Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hey Staff, quetal lembrar dos players?

+3
->Anjo Crow<-
NSA Stoned Slib
flavioojrmlkzika
7 participantes

Ir para baixo

Hey Staff, quetal lembrar dos players? Empty Hey Staff, quetal lembrar dos players?

Mensagem por flavioojrmlkzika Qua Out 17, 2012 2:58 am

Bom, eu tava afastado do servidor por uns 3 meses, e o '' mega ultra blaster, zika do pantano do UPDATE realmente é apenas uma lenda não é? sem chance sair, ele era promessa pra ABRIL, alguns players da epoca vão lembrar, que no forum corria maior cochico sobre isso, os novatos vão só achar que é mimimi e que o servidor ainda vai melhorar, mas enfim nao to aqui pra reclamar, porque isso nao adianta porra nenhuma nesse forum né? vamos as sugestões :F

Quest's

Eu realmente voltei a pouco tempo então desconheço se tem novas quests no servidor, alem das que ja existiam na epoca em que o macaco era só mais um player editado :F , Mas cansei de criar topicos citando algumas ideias vou reformular algumas, quem sabe a STAFF le né? ''tenhoféirmao!
- Quest de acesso a locais de hunts privadas, onde seria necessario uma missão de nivel equivalente ao nivel de xp, e cash que pode ser feito na determinada hunt, Entrega de uma certa quantia de itens, loots que são banalizados e quase que impossivel coletados ou seja, sprites e ids sem utilidades! Viajens a diversos lugares do mapa para a quest ser realmente completa, ou seja missões englobadas para um certo proposito que realmente valeria a pena!

- Quests de nivel alto, cuja unica forma de serem feitas seja por uma certa organização de times e ocupação de um certo tempo dos jogadores, onde misterios tivessem de ser desfeitos, labirintos, chaves, missões solo para que depois todos se encontrem novamente e alcancem o objetivo, ou seja uma aproximação dos players, criar uma BOX 3 onde um player com um hitmontop + 200 sola é facil, mas proporcionar a interação dos players praque uma unica quest seja concluida utilizando esforço de diversos jogadores, seria uma ideia plausivel creio eu.


Diamantes, Balanceamento e RPG

- Uma ideia que o Macaco vivia postando no forum, era dar maior utilização para os diamantes do server, nao foi uma, nem duas, e nem 10 vezes que vi ele postando isso, e vou reforçar. Realmente a ideia é boa, uma certa aplicação de uso mais ampla poderia favorecer o RPG do jogo, como por exemplo utilizar diamantes para conclusão dum outfit novo, ou duma promotion, quem sabe até mesmo para alcançar a inicialização de alguma quest. Onde o premio pagaria o ' diamante ' gasto, ou os diamantes, enfim!. Aqui fica apenas a Ideia inicial do Macaco como player, hoje como membro da STAFF creio que ele tem uma visão mais ampla e pode agregar a isso!

- Balanceamento, é algo catastrofico aqui no KPDO, realmente é complicado ver um Sneasel sendo mais forte que um Hitmonchan, Hitmonlee, até mesmo que um Hitmontop, ou Scizor!. Ta certo que balancear isso coloca-lo com uma força menor e aumentar a desses demais pokes, que no seriado ou em qualquer outro servidor de respeito a força é realista, é algo IMPOSIVEL em nosso servidor, mas a STAFF poderia muito bem tomar medidas cabiveis praque o desbalanceamento nao seja tão ABSURDO!

