seria melhor
+6
leomaxss
Jason derullo
Donflareon.Fusion
Emeefeed
leuskata
Ox coller Jr
10 participantes
Página 1 de 1
seria melhor
seria bom se quando algum player tomasse ban de 99999 ou delet no caso a house de todos os chars dessa conta iriam limpa o dono ou seja iam fikar pra vende pra quem axar primeiro
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Re: seria melhor
era melhor,assim que o cara leva ban 999+ as houses que ele posuir naquela conta ja devia ser liberada pra quem acha compra
leuskata- Nick no Jogo : Mensagens : 271
Perfeito essa ideia ae !!!
Emeefeed- Nick no Jogo : Mensagens : 493
Donglaceon -> Curtiu Sua Ideia.
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405
Cobra infernal não gostou da ideia.
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
Isso já deveria ter sido adicionado a muito tempo, além disso, também deveria colocar as houses apenas para VIP, ou seja, tem house mais não VIP perde a house.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
No caso, deletar o seu personagem completamente do jogo. Um banimento de 999 dias, não é um deleted, apenas uma punição estendida, o que quer dizer que se o player aguardar o tempo, ele poderá entrar novamente no jogo.
Neste tipo de banimento, deveria se aplicar um deleted a account do jogador.
Neste tipo de banimento, deveria se aplicar um deleted a account do jogador.
acho justissimo, eu reportei o top level de andromeda, ele tomou deleted, e o cater nao tirou a house dele e nem quis me dar ( ele só perdeu a house na limpeza do dia 1 )
Convidado- Convidado
leomaxss escreveu:Isso já deveria ter sido adicionado a muito tempo, além disso, também deveria colocar as houses apenas para VIP, ou seja, tem house mais não VIP perde a house.
Desculpe Leo, mas perder a house por não ter VIP... Nem fundeando '-' Vai ter que ficar donatando pra ficar sustentando house, é?
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Não é necessário donatar para comprar vip, e eu tenho certeza que você sabe disso. Essa seria uma maneira para não dependermos mais daqueles "clean". Minha opinião é claro, e sei que muitos discordam dela.Giminaz Fusion escreveu:leomaxss escreveu:Isso já deveria ter sido adicionado a muito tempo, além disso, também deveria colocar as houses apenas para VIP, ou seja, tem house mais não VIP perde a house.
Desculpe Leo, mas perder a house por não ter VIP... Nem fundeando '-' Vai ter que ficar donatando pra ficar sustentando house, é?
Obs: tutores deveriam ter vip completo.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
leomaxss escreveu:Não é necessário donatar para comprar vip, e eu tenho certeza que você sabe disso. Essa seria uma maneira para não dependermos mais daqueles "clean". Minha opinião é claro, e sei que muitos discordam dela.Giminaz Fusion escreveu:leomaxss escreveu:Isso já deveria ter sido adicionado a muito tempo, além disso, também deveria colocar as houses apenas para VIP, ou seja, tem house mais não VIP perde a house.
eu concordo com o leo
Hades- Mensagens : 48
nada a ver quem nao tem vip perde house -'
TifuroRego.Pandora- Mensagens : 352
no maximo pagar pagar aluguel,sla ou almenta o preço das house pra n paga alugel
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Pagar aluguel é uma boa...Mas pra mim melhor seria +- assim: O player que ainda tem vip ñ paga aluguel, o que perdeu a vip, tem que manter sua house com o aluguel q é descontado automaticamente de sua bag.
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405
leomaxss escreveu:Não é necessário donatar para comprar vip, e eu tenho certeza que você sabe disso. Essa seria uma maneira para não dependermos mais daqueles "clean". Minha opinião é claro, e sei que muitos discordam dela.Giminaz Fusion escreveu:leomaxss escreveu:Isso já deveria ter sido adicionado a muito tempo, além disso, também deveria colocar as houses apenas para VIP, ou seja, tem house mais não VIP perde a house.
Eu sei disso. Mas é que 85% da minha vida no kpdo eu não tive vip, mas sempre tive minha house. Acho que não é uma boa maneira de se livrar dos clean anuais...
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198