa do jeito que ta ._.)
Evoluir Electabuzz para Electrivire(normal)
DR. Evo: You wanna envolve Electabuzz to Electivire? for 5 Unow ticket , 70 Eletric Tail , 30 Thunder Plate and 2000K Cash?
5 unown ticket = 5kk(1kk ea) - 70 eletric tails=7kk(100k ea) - 30 Thunder plate = 300k(10k ea) - 2kk = ao todo,14.3kk..
Em pandora,um Electrivire custa 6-7kk ._.
Evoluir Magmar para Magmortar(normal)
DR. Evo: Sorry you dont have,you will need a 5 Unow ticket , 40 Magmar Ear and 40 Magmar Foot.
5 unown ticket = 5kk(1kk ea) - 40 Magmar Ear = 4kk(100k ea) - 40 Magmar Foot = 4kk(100k ea) = ao todo,13kk..
Em pandora,magmar custa 6-7kk ._.
Simplesmente não compensa usar o Dr.Evo para evoluir muuuuitos pokémons,e o jeito é ir na porra da bugada giant island com as bugadas giant balls e ficar dias para tentar catch algo..
Seria bom se diminuísse os requisitos do Dr.Evo,tipo assim..
DR. Evo: You wanna envolve Electabuzz to Electivire? for 5 Unow ticket , 70 Eletric Tail , 30 Thunder Plate and 2000K Cash?
DR. Evo: You wanna envolve Electabuzz to Electivire? for 2 Unow ticket , 40 Eletric Tail , 20 Thunder Plate?
(A critério da staff quantias..)
DR. Evo: Sorry you dont have,you will need a 5 Unow ticket , 40 Magmar Ear and 40 Magmar Foot.
DR. Evo: Sorry you dont have,you will need a 2 Unow ticket , 25 Magmar Ear and 20 Magmar Foot.
Ou colocar 2 crystal para evoluir pokémons "simples" como esses 2,o que desvalorizaria muito e.e
Sei que os preços são metamorfoses ambulantes,mas do jeito que está não da,ou fica semanas para dropar tudo ou então gasta absurdos para evoluir e.e
Pokémons tipo Metang para Metagross,Shelgon para Salamance e coisas tensas assim deixa do jeito que ta,bem difícil mesmo,embora metagross custe 5kk com player e.e
Shiny
Geral esqueceu dos shinys pelo jeito,e eu também ._.
Bom,shinys só prestam/são valorizados dragonite,scizor e pokémons assim,e os outros são inúteis colecionáveis e.e
Acho que seria legal colocar uns leveis a mais em shinys para melhorarem e serem valorizados também,tipo:
Dragonite nv.100(saporra era pra ser uns 140 a 180 '-')
o shiny poderia ser colocado nv.140,até porque o dragonite é um dos pseudo lendários(só que se dragonite fosse 180,shiny tinha que ser 210 '-' )
Kingdra é lvl 90(poderia ser 130,é um dos únicos dragons,além de que é forte e talz,bom pra dragon trainer)
o Shiny Kingdra poderia ser 110 120(se fosse 130,colocava 150)
Alakazam é lvl 90(110 seria legal)
Shiny Alakazam era pra ser até 160 que nn iria ficar ruim
tinha que pensar em tudo assim,que ficaria legal e valorizado os shinys,dependendo do precisaria de bastante level a mais que o normal,e dependendo do shiny apenas um pouco a mais..
bielstocco escreveu:PESSOAL,ANTES DE LEREM,SAIBAM QUE ESTE É UM GLOBAL EVENT QUE CONTA COM A COLABORAÇÃO DE UM TIME DE PLAYERS,SEM FILHA DA PUTAGEM E ZOEIRAS,SE NÃO A PORRA NÃO DA CERTO!
Não sei se vcs já assistiram,mas em um ep da primeira temporada,o ash e o pessoal vão parar numa ilha de pokémons gigantes,que no caso seria a atual giant island..(Giant Pokémons para catch eu acho bem ridículo,ancient kabutops blz,mas giant porygon,giant gengar é zuado '-' )
No anime,os gigantes são pokémons mecânicos,não dropam nada,e não são capturáveis..
Porém,se eu falar para REFAZER a giant island,e tirar os giants pra catch,quem tem um deles não vai gostar nada,e muitos vão desaprovar,e por isso eu tive uma ideia baseada nos gigantes mecânicos,que servirão para um evento,estilo a golden arena,porém mais difícil '-'
Este evento,chamaria MECHANICAL INVASION. O mapa do evento,seria legal de variasse..
Um deles,teria uma forma arredondada,outro retângular,e outro seria uma "nhaca",todos esses teriam alguns labirintos.
O objetivo do evento,seria trabalho em equipe,os jogadores teriam de formar uma aliança para sobreviverem,teriam de andar juntos pela ilha,pois no meio do labirinto,teria uma passagem que levaria ao final,da qual seria protegida por alguns gigantes mecânicos,e os labirintos fechados também contariam com os mesmos.
Um evento de sobrevivência em equipe,pois se um player fosse sozinho,certamente morreria..
os Pokémons Mecânicos teriam HP/DEF maior que dos lendários,os ataques seriam um pouco mais fraco,e eles NÃO TERIAM A PORRA DO REST '-'
não teriam loot e chance de catch,já que seriam robôs,mas em compensação dariam uma boa exp para o evento valer a pena,da qual NÃO CONTARIA PARA A PT,e sim baseado na % de hp do gigante que o player tirou do robô.
Os labirintos teriam seus caminhos,que dariam em outros labirintos,que dariam em outros,e por ai vai,cerca de uns 6 labirintos que dariam em outros labirintos eu acho que ficaria legal..
B-Blastoise P-Pidgeot HC-Hitmonchan KR-Kringler Ho-oh - Lugia = Bosses sala 1
C-Charizard G-Gengar PO-Porygon KINGD-Kingdra
V-Venusaur HL-Hitmonlee D-Dragonite GYA-Gyarados Mew - Mewtwo = Bosses sala 2
ps:todos são gigantes mecânicos!
Como já disse,sem loot,catch,a recompensa seria EXP,e de quebra um troféuzinho para os 3 ultimos sobreviventes(Third Survivor +150k - Second Survivor +250k - First Survivor 500k),e outro para caso consigam vencer os bosses(Big Winner + 1kk) que seria a todos que sobrevivessem aos bosses '-'
depois de vencer uma das salas,teria um npc para teleportar de volta ao cp da cidade inicial,ou para onde o player se inscreveu,mas os players teriam a opção de vencer as duas salas,caso quisessem..
Fiz com pressa,ilustrada básica,mas espero que entendam '-'
ps:inscrição seria no mesmo lugar da golden,porém com npc diferente e.e
bielstocco escreveu:add esse icon system que fica show
bielstocco escreveu:Hoje a sugestão é simples..
Sabe no GBA/NDS,quando vai derrotar um líder de ginásio,precisa passar por alguns treinadores que se encontram dentro do ginásio,para depois poder lutar contra o líder
Ficaria legal se,acrescentasse um térreo e dois andares por ginásio,no primeiro andar teria 2 ou 3 npcs para derrotar,e no segundo teria 2
No Bulbapédia,existe uma lista com os ginásios e dos trainers/leaders do mesmo:
Kanto:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Cerulean_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pewter_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Viridian_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Saffron_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Fuchsia_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Cinnabar_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Celadon_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Vermilion_Gym
Johto:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Violet_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Azalea_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Goldenrod_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Ecruteak_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Cianwood_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Olivine_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Mahogany_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Blackthorn_Gym
Hoenn:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Rustboro_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Dewford_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Mauville_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Lavaridge_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Petalburg_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Fortree_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Mossdeep_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Sootopolis_Gym
Sinnoh:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Oreburgh_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Eterna_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Veilstone_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pastoria_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Hearthome_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Canalave_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Snowpoint_Gym
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Sunyshore_Gym
Em base desta lista,da para acrescentar os trainers aos gyms
Quanto as sprites,a outfit Trainer de player seria uma boa..
ps:Alguns ginásios,contam com armadilhas/labirintos para o player não chegar ao líder andando em linha reta,o que seria legal também kk
ps²:se não gostarem da ideia do gym ter térreo e 2 andares,poderia deixar os npcs espalhados pelas citys de seus gyms,mas fugiria do original e.e
Sei que é uma ideia da qual não ajudaria em muita coisa,porém seria mais dinâmico,novatos e olds iriam gostar,deixaria o game com uma face melhor xD
@EDIT!leomaxss escreveu:Boa ideia, esses ginásios que existem são uma bosta e muito fácil. Acho que além de colocar isso também poderiam ter NPC's de duel espalhados pelo mapa. E esses NPC's dariam um prêmio em cash, x atk, x def ou até TM's. Tá mais todo dia que você lutaosse com ele e ganhasse dele, ele ficaria mais forte. Exemplo: NPC Luk: staryu, bulbasaur, abra e gastly, depois que lutar com ele e vencer os pokemon evoluem ou até mesmo muda o team dele. Seilá, imagine um npc com pokemon full ou invés de pokemon full, pokemon strong. Seria legal. .-.Pala Ninja escreveu:Da hora ia ser se dps q ganha do ginasio ganha o addon ou outfit dele tmb
acrescentando a ideia do leo,e ao vencer líder de gym ganhasse um addon,ou aos npcs normais,depois de vencer eles 5 vezes(para os pokes ficarem mais fortes) ter 30% de chances de conseguir uma addon box,que viria aleatóriodamom escreveu:o que deveiram colocar e uma forma de poder repetir diariamente as batalhas feitas em ginasio tip uma vez por dia....mesmo que n ganhe nada pra batalha sempre e emocionante vencer lideres de dinasio.
colocando os npcs espalhados pelo mapa,sugerido pelo leo,poderia vencer eles uma vez ao dia,e os líderes de ginásios seria legal a cada 15 dias,porém eles dariam um prêmio melhor do que os atuais,porém teriam seus pokes fortes,strongs,ou até mesmo editados,ex: Max Gyarados
valeu pessoal!
bielstocco escreveu:Existem os tais POINTS no site,como todos sabem 1 real = 1 ponto,e só pode ser adquirido pagando.
Minha sugestão de hoje é incrementar no jogo o CASH SYSTEM,que é um sistema simples,funcionaria assim:
CASH SYSTEM
O player ganharia CASH por tempo online,ex:
A cada 3 minutos online,o player free ganharia 10 pontos de CASH e o player vip,ganharia 25 pontos de CASH.
Tais pontos de CASH,seriam somados e poderiam ser checados no site..
ps:não existe limite de cash
Como ilustra a imagem,apareceria de tal maneira e.e
Qual a utilidade do CASH?
O CASH,assim como os POINTS,poderiam ser trocador por itens,para isso seria utilizado o site,que assim como os itens comprados por POINTS,apareceriam no DP do player..
Tais itens,em minha opinião,NÃO seriam itens de POINTS em menores quantias,ex: 30 points 2 rare candys, NÃO!
Então fiz essa tabela para que entendam melhor minha sugestão..
20 Leaf Stones = 300 CASH
20 Fire Stones = 300 CASH
20 Water Stones = 300 CASH
20 Thunder Stones = 300 CASH
20 Rock Stones = 300 CASH
20 Earth Stones = 300 CASH
20 Enigma Stones = 300 CASH
20 Ice Stones = 300 CASH
20 Heart Stones = 300 CASH
20 Punch Stones = 300 CASH
20 Darkness Stones = 300 CASH
20 Coccon Stones = 300 CASH
35 Venom Stones = 250 CASH
5 Crystal Stones = 600 CASH
40 Giant Ball = 350 CASH
40 Hyper Ball = 300 CASH
3 xAttack +2 xDef = 550 CASH
Bom,essa é uma tabela com itens que pensei,e com preços baseados na Price List de pandora,se tiverem algo que queiram que eu acrescente ou algo do tipo,só comentar que eu coloco..
O que afetaria no KPDO EM GERAL?
Foi incrementado ao site,uma tabela que mostra o número de players online..
Eu pessoalmente,quando procuro algo para jogar,quero um server grande,com bastante players online,que tenha comércio,pts para quests e etc..
Com tal CASH SYSTEM,os players passariam mais tempo online para adquirirem o CASH,e quando as pessoas procurarem algo para jogar,e se depararem com KPDO,vão ter uma visão deste jogo,como um grande game,com bastante players e tudo o que um server lotado proporciona aos jogadores,e então,entrarão no KPDO para avaliarem o jogo,e se curtirem,irão jogar como "players fixos",por assim dizer..
