Dessa vez, eu quero ouvir a surgestão de vcs
+9
Colde Rashin
Emeefeed
Spectro Hawx
coisinhadejesus
Lucas Barandao
Jason derullo
Ox coller Jr
keios
SeuBarriga
13 participantes
Página 1 de 1
Dessa vez, eu quero ouvir a surgestão de vcs
meus amigos, minhas amigas (sou o lula)
estou pensando em criar um site com informações sobre o kpdo (como a dex de todos os pokemons) pra ajudar aqueles players que nao tem a dex de todos os pokes
o site será bem simples, afinal, só tive 1 aula sobre criação de sites ¬¬
MAS... eu queria ouvir surgestões, sobre o que colocar nesse site, acho que um site todo com apenas a dex dos pokemons nao vai ser muito importante, afinal, quase todo mundo tem as dex
qual seria o diferencial entre o meu site e o bulbapedia?
bulbapedia mostra a dex, porem o meu site mostrará as moves dos pokemons (e de quebra ainda vai mostrar uma gif de algum pokemon usando essa move)
o meu plano é criar um "Tibiabr" do kpdo, porem a unica coisa que eu posso postar lá, é as moves dos pokes, itens necessários para evoluir, tutoriais de quests
gostaria de saber se alguem tem uma dica pra me dar, de algo que queiram muito ver em um site, pq nao vou criar um site pra pouca coisa
OBS: só devo criar o site se o tio cater entrar em contato e manter o site online, porque eu nao vou conseguir manter o site online sozinho, posso atualizar, postar mais coisas, porem nao posso deixar online
beijocas do tio negao
estou pensando em criar um site com informações sobre o kpdo (como a dex de todos os pokemons) pra ajudar aqueles players que nao tem a dex de todos os pokes
o site será bem simples, afinal, só tive 1 aula sobre criação de sites ¬¬
MAS... eu queria ouvir surgestões, sobre o que colocar nesse site, acho que um site todo com apenas a dex dos pokemons nao vai ser muito importante, afinal, quase todo mundo tem as dex
qual seria o diferencial entre o meu site e o bulbapedia?
bulbapedia mostra a dex, porem o meu site mostrará as moves dos pokemons (e de quebra ainda vai mostrar uma gif de algum pokemon usando essa move)
o meu plano é criar um "Tibiabr" do kpdo, porem a unica coisa que eu posso postar lá, é as moves dos pokes, itens necessários para evoluir, tutoriais de quests
gostaria de saber se alguem tem uma dica pra me dar, de algo que queiram muito ver em um site, pq nao vou criar um site pra pouca coisa
OBS: só devo criar o site se o tio cater entrar em contato e manter o site online, porque eu nao vou conseguir manter o site online sozinho, posso atualizar, postar mais coisas, porem nao posso deixar online
beijocas do tio negao
Convidado- Convidado
Re: Dessa vez, eu quero ouvir a surgestão de vcs
vsf '-' PRECISA DE AJUDA SO FALA :3 '-'
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
Não é tão fácil quanto pensa criar um site, muito menos com todas as informações do jogo: Quests, dex, stones evolutivas, boost, FAQ, entre outros.
gay vc é um viadaoSeuBarriga escreveu:vsf '-' PRECISA DE AJUDA SO FALA :3 '-'
Convidado- Convidado
eu sei que é dificil, apesar do site ser bem simples, vai informação pra krl, mas ai depende do cater, se ele quiser manter online, eu crio sem problemaskeios escreveu:Não é tão fácil quanto pensa criar um site, muito menos com todas as informações do jogo: Quests, dex, stones evolutivas, boost, FAQ, entre outros.
Convidado- Convidado
em html e facin cria site sim --' o ruim seria pega as informaçoes mais de programaçao e facil em html seria dificil se ele quiser por em html5 junto com divs etc mais ele quiser dexa bem bonito ele vai ter q rala e usa divs etc ...
no hablo tu lingua ,sabes falar br ? kk zoas vai se temço fase isso ae mas se fiser bem feito deve ajuda bastante gente
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
me chama que eu ajudo ja mechi em alguns blogs, é uma boa mais vai ter sugestões dos admins tbm não é ?
Gimi que manja disso pm to ele '-'
Gimi que manja disso pm to ele '-'
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
gostei da iniciativa lek, se aceita uma sugestao: colocar uma lista com os pokes e seus levels, para os players souberem o que podem usar, tipo o tibia e a lista de armas e seus respectivos levels de uso...
Lucas Barandao- Nick no Jogo : Mensagens : 185
cria sim po, pessoal com certeza vai ajuda vc pra krl ai ^^
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Boa iniciativa vai ajuda mt gente '-'
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
eu fiz curso tecnico em informatica, ja criei varios sites... se quiser ajuda, como e um site simples sem banco de dados sem login sem e commerce e facinho fazer.. html e css apenas
Emeefeed- Nick no Jogo : Mensagens : 493
Neste site poderia constar informações de todos os pokemons, cds, lv, stone evolutiva, stone para boost, informacões sobre quests, informações sobre o boost, informações sobre as profissões (gym, indigo, bônus etc), vídeos demonstrando locais do jogo etc.
e um site muito bom, principalmente se o cater quiser levar a diante junto... e uma coisa q vai ajudar muito os "clientes" dele e a ele tambem, pq isso valoriza muito mais o jogo.
Emeefeed- Nick no Jogo : Mensagens : 493
Otima ideia negao,com certeza iria ajudar muita gente,principalmente os iniciantes,mais tambem ia dar uma ajuda para muitos players lvl 300+ que precisam de alguma informaçao, sobre stone que bosta tal pokemon,o lvl que usa tal pokemon,entre varias outras coisas!
E sabe né? Hora que precisar,ou nao precisar tbm,é só chamar xD !!!
E sabe né? Hora que precisar,ou nao precisar tbm,é só chamar xD !!!
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
saiam fora eu q to ajudano ele .i.
Só agora que quer saber a sugestão da gente? kkkkk
Boa ideia o/
Boa ideia o/
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
eu acho que cater não vai apoia pq ele pode faze isso no exaioros mesmo, acho ate que alguem ja sugeriu isso n lembro bem
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Hospedagem eu conseguiria para o site mais atualizar ele ai ja nao seria por minha conta eu ate apoiaria
Caso precisar de ajuda é só falar. ^^
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
coisinhadejesus escreveu:eu acho que cater não vai apoia pq ele pode faze isso no exaioros mesmo, acho ate que alguem ja sugeriu isso n lembro bem
Sim, eu já sugeri algo parecido '-'
https://forum.exaioros.com/t15627-new-site-pokemon-exaioros
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
[kpdo]cater escreveu:Hospedagem eu conseguiria para o site mais atualizar ele ai ja nao seria por minha conta eu ate apoiaria
apoia ae tiu, os players que ele escolher que irão ajudar sem pedir nada em troka.
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
atualizar o site eu faço, eu e minha equipe (que ainda nao escolhi) vamos atualizar, ja que vc consegue hospedar, vou montar uma equipe e focar no site[kpdo]cater escreveu:Hospedagem eu conseguiria para o site mais atualizar ele ai ja nao seria por minha conta eu ate apoiaria
Convidado- Convidado
Legal gostei
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos