[SUGESTÃO] Hold Items System
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[SUGESTÃO] Hold Items System
É algo meio básico,um sistema que o pokémon segura um item que o player entrega ao mesmo..
Existem muitos itens que os pokémons seguram e cada um tem um efeito diferente,por exemplo:
Hard Stone - aumenta dano de pokémon tipo rock
Miracle Seed - aumenta dano de pokémon tipo grass
NeverMeltIce - aumenta dano de pokémon tipo ice
Everstone - impede o pokémon de evoluir
e por ai vai..
a lista de itens completos com seus efeitos se encontra neste link do serebii:
link: http://www.serebii.net/itemdex/list/holditem.shtml
estes itens poderiam ser conseguidos através de quests,tasks,comprando no shopping,comprando com cash(sugestão link: https://forum.exaioros.com/t14110-sugestao-cash) prêmio login,ou até mesmo cuidado de pokémons(sugestão link: https://forum.exaioros.com/t15033-sugestao-quest-task-cuidar-de-pokemons#190394)
é algo para deixar o jogo mais dinâmico,seria inovador em pokémon tibia,perfeito para surpreender geral no 7.0 '-'
espero que gostem
Existem muitos itens que os pokémons seguram e cada um tem um efeito diferente,por exemplo:
Hard Stone - aumenta dano de pokémon tipo rock
Miracle Seed - aumenta dano de pokémon tipo grass
NeverMeltIce - aumenta dano de pokémon tipo ice
Everstone - impede o pokémon de evoluir
e por ai vai..
a lista de itens completos com seus efeitos se encontra neste link do serebii:
link: http://www.serebii.net/itemdex/list/holditem.shtml
estes itens poderiam ser conseguidos através de quests,tasks,comprando no shopping,comprando com cash(sugestão link: https://forum.exaioros.com/t14110-sugestao-cash) prêmio login,ou até mesmo cuidado de pokémons(sugestão link: https://forum.exaioros.com/t15033-sugestao-quest-task-cuidar-de-pokemons#190394)
é algo para deixar o jogo mais dinâmico,seria inovador em pokémon tibia,perfeito para surpreender geral no 7.0 '-'
espero que gostem
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 25
Localização : Campinas-SP
Re: [SUGESTÃO] Hold Items System
Boa cotoco , seria bom ter esses itens principalmente a everstone '-'
Hiidh- Nick no Jogo : Mensagens : 579
Data de inscrição : 31/03/2014
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Localização : Curitiba Pr
Re: [SUGESTÃO] Hold Items System
Caralho, ia melhorar mt.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 25
Localização : Campinas-SP
Re: [SUGESTÃO] Hold Items System
Tem um item que servia para dividir a xp entre 2 pokemons seus e outro que aumentava a xp ganha no seu pokemon seria bem útil também. (Nesse caso poderia ser como se fosse um Xdef e um Xatk)
Re: [SUGESTÃO] Hold Items System
Gostei muito dessa ideia, seria uma coisa inovadora.
Mas de certa forma seria prejudicial, vejam comigo:
- Colocando uma "Everstone" em um determinado pokemon, vou escolher o Shiny Tangela, que o faria não evoluir para Shiny Tangrowth. Então precisando de dinheiro, decidi vende-lo por uma certa quantia para comprar outro pokemon. Mas o player não seria informado que este pokemon tinha a Everstone e acaba sendo enganado, pois seu objetivo era evolui o Shiny Tangela.
Então pensando nisso, decidi dar uma ideia de como informar aos players, pois o vendedor nunca iria informar. Na Ball do pokemon ficaria mais ou menos assim:
Atual: 19:31 You see an Hyper ball being used. Contains a Shiny Tangela, ST[+73]+B[+211]=[284].
Depois: 19:31 You see an Hyper ball being used. Contains a Shiny Tangela, ST[+73]+B[+211]=[284]. With Everstone.
Obs: Não sou bom com o inglês, por isso serve apenas como uma base.
Valeu.
Mas de certa forma seria prejudicial, vejam comigo:
- Colocando uma "Everstone" em um determinado pokemon, vou escolher o Shiny Tangela, que o faria não evoluir para Shiny Tangrowth. Então precisando de dinheiro, decidi vende-lo por uma certa quantia para comprar outro pokemon. Mas o player não seria informado que este pokemon tinha a Everstone e acaba sendo enganado, pois seu objetivo era evolui o Shiny Tangela.
Então pensando nisso, decidi dar uma ideia de como informar aos players, pois o vendedor nunca iria informar. Na Ball do pokemon ficaria mais ou menos assim:
Atual: 19:31 You see an Hyper ball being used. Contains a Shiny Tangela, ST[+73]+B[+211]=[284].
Depois: 19:31 You see an Hyper ball being used. Contains a Shiny Tangela, ST[+73]+B[+211]=[284]. With Everstone.
Obs: Não sou bom com o inglês, por isso serve apenas como uma base.
Valeu.
Última edição por leomaxss em Ter Jul 08, 2014 7:38 pm, editado 2 vez(es)
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
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Localização : Rio do Sul - SC
Re: [SUGESTÃO] Hold Items System
Boa Cotoco
Xcharmanderx- Nick no Jogo : Mensagens : 569
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 23
Re: [SUGESTÃO] Hold Items System
keios escreveu:Tem um item que servia para dividir a xp entre 2 pokemons seus e outro que aumentava a xp ganha no seu pokemon seria bem útil também. (Nesse caso poderia ser como se fosse um Xdef e um Xatk)
esse item tem na lista do serebii que linkei
leomaxss escreveu:Gostei muito dessa ideia, seria uma coisa inovadora.
Mas de certa forma seria prejudicial, vejam comigo:
- Colocando uma "Everstone" em um determinado pokemon, vou escolher o Shiny Tangela, que o faria não evoluir para Shiny Tangrowth. Então precisando de dinheiro, decidi vende-lo por uma certa quantia para comprar outro pokemon. Mas o player não seria informado que este pokemon tinha a Everstone e acaba sendo enganado, pois seu objetivo era evolui o Shiny Tangela.
Então pensando nisso, decidi dar uma ideia de como informar aos players, pois o vendedor nunca iria informar. Na Ball do pokemon ficaria mais ou menos assim:
Atual: 19:31 You see an Hyper ball being used. Contains a Shiny Tangela, ST[+73]+B[+211]=[284].
Depois: 19:31 You see an Hyper ball being used. Contains a Shiny Tangela, ST[+73]+B[+211]=[284]. With Everstone.
Obs: Não sou bom com o inglês, por isso serve apenas como uma base.
Valeu.
os itens poderiam ser removidos a qualquer momento leo '-'
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 25
Localização : Campinas-SP
Re: [SUGESTÃO] Hold Items System
keios escreveu:Tem um item que servia para dividir a xp entre 2 pokemons seus e outro que aumentava a xp ganha no seu pokemon seria bem útil também. (Nesse caso poderia ser como se fosse um Xdef e um Xatk)
O item se chama Exp.Share , seria bom se tivesse..
Hiidh- Nick no Jogo : Mensagens : 579
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 25
Localização : Curitiba Pr
Re: [SUGESTÃO] Hold Items System
Legal hein, mais a everstone seria pra nada, pq o poke só evolui quando a gente quer, se não clicar no evolve, joga stone ou no dr.evo ele não vai evoluir.
Yamazaki- Nick no Jogo : Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 31
Localização : Sapucaia - RJ
Re: [SUGESTÃO] Hold Items System
com o balanceamento ruim do kpdo não daria certo !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne
Re: [SUGESTÃO] Hold Items System
mimimiii escreveu:gosteiii a melhor idea ate agr
obg
possuo muitas outras sugestões, se quiser da uma olhada dps que vai gostar (:
Yamazaki escreveu:Legal hein, mais a everstone seria pra nada, pq o poke só evolui quando a gente quer, se não clicar no evolve, joga stone ou no dr.evo ele não vai evoluir.
shiny pikachu é um exemplo.. negada tem full st 200+ e na hora de tira o poke da ball morre de medo de clicar em !evolve, e já pediram diversas vezes esse item
critias escreveu:com o balanceamento ruim do kpdo não daria certo !
acho que isso só seria possível num 7.5 '-'
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 25
Localização : Campinas-SP
Re: [SUGESTÃO] Hold Items System
Exp share ia ser foda.
