Sgestões para jogo
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Slib Dzigth
bielstocco
Sebak
[kpdo]cater
Gopal
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Sgestões para jogo
Cater, pediu pra galera colocar no forum as sugestões, então ai vai:
1) O jogo necessita urgente de um balanceamento. Seria ideal se os pokemons, tivessem apenas um tipo. Acontece que os pokemons que tem 2 tipos, possuim inumeras desvantagens, perdendo até mesmo para pokemons que deveriam ter vantagens contra. ex.: Shiny tentacruel (Posion/Water) x Nidoking (Poison/Earth). A vantagem que deveria ser do cruel, é do king. Sei que não parece, mas testando no jogo, percebe-se que por ter 3 ataques poison e ser considerado um tipo poison, cruel leva danos absurdos de um tipo Earth. Outro exemplo seria pokemons como Electabuzz mobando 5+ charizard de uma vez.
2)Muitos pokemons necessitam uma revisão de xp e aumento de força. Pokemons como Golem, Rhydon e Machamp, são os mais fortes de seus tipos, atualmente e não vale a pena upar neles. Existe um otimo respawn dos mesmo. Motivo que leva a isso é a facilidade de conseguir dinheiro. No jogo, fora a facilidade de matar pelo duo-tipo dos pokemons, a possibilidade de se caçar com revives e pots, sem se preocupar com prejuizo, facilita muito a vida de todos. Isso porque a possibilidade de se achar um pokemon shiny, stone e/ou catch é altissima, ocasionando um lucro absurdo a cada hunt. Para piorar, o fato da moeda do jogo valer na loja 10x seu valor normal, faz com que o lucro, que deveria ser de x, seja 10x. No caso de pokemons, não existe mercado. Pouquissimos pokemons vendem, devido a possibilidade de se pegar qualquer pokemon, com baixo custo, eventualmente. Se eu tenho a possibilidade de comprar 100ub/sb/hb/gb, pegar meu pokemon e ainda outros, pra fazer um dinheirinho na loja, por que eu deveria comprar dos outros? Isso tambem se aplica aos shinys, pescando, por dia, se acha um numero absurdamente alto de pokemons shinys, com facil captura. Fora os espalhados pelos respawns, ao redor do mapa. Stones mesmo, nem se fala... uma pessoa com azar dropa, no minimo, 10 stones por dia. Com muito azar. Se eu tenho dinheiro e facilidade para fazer minhas coisas, não preciso gastar dinheiro com os outros. Diminuindo e muito essas rates, forçaria um mercado de trocas no servidor, como heal services, quest services, compras/vendas de pokemons, etc.. possibilidade de waste para jogadores contribuiria e muito para o mercado.
3) O mapa necessita de uma revisão urgente. Diversos areas de hunts estão desvalorizadas, seja pelo pouco espaço ou pelos motivos citados no balanceamento. Acredito que uma hunt ideal, não é a que tem mais pokemons, mas sim a que possuir espaço entre os pokemons, aonde a pessoa necessite se aventurar pela area para poder upar. Frozzen é um otimo exemplo. Charizard valley é um exemplo do que precisaria mudar, bem como a ilha dos blastoises a leste de viridian. Nesses dois respawns, existem muitos pokemons, faceis de matar, com xp alta e respawn rapido. Por serem pokemons de level 85+, os mesmo deveriam apresentar um certo desafio ao jogador e vir em pequenas quantidades. Tem que haver uma diversificação na hora de upar. A possibilidade de escolha faria isso e deixaria o jogo mais dinamico. Vou caçar de chan no Rock Tunnel para pegar xp baixa e rapida ou zard e pegar alta e devagar?
Vou Rock tunnel para fazer dinheiro ou tentar uma sorte nos buzz? O jogo não é dinamico, infelizmente.
4) Existe uma grande necessidade de aumento na dificultade das quests, Algumas como Poison e Ice quest, possuem um bom nivel de dificultadede, enquanto outras como rock e darkness, o nivel de dificuldade é minimo, seja pelo tamanho da quest (Darkness) ou pela fraqueza de pokemons que deveriam ser fortes (Rock)
5) Pokemons shiny estão abundante no servidor. Isso desvaloriza muito e é um grande baque pro mercado. Se tu quiser um, tu vai ter, é FACIL. Existe um numero absurdo de aparição de certos shinys. Pokemons shinys, deveriam ser raros, com aparições inferiores a 5~6 por dia, devido a sua dificuldade. O ideal poderia ser aumentar 10% a chance de captura e diminuir em 90% a rate de aparecimento. Outra coisa que é absurda, em relação aos shinys, é o respawn de elder charizard. Não deveria existir um respawn fixo de um shiny tão forte quanto esse ou até mesmo qualquer outro shiny. Quest ou area com respawn de shiny não deveria poder dar catch ou catar loot.
6) Exp está muito alta, em ambos os servidores. Praticamente todas as rates necessitam de correção. Mas o grande problema, é a xp dos pokemons. Praticamente não existe a possibilidade de evoluir pokemons por level, ja que o mesmo acompanha o stage da xp do trainador.
Ex.:
Trainer level 10 upando um magikarp level 1. Trainer vai e mata um mankey e ganha 100 de xp ambos. Correto considerando que os mesmo estão no estagio mais baixo de xp.
Trainer level 100 upando um magikarp level 1. Trainer vai e mata um mankey e ganha 10 de xp ambos.. Isso porque ambos upam de acordo com a xp do player, o pokemon, por ser level 1 devesse ganhar xp da stage inicial.
Por enquanto, é isso. Claro que tem mais, porem, como eu vim sem preparar nada, só consigo lembrar isso, por enquanto.
1) O jogo necessita urgente de um balanceamento. Seria ideal se os pokemons, tivessem apenas um tipo. Acontece que os pokemons que tem 2 tipos, possuim inumeras desvantagens, perdendo até mesmo para pokemons que deveriam ter vantagens contra. ex.: Shiny tentacruel (Posion/Water) x Nidoking (Poison/Earth). A vantagem que deveria ser do cruel, é do king. Sei que não parece, mas testando no jogo, percebe-se que por ter 3 ataques poison e ser considerado um tipo poison, cruel leva danos absurdos de um tipo Earth. Outro exemplo seria pokemons como Electabuzz mobando 5+ charizard de uma vez.
2)Muitos pokemons necessitam uma revisão de xp e aumento de força. Pokemons como Golem, Rhydon e Machamp, são os mais fortes de seus tipos, atualmente e não vale a pena upar neles. Existe um otimo respawn dos mesmo. Motivo que leva a isso é a facilidade de conseguir dinheiro. No jogo, fora a facilidade de matar pelo duo-tipo dos pokemons, a possibilidade de se caçar com revives e pots, sem se preocupar com prejuizo, facilita muito a vida de todos. Isso porque a possibilidade de se achar um pokemon shiny, stone e/ou catch é altissima, ocasionando um lucro absurdo a cada hunt. Para piorar, o fato da moeda do jogo valer na loja 10x seu valor normal, faz com que o lucro, que deveria ser de x, seja 10x. No caso de pokemons, não existe mercado. Pouquissimos pokemons vendem, devido a possibilidade de se pegar qualquer pokemon, com baixo custo, eventualmente. Se eu tenho a possibilidade de comprar 100ub/sb/hb/gb, pegar meu pokemon e ainda outros, pra fazer um dinheirinho na loja, por que eu deveria comprar dos outros? Isso tambem se aplica aos shinys, pescando, por dia, se acha um numero absurdamente alto de pokemons shinys, com facil captura. Fora os espalhados pelos respawns, ao redor do mapa. Stones mesmo, nem se fala... uma pessoa com azar dropa, no minimo, 10 stones por dia. Com muito azar. Se eu tenho dinheiro e facilidade para fazer minhas coisas, não preciso gastar dinheiro com os outros. Diminuindo e muito essas rates, forçaria um mercado de trocas no servidor, como heal services, quest services, compras/vendas de pokemons, etc.. possibilidade de waste para jogadores contribuiria e muito para o mercado.
3) O mapa necessita de uma revisão urgente. Diversos areas de hunts estão desvalorizadas, seja pelo pouco espaço ou pelos motivos citados no balanceamento. Acredito que uma hunt ideal, não é a que tem mais pokemons, mas sim a que possuir espaço entre os pokemons, aonde a pessoa necessite se aventurar pela area para poder upar. Frozzen é um otimo exemplo. Charizard valley é um exemplo do que precisaria mudar, bem como a ilha dos blastoises a leste de viridian. Nesses dois respawns, existem muitos pokemons, faceis de matar, com xp alta e respawn rapido. Por serem pokemons de level 85+, os mesmo deveriam apresentar um certo desafio ao jogador e vir em pequenas quantidades. Tem que haver uma diversificação na hora de upar. A possibilidade de escolha faria isso e deixaria o jogo mais dinamico. Vou caçar de chan no Rock Tunnel para pegar xp baixa e rapida ou zard e pegar alta e devagar?
Vou Rock tunnel para fazer dinheiro ou tentar uma sorte nos buzz? O jogo não é dinamico, infelizmente.
4) Existe uma grande necessidade de aumento na dificultade das quests, Algumas como Poison e Ice quest, possuem um bom nivel de dificultadede, enquanto outras como rock e darkness, o nivel de dificuldade é minimo, seja pelo tamanho da quest (Darkness) ou pela fraqueza de pokemons que deveriam ser fortes (Rock)
5) Pokemons shiny estão abundante no servidor. Isso desvaloriza muito e é um grande baque pro mercado. Se tu quiser um, tu vai ter, é FACIL. Existe um numero absurdo de aparição de certos shinys. Pokemons shinys, deveriam ser raros, com aparições inferiores a 5~6 por dia, devido a sua dificuldade. O ideal poderia ser aumentar 10% a chance de captura e diminuir em 90% a rate de aparecimento. Outra coisa que é absurda, em relação aos shinys, é o respawn de elder charizard. Não deveria existir um respawn fixo de um shiny tão forte quanto esse ou até mesmo qualquer outro shiny. Quest ou area com respawn de shiny não deveria poder dar catch ou catar loot.
6) Exp está muito alta, em ambos os servidores. Praticamente todas as rates necessitam de correção. Mas o grande problema, é a xp dos pokemons. Praticamente não existe a possibilidade de evoluir pokemons por level, ja que o mesmo acompanha o stage da xp do trainador.
Ex.:
Trainer level 10 upando um magikarp level 1. Trainer vai e mata um mankey e ganha 100 de xp ambos. Correto considerando que os mesmo estão no estagio mais baixo de xp.
Trainer level 100 upando um magikarp level 1. Trainer vai e mata um mankey e ganha 10 de xp ambos.. Isso porque ambos upam de acordo com a xp do player, o pokemon, por ser level 1 devesse ganhar xp da stage inicial.
Por enquanto, é isso. Claro que tem mais, porem, como eu vim sem preparar nada, só consigo lembrar isso, por enquanto.
Legend H- Convidado
Re: Sgestões para jogo
concordo com td isso que vc disse.. por isso q 1 server novo como esse mts players ja tem td q querem.
Gopal- Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/09/2011
Re: Sgestões para jogo
Legend falou muito bem, as coisas mais "erradas" estão ai no que ele falou... espero que arrumem para cada vez mais o servidor crescer *-*
Dark- Convidado
sim ja esta sendo providenciado.
vo balancear o jogo, ja to fazendo isso creio que em domingo as coisas vao tar melhor.
vo focar no melhor do jogo.
vo focar no melhor do jogo.
Sugestao
Se For Resetar Acho Que Devia Dar 30 Dias De Vip Pra Quem Esta Perdeno Sua Vip, e 15 ou 7 Dias Pra Quem Nao Tem , Seria Justo
Ze Da M.- Convidado
Re: Sgestões para jogo
Old topic,gogo fexa tds esos
Sebak- Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011
Re: Sgestões para jogo
1)concordo e o cater respondeu
2)concordo so com a primera coisa q falo da exp e forca dos pokes o resto nao
3)so concordo com almentar os respaws
4)axo q ta bom assim
5)ta maluco?axo q ja e tenso axa shiny,do elder axo q ta bom pq e um bom lugar de upar
6)mano,ja jogo no ds? axo q ta pegano esse exemplo de la,e nao e bem assim,o poke demora mais pra upar por isso ele tem q ganha mais exp doq o trainer axo q ta bom isso e bem balanceado
reveja suas ideias pq ta meias ruinzinhas
2)concordo so com a primera coisa q falo da exp e forca dos pokes o resto nao
3)so concordo com almentar os respaws
4)axo q ta bom assim
5)ta maluco?axo q ja e tenso axa shiny,do elder axo q ta bom pq e um bom lugar de upar
6)mano,ja jogo no ds? axo q ta pegano esse exemplo de la,e nao e bem assim,o poke demora mais pra upar por isso ele tem q ganha mais exp doq o trainer axo q ta bom isso e bem balanceado
reveja suas ideias pq ta meias ruinzinhas
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 25
Localização : Campinas-SP
Re: Sgestões para jogo
Vão reviver o tópico da mãe
Slib Dzigth- Nick no Jogo : Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR
Re: Sgestões para jogo
o sever e tao bom e com esse tempo online ja deveria ter arrumado essas coisas bobas -.-'
Uh UH Homer Xegous- Nick no Jogo : Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 28
Localização : nao te enterresa ;)
Re: Sgestões para jogo
Acho que tem que ver os pokemon jotho elis sim estao com um grande problema ex:scizor co rest nunca vii em nenhum jogo ,varios jothos com reflect, e muitos nem tem ...houndoom com invisible,fora o fato que quando os pokemon estao dormindo com sleep power e hypnose os pokemon de "passivo"ex:scizor,hitmontop,scyther,lee e tals ainda continua atacando isso nao existe se ta dormindo eli vai sofrer ataque e nao vai faze nada ate acorda..
att sebakidom
att sebakidom
seba- Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/05/2012
Re: Sgestões para jogo
Scyzor tem rest sim, fato!
Slib Dzigth- Nick no Jogo : Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 74
Re: Sgestões para jogo
ate a aparte do duplo elemento vai o resto FAIL
Lexusz Oz- Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/04/2012
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