Isso traria donaters e mais players ao jogo
Também,traria mais chances a esses novos players,de crescerem in-game,pois jogando bastante,teriam cash para comprar umas stones,vender e conseguir um dinheirinho,o que deixaria tudo mais dinâmico e legal
Com mais players online,os mais velhos in-game ajudariam os mais novos,dariam dicas,ajudariam e talz,isso ajudaria para que os players não desistissem do jogo por não saberem como iniciar suas jornadas,sem contar que quanto mais gente online,mais movimentado ficaria o comércio de todos os mundos,ainda mais se for acrescentado o PVP WORLD u-u
além das citadas acima,traria muitas outras melhorias in-game,para todos!
Todo o jogo,conta com a colaboração de players,para qualquer evento ou sistema funcione corretamente,mas muitos não colaboram e usam MC/BOT/Mais de uma conta por player,e é ai que entra a STAFF/SENIORS/TUTORES/PLAYERS ativos,para banimentos e denuncias pelo fórum e.e
espero que gostem u-u
Bielstocco~~
Pandora
bielstocco escreveu:não esqueçam dos passives dos pokes,do balanceamento,das houses,e de avaliarem todas as sugestões e talz,por favor,façam essa porra sair perfeita! <33
bielstocco escreveu:Vê se nn esquece do passive dos pokes da terceira geração que já tem e da quarta que vai colocar .-.
torkoal era pra ter passive igual do magmar e mortar e.e
#Edited!
Valeu Methos pela lista dos pokes õ//
Cater vê se faz isso em pelo amor de deus ._.
original: https://forum.exaioros.com/t12726-sugestao-balanceamento?highlight=balanceamento
(ps:ignorem os leveis!)
- Spoiler:
Número Nome Sugestão de Passiva Sugestão de level
001 Bulbasaur Padrão 30
002 Ivysaur Padrão 100
003 Venusaur Razor Leaf 150
003 *Ancient Venusaur Solar beam 200
004 Charmander Padrão 30
005 Charmeleon Padrão 100
006 Charizard Ember 150
006 * Elder Charizard Fire Blast 200
007 Squirtle Padrão 30
008 Wartortle Padrão 100
009 Blastoise Bubbles 150
009* Ancient Blastoise Hydro Cannon 200
010 Caterpie Padrão 5
011 Metapod Padrão 25
012 Butterfree Stun Spore 50
013 Weedle Padrão 5
014 Kakuna Padrão 25
015 Beedrill Fury Attack 50
016 Pidgey Padrão 10
017 Pidgeotto Padrão 50
018 Pidgeot Gust 100
019 Rattata Padrão 10
020 Raticate Bite ~ Hyper Fang 40
021 Spearow Padrão 10
022 Fearow Drill Peck 40
023 Ekans Padrão 60
024 Arbok Poison Fang 110
025 Pikachu Lava~Eletricity - Atual 70
026 Raichu Lava~Eletricity - Atual 120
027 Sandshrew Padrão 30
028 Sandslash Rollout 90
029 Nidoran (F) Padrão 30
030 Nidorina Padrão 90
031 Nidoqueen EarthShock 140
032 Nidoran (M) Padrão 30
033 Nidorino Padrão 90
034 Nidoking EarthShock 140
035 Clefairy Padrão 70
036 Clefable GreatLove 120
037 Vulpix Padrão 20
038 Ninetales FlameWheel (*Will'o'Wisp se implementado) 60
039 Jigglypuff Padrão 70
040 Wigglytuff Sing 120
041 Zubat Padrão 10
042 Golbat Padrão 50
043 Oddish Padrão 10
044 Gloom Padrão 40
045 Vileplume Poison Powder 80
046 Paras Padrão 10
047 Parasect Fury Cutter 40
048 Venonat Padrão 20
049 Venomoth Bug Bite 60
050 Diglett Padrão 40
051 Dugtrio Sandstorm (Lava~Eletricity terra) 70
052 Meowth Padrão 15
053 Persian Scratch 50
054 Psyduck Padrão 20
055 Golduck Confusion 100
056 Mankey Padrão 40
057 Primeape Karate Chop 100
058 Growlithe Padrão 90
059 Arcanine FlameWheel 150
060 Poliwag Padrão 10
061 Poliwhirl Padrão 40
062 Poliwrath Cross Chop 100
063 Abra Padrão 35
064 Kadabra Padrão 95
065 Alakazam Psychic 150
066 Machop Padrão 50
067 Machoke Padrão 95
068 Machamp Fist Machine 150
069 Bellsprout Padrão 10
070 Weepinbell Padrão 40
071 Victreebel VineWhip 80
072 Tentacool Padrão 15
073 Tentacruel Poison Gas 65
074 Geodude Padrão 30
075 Graveler Padrão 90
076 Golem Rollout 140
077 Ponyta Padrão 20
078 Rapidash Thrash 60
079 Slowpoke Padrão 40
080 Slowbro Padrão 80
081 Magnemite Padrão 15
082 Magneton Padrão 35
083 Farfetch'd Stickslash 90
084 Doduo Padrão 35
085 Dodrio DrillPeck 85
086 Seel Padrão 60
087 Dewgong Iceshards (Ou gelo em área) 120
088 Grimer Padrão 60
089 Muk Poison Bomb 120
090 Shellder Padrão 80
091 Cloyster clamp 150
092 Gastly Padrão 35
093 Haunter Padrão 95
094 Gengar Invisible, Scaryface 150
095 Onix Padrão 100
096 Drowzee Padrão 50
097 Hypno Hypnosis 100
098 Krabby Padrão 10
099 Kingler Guillhotine 40
100 Voltorb Padrão 15
101 Electrode Charge 30
102 Exeggcute Padrão 60
103 Exeggutor Egg Bomb 100
104 Cubone Padrão 20
105 Marowak Boneslash 90
106 Hitmonlee Lee Kick 75
106 Elite Hitmonlee Lee Kick 120
107 Hitmonchan Elemental Hands 75
107 Elite Hitmonchan Elemental Hands 120
108 Lickitung Padrão 70
109 Koffing Padrão 20
110 Weezing Poison Gas 60
111 Rhyhorn Padrão 50
112 Rhydon Padrão 90
113 Chansey Padrão 80
114 Tangela Padrão 80
115 Kangaskhan Sandstorm (*ou Earthshock) 150
116 Horsea Padrão 45
117 Seadra Padrão 80
118 Goldeen Padrão 10
119 Seaking Bubbles 45
120 Staryu Padrão 25
121 Starmie Padrão 50
122 Mr. Mime Mind Blast 90
123 Scyther Scyther Atual 90
124 Jynx Lovely Kiss 90
125 Electabuzz Lava-Eletricity (atual) 90
126 Magmar Lava-Eletricity (atual) 90
127 Pinsir Guillhotine 90
128 Tauros Padrão 50
129 Magikarp Padrão 5
130 Gyarados Fury 150
131 Lapras Sing 200
132 Ditto Padrão 40
133 Eevee Padrão 45
134 Vaporeon Padrão 90
135 Jolteon Padrão 90
136 Flareon Padrão 90
137 Porygon Padrão 45
138 Omanyte Padrão 45
139 Omastar Padrão 100
139 Ancient Omastar Ancient Fury 150
140 Kabuto Padrão 45
141 Kabutops Padrão 100
141 Ancient Kabutops Ancient Power 150
142 Aerodactyl Supersonic 150
142 Ancient Aerodactyl Supersonic 200
143 Snorlax rest 150
143* Giant Snorlax rest(*sleeptalk se implementado) 230
144 Articuno Padrão 200
145 Zapdos Padrão 200
146 Moltres Padrão 200
147 Dratini Padrão 100
148 Dragonair Padrão 170
149 Dragonite Dragonrush (*Outrage se implementado*) 250
150 Mewtwo Padrão 300
151 Mew Padrão 300
152 Chikorita Padrão 30
153 Bayleef Padrão 100
154 Meganium Solarbeam 150
155 Cyndaquil Padrão 30
156 Quilava Padrão 100
157 Typhlosion Fire blast 150
158 Totodile Padrão 30
159 Croconaw Padrão 100
160 Feraligatr HydroCannon 150
161 Sentret Padrão 15
162 Furret Padrão 35
163 Hoothoot Padrão 15
164 Noctowl Hypnosis 45
165 Ledyba Padrão 25
166 Ledian Lee Kick 50
167 Spinarak Padrão 35
168 Ariados BugBite 90
170 Chinchou Padrão 30
171 Lanturn Padrão 70
172 Pichu Padrão 15
173 Cleffa Padrão 15
174 Igglybuff Padrão 15
175 Togepi Padrão 40
176 Togetic Padrão 100
177 Natu Padrão 45
178 Xatu Confusion 80
179 Mareep Padrão 45
180 Flaaffy Padrão 90
181 Ampharos Lava-Eletricity (Atual) 140
182 Bellossom LeechSeed (*Petal Dance se implementado) 120
183 Marill Padrão 60
184 Azumarill Metronome 100
185 Sudowoodo Harden (*Mimic se implantado) 140
186 Politoed Metronome (*Mimic se implementado) 100
187 Hoppip Padrão 15
188 Skiploom Padrão 50
189 Jumpluff Windstorm 100
190 Aipom Padrão 50
191 Sunkern Padrão 45
192 Sunflora Solarbeam 90
193 Yanma Padrão 100
194 Wooper Padrão 80
195 Quagsire Mudshot 130
196 Espeon Padrão 90
197 Umbreon Padrão 90
198 Murkrow Padrão 140
199 Slowking Confusion 140
200 Misdreavus Padrão 100
201 Unown Padrão 150
202 Wobbuffet Reflet (*Barrier se implementado) 150
203 Girafarig psypulse 65
204 Pineco Padrão 25
205 Forretress Swift (*Spin se implementado) 90
206 Dunsparce Padrão 45
207 Gligar Padrão 100
208 Steelix Iron Tail 150
209 Snubbull Padrão 20
210 Granbull Bite 50
211 Qwilfish Toxic Spikes 40
212 Scizor Scizor atual 180
213 Shuckle Padrão 80
214 Heracross Horn Attack 150
215 Sneasel Padrão 110
216 Teddiursa Padrão 90
217 Ursaring Thrash (Hammer Arm se implementado) 150
218 Slugma Padrão 90
219 Magcargo Lava-Eletricity (fogo) 150
220 Swinub Padrão 50
221 Piloswine Padrão 90
222 Corsola Bubbles 60
223 Remoraid Padrão 65
224 Octillery Water Sport 120
225 Delibird IceShards (*Gift se implementado) 100
226 Mantine Bubbles 130
227 Skarmory Windstorm (*Steel Wing se implementado) 200
228 Houndour Padrão 100
229 Houndoom Scary Face 150
230 Kingdra DragonPulse (*Dragondance se implementado) 180
231 Phanpy Padrão 65
232 Donphan Rollout 130
233 Porygon2 Padrão 95
234 Stantler Padrão 80
235 Smeargle Padrão 80
236 Tyrogue Padrão 30
237 Hitmontop Hitmontop Spin 150
238 Smoochum Padrão 45
239 Elekid Padrão 45
240 Magby Padrão 45
241 Miltank Milk Drink 160
242 Blissey Egg Bomb 150
243 Raikou Padrão 200
244 Entei Padrão 200
245 Suicune Padrão 200
246 Larvitar Padrão 90
247 Pupitar Padrão 150
248 Tyranitar Sandstorm 200
249 Lugia Padrão 250
250 Ho-oh Padrão 250
251 Celebi Padrão 250
252 Treecko Padrão 30
253 Grovyle Padrão 100
254 Sceptile Absorb (*Leaf Blade se implementado) 150
255 Torchic Padrão 30
256 Combusken Padrão 100
257 Blaziken Double Kick (*Blazekick se implementado) 150
258 Mudkip Padrão 30
259 Marshtomp Padrão 100
260 Swampert Mudshot (*Mudwater se implementado) 150
261 Poochyena Padrão 40
262 Mightyena Padrão 80
263 Zigzagoon Padrão 40
264 Linoone Scratch 80
265 Wurmple Padrão 10
266 Silcoon Padrão 50
267 Beautifly Stringshot (*Silverwind se implementado) 110
268 Cascoon Padrão 50
269 Dustox PsyPulse (*MoonLight se implementado) 110
270 Lotad Padrão 60
271 Lombre Padrão 105
272 Ludicolo Leechseed (*Seed bomb se implementado) 150
273 Seedot Padrão 40
274 Nuzleaf Padrão 75
275 Shiftry Razorleaf 120
276 Taillow Padrão 30
277 Swellow Padrão 90
278 Wingull Padrão 30
279 Pelipper Padrão 90
280 Ralts Padrão 60
281 Kirlia Padrão 100
282 Gardevoir Psypulse 140
283 Surskit Padrão 20
284 Masquerain Padrão 60
285 Shroomish Padrão 80
286 Breloom MegaPunch (*Mach Punch se implementado) 140
287 Slakoth Padrão 80
288 Vigoroth Padrão 120
289 Slaking Rest 160
290 Nincada Padrão 40
291 Ninjask Pin Missile 90
292 Shedinja Supersonic 150
293 Whismur Padrão 60
294 Loudred Padrão 90
295 Exploud HyperVoice (*Uproar se implementado) 120
296 Makuhita Padrão 90
297 Hariyama MegaPunch 140
298 Azurill Padrão 15
299 Nosepass Padrão 120
300 Skitty Padrão 30
301 Delcatty Scratch (*Uproar se implementado) 80
