Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor).
+13
waltinho
raboni
Neutron Plus
leomaxss
iluzionista
tuny
FuturoGm
MegaAltair
Black Red.
[kpdo]Liu
Giminaz Fusion
keios
coisinhadejesus
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor).
ninguem falo em junta pandora, o topico e pra ressalta que maya ta vazio
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Como fica as houses dai? '-'
Hiidh- Nick no Jogo : Mensagens : 579
maya nao tem mais houses, todas sao de players que nao joga mais
raboni escreveu:keios escreveu:Ou junta logo com outro server mas fácil.
Eu acho que ficaria bom se junta-se Fusion e Nibiru e Pandora e Maya.
Keios, Juntar os mundos é uma otima sugestão, mais oque aconteceria com os Senios Tutores e Tutores? Digamos q fusion tem 5 tutores, e nibiru 5, Se juntasse ficaria com 10 Tutores e 2 senior tutores em 1 serve. Ficaria muito cheio de staff, e com isso algum GM/ADM teria que retirar alguns e os que perderem os cargos se sentiriam ijustiçados.
O KPDO tem que ter divulgação pelo meio das redes sociais.
Até onde sei Nibiru está atualmente sem Senior Tutor, os tutores não seriam simplesmente descartados e jogados fora, poderia haver algumas observações sobre eles atuando como Tutores e escolher os melhores. Com o server mais cheio (juntando Nibiru e Fusion cerca de 400 players online em média) não seria necessário somente 4 ou 5 tutores, precisaria de mais e os melhores ficariam com o cargo. Os outros não estariam perdendo por serem mal tutores apenas por ter um rendimento inferior aos outros e caso surgisse alguma chance aqueles que perderem seriam adicionados novamente.
nao tem nesecidade de tira tutor alguem pois maya so tem 3, 4 com law mais ele n joga mais e pode tira cargo delekeios escreveu:raboni escreveu:keios escreveu:Ou junta logo com outro server mas fácil.
Eu acho que ficaria bom se junta-se Fusion e Nibiru e Pandora e Maya.
Keios, Juntar os mundos é uma otima sugestão, mais oque aconteceria com os Senios Tutores e Tutores? Digamos q fusion tem 5 tutores, e nibiru 5, Se juntasse ficaria com 10 Tutores e 2 senior tutores em 1 serve. Ficaria muito cheio de staff, e com isso algum GM/ADM teria que retirar alguns e os que perderem os cargos se sentiriam ijustiçados.
O KPDO tem que ter divulgação pelo meio das redes sociais.
Até onde sei Nibiru está atualmente sem Senior Tutor, os tutores não seriam simplesmente descartados e jogados fora, poderia haver algumas observações sobre eles atuando como Tutores e escolher os melhores. Com o server mais cheio (juntando Nibiru e Fusion cerca de 400 players online em média) não seria necessário somente 4 ou 5 tutores, precisaria de mais e os melhores ficariam com o cargo. Os outros não estariam perdendo por serem mal tutores apenas por ter um rendimento inferior aos outros e caso surgisse alguma chance aqueles que perderem seriam adicionados novamente.
O foda é que ninguém da staff se pronuncia sobre o assunto...
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Estou falando no caso da junção de Fusion com Nibiru, no caso de Maya com Pandora aconteceria a mesma coisa pois pelo que vi já tem bastante tutores em Pandora.
Novamente vou falar sobre isso, NÃO CONCORDO em juntar os servidores, motivo? Nenhum.
Além do mais, se junta-se Fusion com Nibiru o Senior Tutor OBVIAMENTE iria dar "privilégios" aos tutores do seu mundo, pois não conhece os demais. E nem venham falar que não, pois iriam SIM. E comentei com alguns amigos meus sobre isso, e os player tem a mesma opinião. Caso fosse unidos, iriam parar de jogar KPDO. :X
Além do mais, se junta-se Fusion com Nibiru o Senior Tutor OBVIAMENTE iria dar "privilégios" aos tutores do seu mundo, pois não conhece os demais. E nem venham falar que não, pois iriam SIM. E comentei com alguns amigos meus sobre isso, e os player tem a mesma opinião. Caso fosse unidos, iriam parar de jogar KPDO. :X
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
leomaxss escreveu:Novamente vou falar sobre isso, NÃO CONCORDO em juntar os servidores, motivo? Nenhum.
Era só pedir ao Bronco e ao Cater que escolhe-sem, e não eu não iria indicar os tutores de meu mundo porque não conheço os de Nibiru, depois de um tempo conhecendo todo mundo ai sim poderia dar uma opinião.
nibiru ta so ta tendo + e o leo q loga mais e a noite hj de manha achei 3 caras de bot n tenho como grava mais tutores seria uma boa mais n apoio muio essa ideia ae de junta serve pq ia agromera mais seila quem desside e o carter
matheushahacapturadorx- Nick no Jogo : Mensagens : 446
keios escreveu:leomaxss escreveu:Novamente vou falar sobre isso, NÃO CONCORDO em juntar os servidores, motivo? Nenhum.
Era só pedir ao Bronco e ao Cater que escolhe-sem, e não eu não iria indicar os tutores de meu mundo porque não conheço os de Nibiru, depois de um tempo conhecendo todo mundo ai sim poderia dar uma opinião.
É só questão de tempo, Leo. Logo todos iriam se conhecer...
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
A parte de tutores não era para ser tão questionada, só acho idiotasse ficar querendo que junte determinado mundo com outro. Mesmo que está uma merda o comércio. Para que fazer isso se muitas pessoas iriam, talvez, não aceitar e parar de jogar? Deixa assim mesmo, se quiser trocar de mundo é só pagar 30 Bigs Diamonds.Giminaz Fusion escreveu:keios escreveu:leomaxss escreveu:Novamente vou falar sobre isso, NÃO CONCORDO em juntar os servidores, motivo? Nenhum.
É só questão de tempo, Leo. Logo todos iriam se conhecer...
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
na boa pode fecha o topico ai seis tao fazendo confusão pra krl
vai cria teu topico vei esse aki e pra reclama de maya n de fusion -'-keios escreveu:Estou falando no caso da junção de Fusion com Nibiru, no caso de Maya com Pandora aconteceria a mesma coisa pois pelo que vi já tem bastante tutores em Pandora.
olha, não pretendo fazer isso , mais sim vo lançar novidades e logo todos os mundo vão tar cheio , assim espero.
sem ser pessimista, mais no pior dos casos colocarei como opcional um npc para todos trocar de mundo e ir pra onde quiser ,sem custo , porém dando um prazo pra que todos trocasse do mundo de maya para os demais e apos isso por padrão os que não trocou iria pra fusion.
mais isso na pior das hipotese.
por que com o update 7.0 eu tenho fé que o jogo vai voltar a maioria dos jogador e alem disso aumentar a quantidade.
e sobre o pbo , ele pode ser que se torne um mundo do kpdo no caso o andromeda , eu tentei fazer essa migração porém sem sucesso irei tentar novamente.
sem ser pessimista, mais no pior dos casos colocarei como opcional um npc para todos trocar de mundo e ir pra onde quiser ,sem custo , porém dando um prazo pra que todos trocasse do mundo de maya para os demais e apos isso por padrão os que não trocou iria pra fusion.
mais isso na pior das hipotese.
por que com o update 7.0 eu tenho fé que o jogo vai voltar a maioria dos jogador e alem disso aumentar a quantidade.
e sobre o pbo , ele pode ser que se torne um mundo do kpdo no caso o andromeda , eu tentei fazer essa migração porém sem sucesso irei tentar novamente.