Gabriel Lopez - Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 284
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Re: [SUGESTÃO] Hold Items System
Vocês realmente leram meu tópico T_T?(Chatiado)
https://forum.exaioros.com/t13655-sugestoes-do-lord-kratos-para-o-updatenew
Mesmo assim ótimo tópico, você citou alguns itens que não citei como everstone e exp share. São muito funcionais e eu apoio sugestões com base como esta além de ficar feliz por alguem pensar parecido comigo
https://forum.exaioros.com/t13655-sugestoes-do-lord-kratos-para-o-updatenew
Mesmo assim ótimo tópico, você citou alguns itens que não citei como everstone e exp share. São muito funcionais e eu apoio sugestões com base como esta além de ficar feliz por alguem pensar parecido comigo
LordKratos escreveu:
2) Itens de batalha equipáveis
- Itens:
- - Big Root -Aumenta o HP recebido em golpes de drenagem em 30%.
- - Black Belt - Aumenta o poder dos pokemons tipo Fight em 20%.
- - Black Sludge - Recupera o HP de Pokémons do tipo Poison em 1/16 a cada 10 segs.
- - Black Glasses - Aumenta o poder dos pokemons tipo Dark em 20%.
- - Charcoal - Aumenta o poder dos pokemons tipo Fire em 20%.
- - Choice Band - Aumenta o Atk em 50%, mas em compensação dobra o tempo dos CD's.
- - Choice Scarf - Aumenta a Speed em 50%, mas em compensação dobra o tempo dos CD's.
- - Choice Specs - Aumenta o Special Atk em 50%, mas em compensação dobra o tempo dos CD's.
- - Dragon Fang - Aumenta o poder dos pokemons tipo Dragon em 20%.
- - Expert Belt - Golpes super-efetivos ficam 20% mais fortes.
- - Flame Orb - Deixa o usuário queimado (Burn).
- - Focus Band - Da 10% de chance do Pokémon sobreviver a um golpe com 1HP.
- - Focus Sash - O usuário sobrevive a um golpe com 1HP se estiver com o HP completo quando atingido por um golpe que iria derrotá-lo.
- - Grip Claw - Aumenta o tempo de golpes que prendem o adversário. (Ex: aumenta 2 segs de sleep de um hypnosis)
- - Hard Stone - Aumenta o poder dos pokemons tipo Rock em 20%.
- - Iron Ball - Reduz a Speed do usuário em 50%.(Seria util se tivesse golpes com dano baseado na velocidade)
- - Leftovers - Recupera uma quantidade de HP por segundo.( Poderia funcionar que nem vitamin ou um pouco melhor).
- - Life Orb - Aumenta o poder do golpes em 30%, mas o usuário recebe um pouco de dano.
- - Light Clay - Reflect tem efeito sobre 2 hits( reflete os 2 primeiros hits que acertarem).
- - Macho Brace - Reduz a Speed do usuário em 50%.(Seria util se tivesse golpes com dano baseado na velocidade)
- - Magnet - Aumenta o poder dos pokemons tipo Electric em 50%.
- - Metal Coat - Aumenta o poder dos pokemons tipo Steel em 20%.
- - Metronome - Aumenta o poder de golpes usado consecutivamente.
- - Miracle Seed - Aumenta o poder dos pokemons tipo Grass em 50%.
- - Muscle Band - Aumenta o dano de golpes físicos em 10%.
- - Mystic Water - Aumenta o poder dos pokemons tipo Water em 20%.
- - Nevermeltice - Aumenta o poder dos pokemons tipo Ice em 20%.
- - Odd Incense - Aumenta o poder dos pokemons tipo Psychic em 20%.
- - Razor Claw - Aumenta as chances de critical hit( no caso de pokemons sem aura, eles ganha a chance de critico mas bem pequena).
- - Rock Incense - Aumenta o poder dos pokemons tipo Rock em 20%.
- - Rose Incense - Aumenta o poder dos pokemons Grass em 20%.
- - Scope Lens - Aumenta as chances de critical hit em um nível.
- - Sea Incense - Aumenta o poder dos pokemons tipo Water em 20%.
- - Sharp Beak - Aumenta o poder dos pokemons tipo Flying em 20%.
- - Shell Bell - Aumenta o HP em 1/8 do dano causado no adversário.
- - Silk Scarf - Aumenta o poder dos pokemons tipo Normal em 20%.
- - SilverPowder - Aumenta o poder dos pokemons tipo Bug em 20%.
- - Soft Sand - Aumenta o poder dos pokemons tipo Ground em 20%.
- - Spell Tag - Aumenta o poder dos pokemons tipo Ghost em 20%.
- - Sticky Barb - Causa dano ao usuário e ao adversário que o ataca.
- - Toxic Orb - Envenena o Usuario.
- - Twisted Spoon - Aumenta o poder dos pokemons tipo Psychic em 20%.
- - Wave Incense - Aumenta o poder dos pokemons tipo Water em 20%.
- - Wise Glasses - Aumenta o dano causado por golpes especiais em 10%.
- - Zoom Lens - Da 20% de chance de acertar o proximo golpe não importando as condições
(OBS: Todos esses itens existem no gba, alguns efeitos foram modificados para se adaptar a mecânina do jogo)
LordKratos- Nick no Jogo : Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 29
Re: [SUGESTÃO] Hold Items System
LordKratos escreveu:Vocês realmente leram meu tópico T_T?(Chatiado)
https://forum.exaioros.com/t13655-sugestoes-do-lord-kratos-para-o-updatenew
Mesmo assim ótimo tópico, você citou alguns itens que não citei como everstone e exp share. São muito funcionais e eu apoio sugestões com base como esta além de ficar feliz por alguem pensar parecido comigoLordKratos escreveu:
2) Itens de batalha equipáveis
- Itens:
- - Big Root -Aumenta o HP recebido em golpes de drenagem em 30%.
- - Black Belt - Aumenta o poder dos pokemons tipo Fight em 20%.
- - Black Sludge - Recupera o HP de Pokémons do tipo Poison em 1/16 a cada 10 segs.
- - Black Glasses - Aumenta o poder dos pokemons tipo Dark em 20%.
- - Charcoal - Aumenta o poder dos pokemons tipo Fire em 20%.
- - Choice Band - Aumenta o Atk em 50%, mas em compensação dobra o tempo dos CD's.
- - Choice Scarf - Aumenta a Speed em 50%, mas em compensação dobra o tempo dos CD's.
- - Choice Specs - Aumenta o Special Atk em 50%, mas em compensação dobra o tempo dos CD's.
- - Dragon Fang - Aumenta o poder dos pokemons tipo Dragon em 20%.
- - Expert Belt - Golpes super-efetivos ficam 20% mais fortes.
- - Flame Orb - Deixa o usuário queimado (Burn).
- - Focus Band - Da 10% de chance do Pokémon sobreviver a um golpe com 1HP.
- - Focus Sash - O usuário sobrevive a um golpe com 1HP se estiver com o HP completo quando atingido por um golpe que iria derrotá-lo.
- - Grip Claw - Aumenta o tempo de golpes que prendem o adversário. (Ex: aumenta 2 segs de sleep de um hypnosis)
- - Hard Stone - Aumenta o poder dos pokemons tipo Rock em 20%.
- - Iron Ball - Reduz a Speed do usuário em 50%.(Seria util se tivesse golpes com dano baseado na velocidade)
- - Leftovers - Recupera uma quantidade de HP por segundo.( Poderia funcionar que nem vitamin ou um pouco melhor).
- - Life Orb - Aumenta o poder do golpes em 30%, mas o usuário recebe um pouco de dano.
- - Light Clay - Reflect tem efeito sobre 2 hits( reflete os 2 primeiros hits que acertarem).
- - Macho Brace - Reduz a Speed do usuário em 50%.(Seria util se tivesse golpes com dano baseado na velocidade)
- - Magnet - Aumenta o poder dos pokemons tipo Electric em 50%.
- - Metal Coat - Aumenta o poder dos pokemons tipo Steel em 20%.
- - Metronome - Aumenta o poder de golpes usado consecutivamente.
- - Miracle Seed - Aumenta o poder dos pokemons tipo Grass em 50%.
- - Muscle Band - Aumenta o dano de golpes físicos em 10%.
- - Mystic Water - Aumenta o poder dos pokemons tipo Water em 20%.
- - Nevermeltice - Aumenta o poder dos pokemons tipo Ice em 20%.
- - Odd Incense - Aumenta o poder dos pokemons tipo Psychic em 20%.
- - Razor Claw - Aumenta as chances de critical hit( no caso de pokemons sem aura, eles ganha a chance de critico mas bem pequena).
- - Rock Incense - Aumenta o poder dos pokemons tipo Rock em 20%.
- - Rose Incense - Aumenta o poder dos pokemons Grass em 20%.
- - Scope Lens - Aumenta as chances de critical hit em um nível.
- - Sea Incense - Aumenta o poder dos pokemons tipo Water em 20%.
- - Sharp Beak - Aumenta o poder dos pokemons tipo Flying em 20%.
- - Shell Bell - Aumenta o HP em 1/8 do dano causado no adversário.
- - Silk Scarf - Aumenta o poder dos pokemons tipo Normal em 20%.
- - SilverPowder - Aumenta o poder dos pokemons tipo Bug em 20%.
- - Soft Sand - Aumenta o poder dos pokemons tipo Ground em 20%.
- - Spell Tag - Aumenta o poder dos pokemons tipo Ghost em 20%.
- - Sticky Barb - Causa dano ao usuário e ao adversário que o ataca.
- - Toxic Orb - Envenena o Usuario.
- - Twisted Spoon - Aumenta o poder dos pokemons tipo Psychic em 20%.
- - Wave Incense - Aumenta o poder dos pokemons tipo Water em 20%.
- - Wise Glasses - Aumenta o dano causado por golpes especiais em 10%.
- - Zoom Lens - Da 20% de chance de acertar o proximo golpe não importando as condições
(OBS: Todos esses itens existem no gba, alguns efeitos foram modificados para se adaptar a mecânina do jogo)
eu vi uma vez que vc falou que atualizou, mas nn cheguei a procurar nn '-'
esse tópico aqui é antigo, reviveram ele tbm mas deve ser +/- da época que vc fez seu combo de sugestões..
vc elaborou alguns itens, mas como pode ser tem uma grande lista de coisas que poderia ser feita.. se o cater pedisse poderíamos até achar funcionalidade para itens que não serviriam para o kpdo em uma lista completa xD
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 25
Localização : Campinas-SP
Re: [SUGESTÃO] Hold Items System
[quote="bielstocco"]
Apoio totalmente!
LordKratos escreveu:Vocês realmente leram meu tópico T_T?(Chatiado)
eu vi uma vez que vc falou que atualizou, mas nn cheguei a procurar nn '-'
esse tópico aqui é antigo, reviveram ele tbm mas deve ser +/- da época que vc fez seu combo de sugestões..
vc elaborou alguns itens, mas como pode ser tem uma grande lista de coisas que poderia ser feita.. se o cater pedisse poderíamos até achar funcionalidade para itens que não serviriam para o kpdo em uma lista completa xD
Apoio totalmente!
LordKratos- Nick no Jogo : Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 29
Re: [SUGESTÃO] Hold Items System
Gostei da sugestão o exp.share seria realmente útil
Mega Prime- Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2014
Re: [SUGESTÃO] Hold Items System
Muito bom. Realmente tem bastante coisa que podem surpreender no 7.0 vamos ver se a staff nos ouvem.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo
Re: [SUGESTÃO] Hold Items System
Boa seria útil e também muitoooo útil a everstone '-'
Hiidh- Nick no Jogo : Mensagens : 579
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 25
Localização : Curitiba Pr
Re: [SUGESTÃO] Hold Items System
hiidh e esse shiny mortar mandando shadow ball? euheuehueheu
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 25
Localização : Campinas-SP
Re: [SUGESTÃO] Hold Items System
bielstocco escreveu:hiidh e esse shiny mortar mandando shadow ball? euheuehueheu
Z1k4 ele né?
Hiidh- Nick no Jogo : Mensagens : 579
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 25
Localização : Curitiba Pr
Re: [SUGESTÃO] Hold Items System
Hiidh escreveu:bielstocco escreveu:hiidh e esse shiny mortar mandando shadow ball? euheuehueheu
Z1k4 ele né?
Shiny Gengar pediu pro Shiny Magmortar devolver o move dele!
Gabriel Lopez - Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 284
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Re: [SUGESTÃO] Hold Items System
Otima Sugestão, Poderia Ser Um Dia Implementado No KPDO
raboni- Nick no Jogo : Mensagens : 173
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 24
Localização : Rio De Janeiro
Re: [SUGESTÃO] Hold Items System
Gabriel Lopez - Fusion escreveu:Hiidh escreveu:bielstocco escreveu:hiidh e esse shiny mortar mandando shadow ball? euheuehueheu
Z1k4 ele né?
Shiny Gengar pediu pro Shiny Magmortar devolver o move dele!
Deixa ele usa mais um poquin depois devolvo... '-'
Hiidh- Nick no Jogo : Mensagens : 579
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 25
Localização : Curitiba Pr
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