- RPG, essa parte do topico eu julgo a mais interessante, como ja disse ali em cima na parte denominada Quests, o RPG pro jogo é algo de importancia extrema, ja que muitos nao se ligam tanto em upar, upar e upar qual é a graça nao é? no P X G , existe o sistema de promotions, de TASKS, e até msm quests em que pokemons como GOLEM, RHYDON, PIDGEOT são BOOSTADOS! e ficam com uma força extremamente alta! Isso envolve o jogador ja que nao é só ir e MATAR e conquistar, tem todo aquela apreenção de nao fazer errado, de lurar, potar, correr, enfim, praque a quest nao seja jogada fora, ja que requer um nivel de HABILIDADE e nao de RARE CANDYS, compradas no site por qualquer fillhinho de papai. nao julgo quem compra, nao julgo quem se diverte, ou quem até msm pode, eu particularmente nao acho interessante, mas é um meio de conquistar oque se quer rapido, então se você quer comprar vai e compra, e quero deixar claro aqui tambem, que o servidor se mantem online graças as donatações, então nao estou DIZENDO ' quem donata é nerd, é idiota ', nao muito pelo contrario, sem as doações, o KPDO nao estaria apenas '' ABANDONADO '', e sim ACABADO! . Bom como disse, a parte do RPG é algo que realmente interessa diversos players, assim como eu :F .



Teenho muitas outras sugestões, e ideias pro servidor. mas ja acho impossivel esse topico ser ao MENOS LIDO pela staff, então fica apenas o inicio de tudo, como eu disse quem sabe alguem ainda se interessa em manter o servidor estavel, e acredita no crescimento dele, e realmente esta afim de olhar para os PLAYERS!. se esse for o caso, peço pra que FIXEM o topico, de maneira que assim acrescento as sugestões e ideias na medida de que o reconhecimento e as mudanças forem acontecendo!

E PARA OS IDIOOTAS QUE VAO FICAR DE MIMIMI, NÃO É CRITICA! É APENAS UM PONTO DE VISTA
flavioojrmlkzika
flavioojrmlkzika

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 146
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

https://www.facebook.com/flavioo.junioor

Ir para o topo Ir para baixo

Hey Staff, quetal lembrar dos players? Empty Re: Hey Staff, quetal lembrar dos players?

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua Out 17, 2012 3:37 am

Acho você um cara super chato, mais tem toda a razão. Um rpg sem quests é inútil.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Hey Staff, quetal lembrar dos players? Empty Re: Hey Staff, quetal lembrar dos players?

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qua Out 17, 2012 9:03 am

Eu aprovaria um Servidor do KPDO onde Rare Candys não são obtidos por site, são obtidos somente em quests/eventos ou até mesmo de drop de shinys/stongs com uma chance MINIMA... (Golden Candy poderia ser vendido na loja, já uqe o mesmo precisa de stone junto a ele para o boost, pelo menos é oque eu acho, nunca usei um xD)
Onde os pokemons são balanciados (Hitmontop com mesma força que lee/chan) Scizor com uma força parecida a de um scyther, Sneasel mais fraco que ambos, Skarmory não é um deus, dentre outras coisas...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Hey Staff, quetal lembrar dos players? Empty Re: Hey Staff, quetal lembrar dos players?

Mensagem por Sowyer Qua Out 17, 2012 12:33 pm

As ideias sao realmente muito boas, os updates também devem ser direcionados à melhoria do server, não só como sprites ou novas áreas de maps, mas como flavioojrmlkzika disse. O Rpg é a alma do Tibia, e talvez seja o grande segredo do jogo se manter de pé até hoje. O número de jogadores que param logo após conseguir um nível consideravelmente alto de seus pokemons é enorme, colocando em pauta que esses mesmos jogadores são, na maioria das vezes, aquele que mais doaram ao servidor, sem dúvidas. Vamos perpetuar o servidor, galera.

Sowyer

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hey Staff, quetal lembrar dos players? Empty Re: Hey Staff, quetal lembrar dos players?

Mensagem por Bioleve Qua Out 17, 2012 12:41 pm

O problema do balanceamento e o seguinte.

Vou usar o exemplo do Hitmontop.

Era pra ser igual um lee/chan, o Macaquitos arrumou ele e geral veio reclama, falou que ia parar e etc, pois tinha um b199.

Então e o seguinte, a verdade e que todos querem aquilo que de vantangens pra ele jogar, e nao oque e realmente certo.
Bioleve
Bioleve

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hey Staff, quetal lembrar dos players? Empty Re: Hey Staff, quetal lembrar dos players?

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua Out 17, 2012 1:08 pm

Vo deixar claro uma coisa, o Cater não se manca que mesmo a Candy sendo cara e o boost tendo limite alto, ele poderia ganhar muito mais só com diamonds e golden candy pelo site, vou dar exemplo de coisas que desanimam em jogar kpdo, você pode upar 200 sem donatar e não vai conseguir deixar seu Hitmontop +50, você pode upar 300 e não conseguir deixar ele +199 porque um +50 não mata nada de útil que pode ser catado e vendido por um alto preço, o jogo se resume a isso, DOAÇÃO, se o jogo foca-se mais em buscar as coisas no jogo teria muito mais pessoas, e teriam oque fazer no jogo fora upar, dar ks e ir morrer na legendary, esse jogo parece jogo da levelupgames, fazem de tudo para arrancar grana do bolso, mais mal sabem eles que ganham menos por isso...
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Hey Staff, quetal lembrar dos players? Empty Re: Hey Staff, quetal lembrar dos players?

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua Out 17, 2012 1:09 pm

E agora tem o X Defense e X Attack que é outro abuso de doação.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Hey Staff, quetal lembrar dos players? Empty Re: Hey Staff, quetal lembrar dos players?

Mensagem por LolzyReturn Qua Out 17, 2012 1:13 pm

Podia coloca XDef e XAtack com mesmo preço que no Pbo ¬¬
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Hey Staff, quetal lembrar dos players? Empty Re: Hey Staff, quetal lembrar dos players?

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua Out 17, 2012 1:17 pm

Compare comigo, um jogo que foca no roubo explicito, DDtank, 3 milhoes de jogadores online diariamente, foque agora em um que puxa 100% Rpg do jogo e cobra uma taxa minima por Mês, (Por acaso o jogo com a melhor RPG do mundo), World Of Warcraft, 100 milhões de jogadores online diariamente. Me diga agora, quem ganha mais? A taxa mensal do World não passa de 15 reais e as keys são de update que saem por 60 reais +- e são bem extensas. Nada com 2 ilhas novas nem lançar 4 pokémons, lá é um continente inteiro a cada extensão '-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Hey Staff, quetal lembrar dos players? Empty Re: Hey Staff, quetal lembrar dos players?

Mensagem por flavioojrmlkzika Qua Out 17, 2012 4:00 pm

Bom, embora o fato que as ideias sejam de importancia grande e que a mudança é necessaria
ABSOLUTAMENTE NADA! OU SEJA PORRA NENHUMA VAI ACONTECER

Eu não tinha parado pra pensar como Slib pensa, sobre o intuito maior ser o retorno financeiro, e não ter ciencia, de que poderia arrecadar mais, dando um maior conforto ao server e maior jogabilidade aos players, vou pedir mais uma vez, pra que olhem com carinho esse topico, se for possivel FIXEM ele. Peço isso desde a promessa de um certo update que corria por volta do mes de março, E aconteceria em abril não é?. bom, fica a indiguinação ;/
flavioojrmlkzika
flavioojrmlkzika

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 146
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

https://www.facebook.com/flavioo.junioor

Ir para o topo Ir para baixo

Hey Staff, quetal lembrar dos players? Empty Re: Hey Staff, quetal lembrar dos players?

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Qua Out 17, 2012 4:24 pm

Concordo os jogos da levelup sao na base do donater no caso do combat arms vc so upa se tiver no Mercado negro (vc precisa donatar pra entra no servidor) no caso que todos os tops do combat arms sao Platina e Diamante (isso sao uma media de quando a pessoa donator)
Cobre-1 a 39 reais e vc ja pode entrar no mercado
Bronze-40 a 99 reias
Prata-100 a 399 Esse nivel e o mais basico no combat arms pois ate players com uma patente extremamente baixa tem
Ouro-400 a 699
Platina-700 a 2999(Meu colega pego a 6 patente mais alta do jogo em 4 meses e em 4 meses ele coloko 1000 no jogo)
Diamante-3000+

Kpdo nao e diferente vc precisa ser donater para ter uma team forte e ir nas quest e pokemons que dao comparacao.
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos