Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor).

+13
waltinho
raboni
Neutron Plus
leomaxss
iluzionista
tuny
FuturoGm
MegaAltair
Black Red.
[kpdo]Liu
Giminaz Fusion
keios
coisinhadejesus
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor). - Página 2 Empty Re: Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor).

Mensagem por coisinhadejesus Qui Set 18, 2014 12:39 pm

ninguem falo em junta pandora, o topico e pra ressalta que maya ta vazio
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor). - Página 2 Empty Re: Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor).

Mensagem por Hiidh Qui Set 18, 2014 12:47 pm

Como fica as houses dai? '-'
Hiidh
Hiidh

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 579
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 25
Localização : Curitiba Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor). - Página 2 Empty Re: Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor).

Mensagem por coisinhadejesus Qui Set 18, 2014 12:53 pm

maya nao tem mais houses, todas sao de players que nao joga mais
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor). - Página 2 Empty Re: Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor).

Mensagem por keios Qui Set 18, 2014 5:30 pm

raboni escreveu:
keios escreveu:Ou junta logo com outro server mas fácil.

Eu acho que ficaria bom se junta-se Fusion e Nibiru e Pandora e Maya.


Keios, Juntar os mundos é uma otima sugestão, mais oque aconteceria com os Senios Tutores e Tutores? Digamos q fusion tem 5 tutores, e nibiru 5, Se juntasse ficaria com 10 Tutores e 2 senior tutores em 1 serve. Ficaria muito cheio de staff, e com isso algum GM/ADM teria que retirar alguns e os que perderem os cargos se sentiriam ijustiçados.

O KPDO tem que ter divulgação pelo meio das redes sociais.

Até onde sei Nibiru está atualmente sem Senior Tutor, os tutores não seriam simplesmente descartados e jogados fora, poderia haver algumas observações sobre eles atuando como Tutores e escolher os melhores. Com o server mais cheio (juntando Nibiru e Fusion cerca de 400 players online em média) não seria necessário somente 4 ou 5 tutores, precisaria de mais e os melhores ficariam com o cargo. Os outros não estariam perdendo por serem mal tutores apenas por ter um rendimento inferior aos outros e caso surgisse alguma chance aqueles que perderem seriam adicionados novamente.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor). - Página 2 Empty Re: Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor).

Mensagem por coisinhadejesus Qui Set 18, 2014 6:16 pm

keios escreveu:
raboni escreveu:
keios escreveu:Ou junta logo com outro server mas fácil.

Eu acho que ficaria bom se junta-se Fusion e Nibiru e Pandora e Maya.


Keios, Juntar os mundos é uma otima sugestão, mais oque aconteceria com os Senios Tutores e Tutores? Digamos q fusion tem 5 tutores, e nibiru 5, Se juntasse ficaria com 10 Tutores e 2 senior tutores em 1 serve. Ficaria muito cheio de staff, e com isso algum GM/ADM teria que retirar alguns e os que perderem os cargos se sentiriam ijustiçados.

O KPDO tem que ter divulgação pelo meio das redes sociais.

Até onde sei Nibiru está atualmente sem Senior Tutor, os tutores não seriam simplesmente descartados e jogados fora, poderia haver algumas observações sobre eles atuando como Tutores e escolher os melhores. Com o server mais cheio (juntando Nibiru e Fusion cerca de 400 players online em média) não seria necessário somente 4 ou 5 tutores, precisaria de mais e os melhores ficariam com o cargo. Os outros não estariam perdendo por serem mal tutores apenas por ter um rendimento inferior aos outros e caso surgisse alguma chance aqueles que perderem seriam adicionados novamente.
nao tem nesecidade de tira tutor alguem pois maya so tem 3, 4 com law mais ele n joga mais e pode tira cargo dele
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor). - Página 2 Empty Re: Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor).

Mensagem por Giminaz Fusion Qui Set 18, 2014 6:46 pm

O foda é que ninguém da staff se pronuncia sobre o assunto...
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor). - Página 2 Empty Re: Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor).

Mensagem por keios Qui Set 18, 2014 6:57 pm

Estou falando no caso da junção de Fusion com Nibiru, no caso de Maya com Pandora aconteceria a mesma coisa pois pelo que vi já tem bastante tutores em Pandora.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor). - Página 2 Empty Re: Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor).

Mensagem por leomaxss Qui Set 18, 2014 7:41 pm

Novamente vou falar sobre isso, NÃO CONCORDO em juntar os servidores, motivo? Nenhum.

Além do mais, se junta-se Fusion com Nibiru o Senior Tutor OBVIAMENTE iria dar "privilégios" aos tutores do seu mundo, pois não conhece os demais. E nem venham falar que não, pois iriam SIM. E comentei com alguns amigos meus sobre isso, e os player tem a mesma opinião. Caso fosse unidos, iriam parar de jogar KPDO. :X
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor). - Página 2 Empty Re: Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor).

Mensagem por keios Qui Set 18, 2014 8:04 pm

leomaxss escreveu:Novamente vou falar sobre isso, NÃO CONCORDO em juntar os servidores, motivo? Nenhum.

Além do mais, se junta-se Fusion com Nibiru o Senior Tutor OBVIAMENTE iria dar "privilégios" aos tutores do seu mundo, pois não conhece os demais. E nem venham falar que não, pois iriam SIM. E comentei com alguns amigos meus sobre isso, e os player tem a mesma opinião. Caso fosse unidos, iriam parar de jogar KPDO. :X

Era só pedir ao Bronco e ao Cater que escolhe-sem, e não eu não iria indicar os tutores de meu mundo porque não conheço os de Nibiru, depois de um tempo conhecendo todo mundo ai sim poderia dar uma opinião.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor). - Página 2 Empty Re: Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor).

Mensagem por matheushahacapturadorx Qui Set 18, 2014 8:28 pm

nibiru ta so ta tendo + e o leo q loga mais e a noite hj de manha achei 3 caras de bot n tenho como grava mais tutores seria uma boa mais n apoio muio essa ideia ae de junta serve pq ia agromera mais seila quem desside e o carter
matheushahacapturadorx
matheushahacapturadorx

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 446
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 23
Localização : rialma

Ir para o topo Ir para baixo

Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor). - Página 2 Empty Re: Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor).

Mensagem por Giminaz Fusion Qui Set 18, 2014 8:49 pm

keios escreveu:
leomaxss escreveu:Novamente vou falar sobre isso, NÃO CONCORDO em juntar os servidores, motivo? Nenhum.

Além do mais, se junta-se Fusion com Nibiru o Senior Tutor OBVIAMENTE iria dar "privilégios" aos tutores do seu mundo, pois não conhece os demais. E nem venham falar que não, pois iriam SIM. E comentei com alguns amigos meus sobre isso, e os player tem a mesma opinião. Caso fosse unidos, iriam parar de jogar KPDO. :X

Era só pedir ao Bronco e ao Cater que escolhe-sem, e não eu não iria indicar os tutores de meu mundo porque não conheço os de Nibiru, depois de um tempo conhecendo todo mundo ai sim poderia dar uma opinião.

É só questão de tempo, Leo. Logo todos iriam se conhecer...
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor). - Página 2 Empty Re: Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor).

Mensagem por leomaxss Qui Set 18, 2014 8:54 pm

Giminaz Fusion escreveu:
keios escreveu:
leomaxss escreveu:Novamente vou falar sobre isso, NÃO CONCORDO em juntar os servidores, motivo? Nenhum.

Além do mais, se junta-se Fusion com Nibiru o Senior Tutor OBVIAMENTE iria dar "privilégios" aos tutores do seu mundo, pois não conhece os demais. E nem venham falar que não, pois iriam SIM. E comentei com alguns amigos meus sobre isso, e os player tem a mesma opinião. Caso fosse unidos, iriam parar de jogar KPDO. :X

Era só pedir ao Bronco e ao Cater que escolhe-sem, e não eu não iria indicar os tutores de meu mundo porque não conheço os de Nibiru, depois de um tempo conhecendo todo mundo ai sim poderia dar uma opinião.

É só questão de tempo, Leo. Logo todos iriam se conhecer...
A parte de tutores não era para ser tão questionada, só acho idiotasse ficar querendo que junte determinado mundo com outro. Mesmo que está uma merda o comércio. Para que fazer isso se muitas pessoas iriam, talvez, não aceitar e parar de jogar? Deixa assim mesmo, se quiser trocar de mundo é só pagar 30 Bigs Diamonds.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor). - Página 2 Empty Re: Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor).

Mensagem por coisinhadejesus Qui Set 18, 2014 9:54 pm

na boa pode fecha o topico ai seis tao fazendo confusão pra krl
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor). - Página 2 Empty Re: Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor).

Mensagem por coisinhadejesus Qui Set 18, 2014 9:58 pm

keios escreveu:Estou falando no caso da junção de Fusion com Nibiru, no caso de Maya com Pandora aconteceria a mesma coisa pois pelo que vi já tem bastante tutores em Pandora.
vai cria teu topico vei esse aki e pra reclama de maya n de fusion -'-
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor). - Página 2 Empty Re: Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor).

Mensagem por [kpdo]cater Qui Set 18, 2014 10:42 pm

olha, não pretendo fazer isso , mais sim vo lançar novidades e logo todos os mundo vão tar cheio , assim espero.
sem ser pessimista, mais no pior dos casos colocarei como opcional um npc para todos trocar de mundo e ir pra onde quiser ,sem custo , porém dando um prazo pra que todos trocasse do mundo de maya para os demais e apos isso por padrão os que não trocou iria pra fusion.
mais isso na pior das hipotese.
por que com o update 7.0 eu tenho fé que o jogo vai voltar a maioria dos jogador e alem disso aumentar a quantidade.

e sobre o pbo , ele pode ser que se torne um mundo do kpdo no caso o andromeda , eu tentei fazer essa migração porém sem sucesso irei tentar novamente.

_________________
Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor). - Página 2 Medalofhonorcatp1
Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor). - Página 2 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos