Saibam disso!
+5
Jimmy Page
Xiu's Bosta
Viinicius
Lecaveira.fusion
carlos
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Saibam disso!
____Eu sempre pensei no seguinte, "todo mundo merece uma segunda chance", o [kpdo]Macaquitos foi o único que me deu atenção quando quis disponibilizar meus trabalhos para ajudar o KPDO, enquanto Ferrerah e [kpdo]Cater nem se quer me responderam. Alguns dizem que o Ferrerah deve voltar eu particularmente não gostaria, pois o que eu fiquei sabendo não foi muito legal e não irei dizer nada. Eu não estou falando que ele não deve voltar e também que ele deve, mas sim que todos merecem ser reavaliados, [kpdo]Cater deve pensar se deve ou não.
____Assim como dizem que ele(Ferrerah) foi o único que deu atenção aos players, eu posso discordar pois ele como todos os Membro de Staff de todos os games que eu já joguei, no inicio davam toda a atenção mas depois de um tempo, não entendo se ficam muito ocupados ou se perdem a vontade de "ouvir" os players, as vezes também imagino que seja por causa de alguns tipos de players, como os que sempre reclamam de tudo e de todos, ou aqueles que são puxa sacos. Mas assim como existem esses tipos de players, também existe aqueles que sabem reclamar ou elogiar na hora certa.
PS: lecaveira quer o seu sableye de volta
____Assim como dizem que ele(Ferrerah) foi o único que deu atenção aos players, eu posso discordar pois ele como todos os Membro de Staff de todos os games que eu já joguei, no inicio davam toda a atenção mas depois de um tempo, não entendo se ficam muito ocupados ou se perdem a vontade de "ouvir" os players, as vezes também imagino que seja por causa de alguns tipos de players, como os que sempre reclamam de tudo e de todos, ou aqueles que são puxa sacos. Mas assim como existem esses tipos de players, também existe aqueles que sabem reclamar ou elogiar na hora certa.
PS: lecaveira quer o seu sableye de volta
carlos- Nick no Jogo : Mensagens : 259
Re: Saibam disso!
Essa porra de server tem que se fuder mesmo, cade meu sebleye tnc -'-
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Como havia dito existem aqueles que só sabem reclamar de tudo e de todos no caso você é um delesLecaveira.fusion escreveu:Essa porra de server tem que se fuder mesmo, cade meu sebleye tnc -'-
viinicius num ficou legal a imagem da nossa guild cara
carlos escreveu:viinicius num ficou legal a imagem da nossa guild cara
é eu percebi hsaushau
faz uma ai !
e precisamos marcar um dia pra bater uma print
por mim, o mundo tinha acabo desde o dia 21 ...
Xiu's Bosta- Mensagens : 932
Eu acho q o Ferrerah deve voltar, além de ser lindo (ui), ele é competente. Mas agora é a hora de mudar, em tempos difíceis como esse as coisas tem que mudar para melhor ou acabam.
Seguinte não entendi muito o assunto do tópico por isso to postando algo generico tipo:
Felicidades, que tudo se realize no ano novo que vem chegando.
Seguinte não entendi muito o assunto do tópico por isso to postando algo generico tipo:
Felicidades, que tudo se realize no ano novo que vem chegando.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
caralho, queimei meu pé com o oléo que caiu no chão, '-'
Xiu's Bosta escreveu:caralho, queimei meu pé com o oléo que caiu no chão, '-'
Mano bota numa bacia com água que melhora
Gelada ou quente ?Jimmy Page escreveu:Xiu's Bosta escreveu:caralho, queimei meu pé com o oléo que caiu no chão, '-'
Ferrerah não foi ruim como Cm só fez algumas merdas que davam pra ser evitadas que todos merecem uma segunda chance isso é verdade um belo exemplo disso é o nosso Gm Macaco que aprontou muito no passado e hoje é o melhor Gm que o Kpdo ja teve.
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Não sei do que vcs tanto Reclamam, pois até agr Ferrerah foi super Atencioso pra miim..
Mikaelarock- Nick no Jogo : Mensagens : 116
Xiu's Bosta escreveu:Gelada ou quente ?Jimmy Page escreveu:Xiu's Bosta escreveu:caralho, queimei meu pé com o oléo que caiu no chão, '-'
Gelada, não muito o suficiente pra não encomodar.
Mandrake, pensei que tu era malhadinho, se depila que talvez te do outra chance '-'
Mikaelarock escreveu:Não sei do que vcs tanto Reclamam, pois até agr Ferrerah foi super Atencioso pra miim..
Por que tu tem o que 90% do fórum quer.
é dificl escrever tudo numa cor só ?? '-'Mikaelarock escreveu:Não sei do que vcs tanto Reclamam, pois até agr Ferrerah foi super Atencioso pra miim..
Nada aver, so pq vcs reclamam a toa, vcs tem que Aprender não a reclamar, a pedir ajuda, reclamar não ajuda em nada...Jimmy Page escreveu:Mikaelarock escreveu:Não sei do que vcs tanto Reclamam, pois até agr Ferrerah foi super Atencioso pra miim..
iê ? Quem te ensinou isso ?? a Barbie ??Mikaelarock escreveu:Nada aver, so pq vcs reclamam a toa, vcs tem que Aprender não a reclamar, a pedir ajuda, reclamar não ajuda em nada...Jimmy Page escreveu:Mikaelarock escreveu:Não sei do que vcs tanto Reclamam, pois até agr Ferrerah foi super Atencioso pra miim..
Ok.. Jimmy..pra voce eu faço.. gatinha
xXxMandrakexXx- Mensagens : 54
Eu Gosto de Coisas coloridas, Foda-seXiu's Bosta escreveu:é dificl escrever tudo numa cor só ?? '-'Mikaelarock escreveu:Não sei do que vcs tanto Reclamam, pois até agr Ferrerah foi super Atencioso pra miim..
Ahan, e o pintinho ??Mikaelarock escreveu:Eu Gosto de Coisas coloridas, Foda-seXiu's Bosta escreveu:é dificl escrever tudo numa cor só ?? '-'Mikaelarock escreveu:Não sei do que vcs tanto Reclamam, pois até agr Ferrerah foi super Atencioso pra miim..
Ahh Foda-se seu Idiota, eu dei conselho não quer ouvir.. Foda-seXiu's Bosta escreveu:iê ? Quem te ensinou isso ?? a Barbie ??Mikaelarock escreveu:Nada aver, so pq vcs reclamam a toa, vcs tem que Aprender não a reclamar, a pedir ajuda, reclamar não ajuda em nada...Jimmy Page escreveu:Mikaelarock escreveu:Não sei do que vcs tanto Reclamam, pois até agr Ferrerah foi super Atencioso pra miim..
Caralho mano, vc não tem um umbigo, tem um vulcão \õ/ kkkkkkkkkkk"xXxMandrakexXx escreveu:Ok.. Jimmy..pra voce eu faço.. gatinha
Página 1 de 2 • 1, 2