uma ajudinha para o jogo
+3
DouglasDuartee
Bioleve ~ Pandora
Hagan
7 participantes
Página 1 de 1
uma ajudinha para o jogo
Olhe o Jogo e Bom Bom e mas o Problema e que e muinto ruim pra captura pokemons da pra façilitar mais um pouco,tambemabaixar os preços das balls coitados dos playes fracos tem ne dinheiro pra capturar pokemon valew.
Hagan- Mensagens : 1
Re: uma ajudinha para o jogo
Aiai, cara o server e facil ja, quer que vire aqueles server zuados que pega poke faacil?.
Level baixo e so ficar pescando, pegando as Task's e ir no NPC Researcher Burton que voce ganha bastante Cash e EXP, dando pra comprar um Pikachu e ficar pescando suavemente ate o level 65..
E Facil? E.
Maais nem tanto.
Level baixo e so ficar pescando, pegando as Task's e ir no NPC Researcher Burton que voce ganha bastante Cash e EXP, dando pra comprar um Pikachu e ficar pescando suavemente ate o level 65..
E Facil? E.
Maais nem tanto.
Bioleve ~ Pandora- Nick no Jogo : Mensagens : 13
Hagan escreveu:Olhe o Jogo e Bom Bom e mas o Problema e que e muinto ruim pra captura pokemons da pra façilitar mais um pouco,tambemabaixar os preços das balls coitados dos playes fracos tem ne dinheiro pra capturar pokemon valew.
qué server fácil vai joga aqles de XP 999 , ninguém me ajudo e to 169 '--
DouglasDuartee- Nick no Jogo : Mensagens : 545
Todos ja passaram por essa fase e ninguem reclamou
Jimi Hendrix- Mensagens : 7
O problema é que os novos players querem que o server deixe eles "fodões" no mesmo dia que eles entram, tenham paciencia, catch ta super facil, você compra 100 super ball da pra catar muita coisa e etc...
Nihasa Nergal- Nick no Jogo : Mensagens : 22
é verdade,quando comecei upei lv 30 no mesmo dia evolui meu bellsprout inicial ,peguei e evolui um poliwag fui pescando e vendendo water gem,no dia seguinte acreditem ou não peguei um shiny paras na minha cidade inicial lavender,esse jogo kpdo é perfeito é so ter calma daki a poko vc ja ta fortão ,esses players que acabaram de começar tão um saco,vc nao pode nem ir em cp,sem algum chatao falar,(MINDA algo,MINDA um pokemo,MIM ajuda,qualé jente primeiro aprende a escrever me ajuda e depois vai compra ball e captura seus proprios pokes .fala serio...
Darkride- Nick no Jogo : Mensagens : 1883
Tópico repetido pela 651912 vez, antes de abrir tópico leia o fórum por favor.
Monkey Mythus- Nick no Jogo : Mensagens : 274