302 Sableye Nightmare 140
303 Mawile Hyperfang 140
304 Aron Padrão 90
305 Lairon Padrão 130
306 Aggron Sandstorm 180
307 Meditite Padrão 110
308 Medicham Calm Mind (*Detect se implementado) 160
309 Electrike Padrão 100
310 Manectric Lava-Eletricity (Atual) 160
311 Plusle Padrão 50
312 Minun Padrão 50
313 Volbeat Padrão 40
314 Illumise Padrão 40
315 Roselia Padrão 90
316 Gulpin Padrão 25
317 Swalot Poison Bomb 100
318 Carvanha Padrão 100
319 Sharpedo Bite 150
320 Wailmer Padrão 160
321 Wailord Water Sport 210
322 Numel Padrão 60
323 Camerupt Earthquake 100
324 Torkoal Lava-Eletricity (Fogo) 180
325 Spoink Padrão 75
326 Grumpig Padrão 125
327 Spinda Confuse Ray 120
328 Trapinch Padrão 100
329 Vibrava Padrão 140
330 Flygon Sandstorm 200
331 Cacnea Padrão 30
332 Cacturne Toxic Spikes 90
333 Swablu Padrão 110
334 Altaria Windstorm 175
335 Zangoose Fury Cutter 180
336 Seviper Poison Fang 180
337 Lunatone Confusion (*Moon Light se implementado) 160
338 Solrock Raging Blast 160
339 Barboach Padrão 45
340 Whiscash Earthshock 100
341 Corphish Padrão 60
342 Crawdaunt Guillhotine 120
343 Baltoy Padrão 75
344 Claydol Psy Pulse 120
345 Lileep Padrão 100
346 Cradily Ancient Power 180
347 Anorith Padrão 100
348 Armaldo Fury Cutter 180
349 Feebas Padrão 50
350 Milotic Water Sport 200
351 Castform Padrão (Conversão elemental se implementado) 130
352 Kecleon Invisible 90
353 Shuppet Padrão 70
354 Banette Nightshade 120
355 Duskull Padrão 50
356 Dusclops Padrão 90
357 Tropius Leafblade (*Growth se implementado) 210
358 Chimecho Padrão 100
359 Absol Darkpulse (*Razor Wind se implementado) 180
360 Wynaut Padrão 60
361 Snorunt Padrão 40
362 Glalie Nightshade 95
363 Spheal Padrão 90
364 Sealeo Padrão 140
365 Walrein IceShards (*IceBall se implementado) 200
366 Clamperl Padrão 20
367 Huntail Bubbles 70
368 Gorebyss Aquatail 70
369 Relicanth RockSlide 170
370 Luvdisc Padrão 50
371 Bagon Padrão 100
372 Shelgon Padrão 160
373 Salamence Dragonbreath (*Dragon Claw se implementado) 240
374 Beldum Padrão 100
375 Metang Padrão 160
376 Metagross MetalClaw 230
377 Regirock Padrão 250
378 Regice Padrão 250
379 Registeel Padrão 250
380 Latias Padrão 300
381 Latios Padrão 300
382 Kyogre Padrão 280
383 Groudon Padrão 280
384 Rayquaza Padrão 300
385 Jirachi Padrão 280
386 Deoxys Padrão 300
bielstocco escreveu:Depois de ver uma "prévia" no novo client do kpdo,eu me animei,e a staff reconquistou uma certa confiança de minha parte,então fiz essa sugestão de evento.Mismagius EventIntrodução:
Qualquer um que assistia o anime,sabe que o Mismagius faz suas vítimas dormirem e a alucinam as mesmas com uma espécie de sonho,do qual pode ser bom ou ruim.
No anime,o Mismagius faz o Ash e seus amigos entrarem em uma alucinação,da qual faz com que eles realizem seus sonhos,vencendo todos ginásios e por ai vai..
Usando o episódio como base,elaborei esse evento e espero que gostem!
Tal evento seria mais um Global Event,porém seria raro e só aconteceria uma ou duas vezes a cada quinze dias em minha opinião.
ps: Tópico sujeito à edições!Local:
Em uma GHOST HUNT com formato de labirinto de caminhos internos largos,enfeitado com rochas e coisas escuras,tema dark. De preferência beem escondida com pokémons GHOST's fortes para a defesa da mesma.Como iniciar:
Ao meio do labirinto dessa GHOST HUNT beem escondida de caminhos internos largos,teria algumas "salas" espalhadas,das quais,aleatoriamente,apareceria o npc The Mismagius. O NPC solicitaria 3 Mismagius Orb para "teletransportar" o player para o mundo dos sonhos,onde seria feito o evento.
Seriam encontrados um Strong Mismagius em cada porta,de cada sala do labirinto,para dificultar a entrada do evento.
O npc chamaria The Mismagius,pois acredito que se colocar duas creatures com o mesmo nome,vai bugar.
ps: Mismagius Orb seriam aquelas formas esféricas vermelhas abaixo do pescoço do pokémon Mismagius.
ps²: Mismagius teria 30% de chances para dropar uma única Mismagius Orb,e os Strongs Mismagius teriam 70% de chances.Mundo dos Sonhos:
Ao falar com o npc The Mismagius e ser teletransportado para o Mundo dos Sonhos,o player apareceria em um centro pokémon abandonado,com uma Nurse Joy e com alguns DP's,tudo normal,porém com aspecto abandonado e quebrado. Ao lado desse centro pokémon,teria um Mark no mesmo estilo para o player não ter preocupações como potions e revives. O CP e Mark abandonados,ficariam em uma pequena cidade,Mismagius Town,com casas vazias e sem a possibilidade de compra,porém seria possível encontrar alguns gengars e outros ghosts/darks dentro das mesmas. Seria possível entrar em seu pequeno esgoto subterrâneo e sair da cidade,explorando seus arredores. Mismagius Town seria a única cidade do Mundo dos Sonhos,porém ao longo deste mundo,teria algumas casas espalhadas com NPCs,e também seria possível encontrar TODOS OS LENDÁRIOS pelo mundo dos sonhos,dos quais apareceriam como npc, The Raikou,The Moutres,The Giratina,etc..
Ao falar com eles,o player poderia pedir ajuda no Mundo dos Sonhos,e então o lendário que ele falou o seguiria por todos os lugares,atacando os mesmos targets que o player,seria o mesmo conceito que quando o GM invoca um pokémon,e só poderia invocar UM lendário por cada entrada em tal mundo,sem a possibilidade de trocar.
Dentro do Mundo dos Sonhos,o player andaria normalmente como se fosse o mundo real,e o objetivo do player ali dentro seria falar com os npcs espalhados que citei acima e coletar informações sobre as aparições do Mismagius. Os NPCs cobraria alguns rare loots dropados no Mundo dos Sonhos para dar as informações,então ao coletar e entregar o loots,os NPCs falariam o próximo passo a realizar,desde falar com outros NPCs. Os NPCs passariam de 5 a 7 informações,sendo ultima informação,dizer ao player ir a um lugar aleatório do mapa do Mundo dos Sonhos para ver o Mismagius.
Ao encontrar o Mismagius no Mundo dos Sonhos,o player iria falar com ele e então,perguntaria para o mesmo se deseja sair do Mundo dos Sonhos,e o player responderia que sim,então o Mismagius poderia estar:
Paciente: O Mismagius solicitaria ao player x quantia de rare loots OU x task de x pokémon,então moveria o player para o Labirinto.
Recomendaria 6 Rare Candys,4kk,5 Big Diamonds,5 Small Diamonds,4 xAttack, 4 xDefense(40% de chances)
Zangado: O Mismagius responderia que ninguém pode sair do Mundo dos Sonhos,e começaria a atacar o player com a força maior que de um strong,e invocaria de 1 a 3 Mismagius e 1-5 Misdreavus enquanto estive atacando o player,já que está em seu mundo. As vítimas do Mismagius são libertadas quando o mesmo os deixa,ou quando é nocauteado,então ao derrotar o Mismagius,o player seria teletransportado para onde tudo começou,no labirinto.
10 Rare Candys,5 Big Diamonds,10 Small Diamonds, 6xAttack, 6 xDefense
Contente: O Mismagius daria ao player uma bag com alguns "presentes",e transportaria o player para o centro pokémon de sua cidade natal,porém a recompensa seria menor do que vencendo o Mismagius ou até mesmo entregando loots.
Em minha opinião,ganharia 4 rare candys,3 big diamonds,1kk,1 xDefense,1 xAttack.
ps:Tais aparições lendárias seriam aleatórias,como informações de NPCs,rare loost e etc,um evento dinâmico.[/i](20% de chances)
Bom pessoal,basicamente é isso e espero que gostem
Bielstocco~
Pandora.Quest:O Mistério do Farol
[b]Episódio escolhido: 013 - O Mistério do Farol '-'
Lvl necessário: 200
Possível local: O Farol(praia de vermilion,já que depois de lá eles vão parar em vermilion no thunder gym)
Descrição da quest: O Player chegaria no farol e falaria com o Guarda do Farol(NPC)
Player:hi
Guarda do Farol:Olá viajante!
Player:farol
Guarda do Farol:Eu protejo esse farol a muito tempo,e dentro dele pesquiso sobre pokémons extintos! Mas ultimamente,ouvi um som estranho,como se um pokémon cantasse para mim,me chamando..
Player:help
Guarda do Farol:Quero poder conversar com esse pokémon,tentar entender ele. Mas para isso preciso atraí-lo para cá,e precisaria de um Canto do Dragonite,poderia me traze?
Player:yes
Guarda do Farol:Use o Canto do Dragonite na máquina em frente ao farol e me traga um Unique Dragonite Down,irei esperar sua volta!
Player:bye
Canto do Dragonite
Essa canto seria a sprite de um CD(tm rest de preferência,por ser branco),e seria tenso de conseguir. Para ter o Canto do Dragonite,precisaria vencer todos os gyms de Kanto,vencer a Indigo(lorelei viridian) e vencer o Lance(não sei se tem um gym dele sem ser na indigo,mas se não tiver,ignorar essa parte).
Depois de exercer os requisitos acima,o player faria uma quest de um npc que ficaria em algum lugar de frozzen(pensei numa casa abandonada que tem alguns Jynx em frozzen,seria um bom lugar)
ps:frozzen por causa que,basicamente,é uma dragon quest '-'
Npc poderia chamar Terry.
Player:hi
Terry:Olá forasteiro,oque lhe trás à minha casa?
Player:help
Terry:Quero conseguir alguns itens,poderia me ajudar?
Player:yes
Terry:Traga-me 30 Dragon Plates,15 Dragonite Wings e 3 Dragon Scales!(escolha da staff quanto aos itens)
Player:bye
(ps²: Dragon Scale - loot raro de pokémon dragon que poderia ser implantado no game)
Depois de entregar os itens pedidos,o npc agradeceria e daria ao player um Canto do Dragonite(CD)! u-u
E então,o player iria ao farol novamente,e em minha opinião,o farol ficaria um pouquinho afastado da agua,como se fosse um penhasco(como no episódio 13) e na frente desse penhasco(teria que ir de fly/surf ou abrir uma cave no subsolo) teria uma máquina tipo dessas:
Então daria Use With no Canto do Dragonite na máquina,e isso iria summonar um Giant Dragonite(pra dar mais emoção:D) e o player teria de matar,o loot seria a escolha da staff,e droparia um Unique Dragonite Doll que seria entregue ao npc para concluir a quest.
Recompensa disso tudo: Dragonite Bag,com um Shiny Dragonite Doll(enfeite de house),cash e rares a escolha da staff.
ps:não é Dragonite Doll normal porque seria mais legal se vendesse dolls normais em npc pra colocar na house xD
Seria legal se o Giant Dragonite aparecesse apenas nessa quest,e aleatoriamente pela giant island de x em x tempo para ser beeeem raro,e catch dele na quest viria dragonite normal '-'
ANTES DE NEGUIN VIR FALANDO QUE TO RIPPANDO IDEIAS EU ATÉ COLOQUEI LINK NO TÓPICO DELAS,NA VERDADE TO AJUDANDO A UP NELAS,POIS SÃO BOAS E DEVERIAM SER LIDAS..
Bielstocco,PANDORA.
Última edição por bielstocco em Sex maio 16, 2014 12:37 pm, editado 7 vez(es)
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
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Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
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Re: COMBO[TODAS MINHAS SUGESTÕES EM UM TÓPICO] - Clima-Food Especial-Houses-Guilds-Eventos-Shinys-Dr.Evo-Mistério do Farol-Mismagius Event-Shinys-Caught Task-Passives(tabela by:Methos)- E mais umonte de coisas '-'
E uma das melhores sugestoes que vi aki.....poderiam emplementar no jogo simplesmente de mais.... boa ideia mano.
damom- Nick no Jogo : Mensagens : 616
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Re: COMBO[TODAS MINHAS SUGESTÕES EM UM TÓPICO] - Clima-Food Especial-Houses-Guilds-Eventos-Shinys-Dr.Evo-Mistério do Farol-Mismagius Event-Shinys-Caught Task-Passives(tabela by:Methos)- E mais umonte de coisas '-'
Gostei, parabéns ótimas sugestões. Embora acho que seja impossível adicionar climas de tempo nesse cliente, mas não custa tentar.
Re: COMBO[TODAS MINHAS SUGESTÕES EM UM TÓPICO] - Clima-Food Especial-Houses-Guilds-Eventos-Shinys-Dr.Evo-Mistério do Farol-Mismagius Event-Shinys-Caught Task-Passives(tabela by:Methos)- E mais umonte de coisas '-'
Obrigado pessoal,fico feliz que curtiram ehuehueh
Realmente tem umas coisas meio difíceis de fazer,mas vai que.. né ._.
Realmente tem umas coisas meio difíceis de fazer,mas vai que.. né ._.
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
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Re: COMBO[TODAS MINHAS SUGESTÕES EM UM TÓPICO] - Clima-Food Especial-Houses-Guilds-Eventos-Shinys-Dr.Evo-Mistério do Farol-Mismagius Event-Shinys-Caught Task-Passives(tabela by:Methos)- E mais umonte de coisas '-'
#Edited!
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bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
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Re: COMBO[TODAS MINHAS SUGESTÕES EM UM TÓPICO] - Clima-Food Especial-Houses-Guilds-Eventos-Shinys-Dr.Evo-Mistério do Farol-Mismagius Event-Shinys-Caught Task-Passives(tabela by:Methos)- E mais umonte de coisas '-'
, Tava tudo lindo até o Catch System
Yellow Rainbolt- Mensagens : 140
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Re: COMBO[TODAS MINHAS SUGESTÕES EM UM TÓPICO] - Clima-Food Especial-Houses-Guilds-Eventos-Shinys-Dr.Evo-Mistério do Farol-Mismagius Event-Shinys-Caught Task-Passives(tabela by:Methos)- E mais umonte de coisas '-'
mt coisa pro kpdo ;\ pena
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
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Re: COMBO[TODAS MINHAS SUGESTÕES EM UM TÓPICO] - Clima-Food Especial-Houses-Guilds-Eventos-Shinys-Dr.Evo-Mistério do Farol-Mismagius Event-Shinys-Caught Task-Passives(tabela by:Methos)- E mais umonte de coisas '-'
curti, porém nos outros ots que joguei odiava das food pro pokemon acho que iso n precisava '-'
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
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Re: COMBO[TODAS MINHAS SUGESTÕES EM UM TÓPICO] - Clima-Food Especial-Houses-Guilds-Eventos-Shinys-Dr.Evo-Mistério do Farol-Mismagius Event-Shinys-Caught Task-Passives(tabela by:Methos)- E mais umonte de coisas '-'
Mais um pra concorrer ao top 3 '-' Parabéns mano!
Elitemagnata- Nick no Jogo : Mensagens : 485
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Re: COMBO[TODAS MINHAS SUGESTÕES EM UM TÓPICO] - Clima-Food Especial-Houses-Guilds-Eventos-Shinys-Dr.Evo-Mistério do Farol-Mismagius Event-Shinys-Caught Task-Passives(tabela by:Methos)- E mais umonte de coisas '-'
ps: food funcionaria como uma espécie de vitamina,não seria igual outros ots que tem happyness e fome,funcionaria como um xattack e xdef,só que poderia ser produzido por players e.e
realmente,muita coisa pro kpdo mas vai que.. uehueheu
oobg pessoal!
realmente,muita coisa pro kpdo mas vai que.. uehueheu
oobg pessoal!
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
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Re: COMBO[TODAS MINHAS SUGESTÕES EM UM TÓPICO] - Clima-Food Especial-Houses-Guilds-Eventos-Shinys-Dr.Evo-Mistério do Farol-Mismagius Event-Shinys-Caught Task-Passives(tabela by:Methos)- E mais umonte de coisas '-'
Gzze ,fico muito daora
(y
(y
Itz Lucas- Mensagens : 33
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Re: COMBO[TODAS MINHAS SUGESTÕES EM UM TÓPICO] - Clima-Food Especial-Houses-Guilds-Eventos-Shinys-Dr.Evo-Mistério do Farol-Mismagius Event-Shinys-Caught Task-Passives(tabela by:Methos)- E mais umonte de coisas '-'
Caramba, parabéns.
Melhor sugestão pra mim até agora '-'
Melhor sugestão pra mim até agora '-'
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
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Re: COMBO[TODAS MINHAS SUGESTÕES EM UM TÓPICO] - Clima-Food Especial-Houses-Guilds-Eventos-Shinys-Dr.Evo-Mistério do Farol-Mismagius Event-Shinys-Caught Task-Passives(tabela by:Methos)- E mais umonte de coisas '-'
Sugestão é boa pra OT grande, Kpdo não consegue nem arrumar bugs de Map, acha que vai colocar isso? '-'
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
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Re: COMBO[TODAS MINHAS SUGESTÕES EM UM TÓPICO] - Clima-Food Especial-Houses-Guilds-Eventos-Shinys-Dr.Evo-Mistério do Farol-Mismagius Event-Shinys-Caught Task-Passives(tabela by:Methos)- E mais umonte de coisas '-'
Lecaveira.fusion escreveu:Sugestão é boa pra OT grande, Kpdo não consegue nem arrumar bugs de Map, acha que vai colocar isso? '-'
A mais com pokim de esforço e querer da viu.... exeplo ta na decoração de natal que fico ate legal.
Basta dexa de preguiça e começa a trabalha.. por as maos na massa.
damom- Nick no Jogo : Mensagens : 616
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Re: COMBO[TODAS MINHAS SUGESTÕES EM UM TÓPICO] - Clima-Food Especial-Houses-Guilds-Eventos-Shinys-Dr.Evo-Mistério do Farol-Mismagius Event-Shinys-Caught Task-Passives(tabela by:Methos)- E mais umonte de coisas '-'
a do slib e top '-'waltinho escreveu:Caramba, parabéns.
Melhor sugestão pra mim até agora '-'
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
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Re: COMBO[TODAS MINHAS SUGESTÕES EM UM TÓPICO] - Clima-Food Especial-Houses-Guilds-Eventos-Shinys-Dr.Evo-Mistério do Farol-Mismagius Event-Shinys-Caught Task-Passives(tabela by:Methos)- E mais umonte de coisas '-'
Quanto pessimismo!
Boas sugestões.
Boas sugestões.
Zarthan- Nick no Jogo : Mensagens : 744
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Re: COMBO[TODAS MINHAS SUGESTÕES EM UM TÓPICO] - Clima-Food Especial-Houses-Guilds-Eventos-Shinys-Dr.Evo-Mistério do Farol-Mismagius Event-Shinys-Caught Task-Passives(tabela by:Methos)- E mais umonte de coisas '-'
Vai que o cater consegue né uheuehue
Vlww pessoal!
Vlww pessoal!
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
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Re: COMBO[TODAS MINHAS SUGESTÕES EM UM TÓPICO] - Clima-Food Especial-Houses-Guilds-Eventos-Shinys-Dr.Evo-Mistério do Farol-Mismagius Event-Shinys-Caught Task-Passives(tabela by:Methos)- E mais umonte de coisas '-'
Methos, Slib e Bielstocco, as mais fodinhas '-'
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
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Re: COMBO[TODAS MINHAS SUGESTÕES EM UM TÓPICO] - Clima-Food Especial-Houses-Guilds-Eventos-Shinys-Dr.Evo-Mistério do Farol-Mismagius Event-Shinys-Caught Task-Passives(tabela by:Methos)- E mais umonte de coisas '-'
Jimmy Page escreveu:Methos, Slib e Bielstocco, as mais fodinhas '-'
Tem as do do Liu também, vai ser uma disputa interessante '-' porém a staff ainda tem que avaliar... Na minha opinião tinha que rolar uma votação, selecionava as melhores e votava-se entre elas, mas staff nunca faz isso... então fiquemos no aguardo ^^
Elitemagnata- Nick no Jogo : Mensagens : 485
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Re: COMBO[TODAS MINHAS SUGESTÕES EM UM TÓPICO] - Clima-Food Especial-Houses-Guilds-Eventos-Shinys-Dr.Evo-Mistério do Farol-Mismagius Event-Shinys-Caught Task-Passives(tabela by:Methos)- E mais umonte de coisas '-'
Elitemagnata escreveu:Jimmy Page escreveu:Methos, Slib e Bielstocco, as mais fodinhas '-'
Tem as do do Liu também, vai ser uma disputa interessante '-' porém a staff ainda tem que avaliar... Na minha opinião tinha que rolar uma votação, selecionava as melhores e votava-se entre elas, mas staff nunca faz isso... então fiquemos no aguardo ^^
Pdc, acho que tinha outro que fez uma dahora mas se for pra votação vai rolar uns fake ai em.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
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Re: COMBO[TODAS MINHAS SUGESTÕES EM UM TÓPICO] - Clima-Food Especial-Houses-Guilds-Eventos-Shinys-Dr.Evo-Mistério do Farol-Mismagius Event-Shinys-Caught Task-Passives(tabela by:Methos)- E mais umonte de coisas '-'
fake vai ter de monte,ainda mais se a(o) ferrerah(o) decidir logar pra zuar ._.
e também acho que vou competir com o Liu,Methos e Slib,em minha opinião foram as melhores elaboradas e organizadas
e também acho que vou competir com o Liu,Methos e Slib,em minha opinião foram as melhores elaboradas e organizadas
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
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Re: COMBO[TODAS MINHAS SUGESTÕES EM UM TÓPICO] - Clima-Food Especial-Houses-Guilds-Eventos-Shinys-Dr.Evo-Mistério do Farol-Mismagius Event-Shinys-Caught Task-Passives(tabela by:Methos)- E mais umonte de coisas '-'
Jimmy Page escreveu:Elitemagnata escreveu:Jimmy Page escreveu:Methos, Slib e Bielstocco, as mais fodinhas '-'
Tem as do do Liu também, vai ser uma disputa interessante '-' porém a staff ainda tem que avaliar... Na minha opinião tinha que rolar uma votação, selecionava as melhores e votava-se entre elas, mas staff nunca faz isso... então fiquemos no aguardo ^^
Pdc, acho que tinha outro que fez uma dahora mas se for pra votação vai rolar uns fake ai em.
Não tinha pensado por esse lado ainda, mas já que estamos falando de kpdo... não duvido muito que aconteça... vlw pelo alerta ^^
Elitemagnata- Nick no Jogo : Mensagens : 485
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Re: COMBO[TODAS MINHAS SUGESTÕES EM UM TÓPICO] - Clima-Food Especial-Houses-Guilds-Eventos-Shinys-Dr.Evo-Mistério do Farol-Mismagius Event-Shinys-Caught Task-Passives(tabela by:Methos)- E mais umonte de coisas '-'
~~Acrescentei um Edited no final,coloquei umas ideias simples,rápidas e eficazes e.e
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
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Re: COMBO[TODAS MINHAS SUGESTÕES EM UM TÓPICO] - Clima-Food Especial-Houses-Guilds-Eventos-Shinys-Dr.Evo-Mistério do Farol-Mismagius Event-Shinys-Caught Task-Passives(tabela by:Methos)- E mais umonte de coisas '-'
Mano, primeiramente, parabéns... melhor sugestão que já vi no fórum inteiro..
segundo, é muuuita coisa kkkk vai demorar demaaaais pros GM's e ADM's colocarem no client
segundo, é muuuita coisa kkkk vai demorar demaaaais pros GM's e ADM's colocarem no client
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