Sugestão: Mega Stone!
+8
Ox coller Jr
KeanMaya
[kpdo]cater
Rogerinho/ Garoto Mito
raijinchu
quantoo
Haru Goldlucky
[kpdo]Cowner Hammer
12 participantes
Página 1 de 1
Sugestão: Mega Stone!
Com a vinda desse update, veio também as Mega Stones para as Mega Evoluções. Não estou totalmente inserido in game para opinar, porém, pelo que eu andei vendo; eu senti meio "escassa" a ideia da quest para obter as Stones.
Sei que já foi implementada e não tem volta, e acredito que o fórum é um lugar para debate e ouvir todos os lados, mas minha sugestão, que também pode ser para futuros projetos, é colocar a Mega Stone como um item de drop dificultado nos pokémons..
Essa ideia poderia ser para outros tipos de Mega Pokémons e não colocar todas as stones para esta tal quest.
- Com o item sendo de drop, incentivaria os players a caçar (ao mesmo tempo influenciaria no level up).
- Poderia ter a abertura de novas áreas de hunts para pessoas "high level" que sofre com poucos lugares de level up, logo, pokémons com o possível drop estariam nesses hunts.
- E por fim, aumentaria ainda mais a competição, a empolgação e aquele sensação de "felicidade" ao ver a Mega Stone dropando.
Uma boa ideia também para não parecer algo "fácil", pois eu sei que o KPDO tem uma certa facilidade para certas coisas; seria a junção de 10 pedaços (que viriam de drops). Após a junção dos pedaços, o player poderia fazer uma quest final para juntar os pedaços para uma Mega Stone.
Essa ultíma ideia incentivaria o comércio dos pedaços e da Mega Stone em si.
Abraços!
Última edição por [kpdo]Cowner Hammer em Seg Jul 03, 2017 10:47 am, editado 1 vez(es)
Re: Sugestão: Mega Stone!
Como podem ver, existem diversas Mega Stones, logo, as possibilidades de obtenção são diversas.
a ideia é muito boa, e pelo o que foi dito, os megas são por clan, mas acho que deveria ser só 1 mega exclusivo pra cada clãn e os demais snedo pra qualquer clan, a ideia dos pedaços e depois uma quets pra juntar é fantastica, e acho que deveria mesmo ter hunts especificas que dependem de level ou de clan pra poder ir, e que tenham drops exclusivo, no caso a mega stone ou pedaço
Haru Goldlucky- Mensagens : 103
nao li nao lerei
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
Haru Goldlucky escreveu:a ideia é muito boa, e pelo o que foi dito, os megas são por clan, mas acho que deveria ser só 1 mega exclusivo pra cada clãn e os demais snedo pra qualquer clan, a ideia dos pedaços e depois uma quets pra juntar é fantastica, e acho que deveria mesmo ter hunts especificas que dependem de level ou de clan pra poder ir, e que tenham drops exclusivo, no caso a mega stone ou pedaço
Sim, essa é a intenção e o sentido. Tem mais lógica o treinador pokémon matar o pokémon selvagem que está "supostamente" segurando a mega stone e ter a chance de obtê-la, do que este mesmo treinador ir numa Quest com milhares pokémons para derrotar e no final ter a liberação de ter a mega stone.
Gostei da ideia, muito melhor.
raijinchu- Nick no Jogo : Mensagens : 552
Por favor, Cater, não recuse a ajuda dele...
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
ta em tempo de ter mudanças ainda no sistema, visto em conta que niniguem ainda fez a legendary quest.
ela é aparentemente impossivel '.'[kpdo]cater escreveu:ta em tempo de ter mudanças ainda no sistema, visto em conta que niniguem ainda fez a legendary quest.
Haru Goldlucky- Mensagens : 103
Cowner você e o futuro do KPDO, sabe que tô aqui torcendo por ti vei, Abraços voz doce, kkkkkkkkk
KeanMaya- Nick no Jogo : Mensagens : 530
Mega Stone dividida em 10 pedaçoos, 5 teria que dropar e as outras 5 de Quests finalizadas, porque se deixar fácil demais daqui a 1 mês não tem mais nada no KPDO.
KeanMaya- Nick no Jogo : Mensagens : 530
Cater respondeu, mas ninguém sabe se vai fazer, ele responde e depois parece que morre.
raijinchu- Nick no Jogo : Mensagens : 552
KeanMaya escreveu:Cowner você e o futuro do KPDO, sabe que tô aqui torcendo por ti vei, Abraços voz doce, kkkkkkkkk
Oloco KKKK, valeu pelo apoio!
KeanMaya escreveu:Mega Stone dividida em 10 pedaçoos, 5 teria que dropar e as outras 5 de Quests finalizadas, porque se deixar fácil demais daqui a 1 mês não tem mais nada no KPDO.
Sim, também concordo e gostei da ideia. Sei que o KPDO tem uma certa facilidade neste quesito, mas por outro lado, se o drop for bastante dificultado, tiraria essa "facilidade"; logo, iria trazer mais competição para obter o item (por sua vez, valorizaria a Mega Evolução) e por fim, as pessoas iriam ter mais ânimo para caçar nas hunts e melhorando o level up. Essa ideia é bastante boa, espero que a STAFF dêem ouvidos, haha.
alguem ae ja foi numa festa e ficou lokao disso aki \/ ?
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Cater , se o cowner ja provou que merece , porque não da uma chance ? ele é aquele cara que quer mudar o kpdo e do geito que ta velho , ta precisando de muita mudança. #VoltaCowner
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
Mais uma boa sugestão, porém. sempre acaba no esquecimento (espero que não seja o caso).
boa sorte Cowner, kpdo necessita de idéias novas, mas principalmente da aplicação das mesmas.
Abs.
boa sorte Cowner, kpdo necessita de idéias novas, mas principalmente da aplicação das mesmas.
Abs.
Megadeath- Nick no Jogo : Mensagens : 468
Ótima idéia, já que no KPDO o drop de itens virou algo comum, seria ótimo para "reviver" esse sistema, tendo em vista que KPDO hoje em dia se resume a esperar evento e catar shiny(O que por sinal tá acabando com o jogo) seria legal ver um jogo balanceado novamente, acho que esse método para conseguir os mega pokemons rebalancearia o jogo, quer dizer, nem tanto, porém seria uma ajuda.
Keep Calm- Nick no Jogo : Mensagens : 562
Keep Calm escreveu:Ótima idéia, já que no KPDO o drop de itens virou algo comum, seria ótimo para "reviver" esse sistema, tendo em vista que KPDO hoje em dia se resume a esperar evento e catar shiny(O que por sinal tá acabando com o jogo) seria legal ver um jogo balanceado novamente, acho que esse método para conseguir os mega pokemons rebalancearia o jogo, quer dizer, nem tanto, porém seria uma ajuda.
Eventos sh periódicos acabam com o game e principalmente, esses eventos com data para início e sem data de termino. Evento com quase 1 mês.
Dá até medo o drop das megas stones serem foda e dps vir evento de 500 anos ativo pra drop easy das stones. =/
Megadeath- Nick no Jogo : Mensagens : 468
Esse Cowner... esse mostra futuro.
Resumindo, você não se encaixa na staff do KPDO, meu querido...
Resumindo, você não se encaixa na staff do KPDO, meu querido...
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586