Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xar Bugado no torneio gold

Ir em baixo

Xar Bugado no torneio gold Empty Xar Bugado no torneio gold

Mensagem por Guh Joga Facil em Sab Nov 22, 2014 11:31 pm

E assim toda veis que me inscrevo com meu char no torneio gold ( Guh Joga Facil, Pbo/Andromeda) o torneio buga, ele nao me puxa para duelar dai os otrous player que se inscreverao vao la duelao normal tudo quando fica apenas eu mais 1 ou 2 player sobrando so o torneio simplesmente para de puxar os player podemos ficar noite toda esperando que o torneio nao puxa,, o pior disso tudo e assim se ta eu e mais 1 player la nao puxa nenhum de nois o otro player desloga eu ganho o torneio automaticamente e ele fica em segundo e o pior ainda se eu desloga e loga dnv e dps que eu logar o outro player deslogar eu ganho do mesmo geito, ou seja eu sempre vou ganhar,, nao sei se to certo mais esse bug pode estar ocorrendo pq a um tempo atrais eu fui torneio e puxa eu mais um player so q ele deslogo e nao batalhamos e eu fiquei prezo na arena reloguei tudo e nd continuei prezo entao deu tp e sai de la, so que depois disso fiquei muito tempo sem ir torneio pois estava montando um team para mim,, agr voltei ir torneio e sempre que eu vou ele buga e se eu nao vo no torneio ele ocorre normal, estranho demais isso pois mesmo se eu desloga eu ganho segue abaixo um video doq ouve, no video o joaozinn desloga primeiro mais se quizer ver e so entra pbo 23;10 e ver que ate se eu deslogar primeiro a hora q eu logo eu ganho de qualquer geito, ja reportei esse bug pro final e ele pediu para reportar aki para o cater ver isso pois isso e coisa que somento o cater pdoe resolver,, e estou reportado pois nao axo justo eu sempre ganhar sem duelar meu team e um dos mais forte do pbo perco axo que apenas para tensa e methus,, porisso nao precizo de bug nenhum para ganhar o torneio se tive como dar uma olhada ai cater e resolve agradece man,, ae so nao reportei antes por medo do cater nao consegui resolve esse bug e ter que deletar meu xar,, mais ja cansei de nao poder ir e duelar no torneio entao espero que arrume pf  

Guh Joga Facil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Xar Bugado no torneio gold Empty Re: Xar Bugado no torneio gold

Mensagem por Guh Joga Facil em Sab Nov 22, 2014 11:44 pm

daniel pboo escreveu:'' pq vc disse no video se ele perdesse pra min é nobb  vc n viu que ainda to formando team  n me chingue em publico eu so arrombado ... Very Happy
pq tem q se noob pra perde pra tu sahuasuhusa tu ta montando time a 10000000 anos ja sahusauhhsau ja falei e so compra meu s gliscor e meu s sable seu team ja melhora

Guh Joga Facil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Xar Bugado no torneio gold Empty Re: Xar Bugado no torneio gold

Mensagem por tuny em Dom Nov 23, 2014 12:10 am

O.O pbo tem players
tuny
tuny

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 462

Permissão deste fórum: