Saibam disso!
+5
Jimmy Page
Xiu's Bosta
Viinicius
Lecaveira.fusion
carlos
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Saibam disso!
Pintinho no teu Cu!Xiu's Bosta escreveu:Ahan, e o pintinho ??Mikaelarock escreveu:Eu Gosto de Coisas coloridas, Foda-seXiu's Bosta escreveu:é dificl escrever tudo numa cor só ?? '-'Mikaelarock escreveu:Não sei do que vcs tanto Reclamam, pois até agr Ferrerah foi super Atencioso pra miim..
Mikaelarock- Nick no Jogo : Mensagens : 116
se eu realmente, pudesse ouvir seu conselho, eu me calaria ...Mikaelarock escreveu:Ahh Foda-se seu Idiota, eu dei conselho não quer ouvir.. Foda-seXiu's Bosta escreveu:iê ? Quem te ensinou isso ?? a Barbie ??Mikaelarock escreveu:Nada aver, so pq vcs reclamam a toa, vcs tem que Aprender não a reclamar, a pedir ajuda, reclamar não ajuda em nada...Jimmy Page escreveu:Mikaelarock escreveu:Não sei do que vcs tanto Reclamam, pois até agr Ferrerah foi super Atencioso pra miim..
Por que tu tem o que 90% do fórum quer.
Xiu's Bosta- Mensagens : 932
Então tente Entender..Xiu's Bosta escreveu:se eu realmente, pudesse ouvir seu conselho, eu me calaria ...Mikaelarock escreveu:Ahh Foda-se seu Idiota, eu dei conselho não quer ouvir.. Foda-seXiu's Bosta escreveu:iê ? Quem te ensinou isso ?? a Barbie ??Mikaelarock escreveu:Nada aver, so pq vcs reclamam a toa, vcs tem que Aprender não a reclamar, a pedir ajuda, reclamar não ajuda em nada...Jimmy Page escreveu:Mikaelarock escreveu:Não sei do que vcs tanto Reclamam, pois até agr Ferrerah foi super Atencioso pra miim..
a Proposito, como bota letra colorida ??Mikaelarock escreveu:Então tente Entender..Xiu's Bosta escreveu:se eu realmente, pudesse ouvir seu conselho, eu me calaria ...Mikaelarock escreveu:Ahh Foda-se seu Idiota, eu dei conselho não quer ouvir.. Foda-seXiu's Bosta escreveu:iê ? Quem te ensinou isso ?? a Barbie ??Mikaelarock escreveu:Nada aver, so pq vcs reclamam a toa, vcs tem que Aprender não a reclamar, a pedir ajuda, reclamar não ajuda em nada...Jimmy Page escreveu:Mikaelarock escreveu:Não sei do que vcs tanto Reclamam, pois até agr Ferrerah foi super Atencioso pra miim..
Madrake ta carente mesmo. '-'
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Então vamos para com a discussão, não se trata companheiros de game deste modo, temos que unir forças para combater os ataques DDos, e se continuarem brigando com quem joga o KpDo não ajudará em nada
carlos- Nick no Jogo : Mensagens : 259
Se vc quiser saber, decubra.. pois vc reclamou por que eu botei não ensino Unna :pXiu's Bosta escreveu:a Proposito, como bota letra colorida ??Mikaelarock escreveu:Então tente Entender..Xiu's Bosta escreveu:se eu realmente, pudesse ouvir seu conselho, eu me calaria ...Mikaelarock escreveu:Ahh Foda-se seu Idiota, eu dei conselho não quer ouvir.. Foda-seXiu's Bosta escreveu:iê ? Quem te ensinou isso ?? a Barbie ??Mikaelarock escreveu:Nada aver, so pq vcs reclamam a toa, vcs tem que Aprender não a reclamar, a pedir ajuda, reclamar não ajuda em nada...Jimmy Page escreveu:Mikaelarock escreveu:Não sei do que vcs tanto Reclamam, pois até agr Ferrerah foi super Atencioso pra miim..
pay Ancient Aerodactyl B[199] st 50 ? e agra ?Mikaelarock escreveu:Se vc quiser saber, decubra.. pois vc reclamou por que eu botei não ensino Unna :pXiu's Bosta escreveu:a Proposito, como bota letra colorida ??Mikaelarock escreveu:Então tente Entender..Xiu's Bosta escreveu:se eu realmente, pudesse ouvir seu conselho, eu me calaria ...Mikaelarock escreveu:Ahh Foda-se seu Idiota, eu dei conselho não quer ouvir.. Foda-seXiu's Bosta escreveu:iê ? Quem te ensinou isso ?? a Barbie ??Mikaelarock escreveu:Nada aver, so pq vcs reclamam a toa, vcs tem que Aprender não a reclamar, a pedir ajuda, reclamar não ajuda em nada...Jimmy Page escreveu:Mikaelarock escreveu:Não sei do que vcs tanto Reclamam, pois até agr Ferrerah foi super Atencioso pra miim..
Realmente, concordo com vc. Quis dar um Pequeno Conselho, ele não entendeu, e fikou falando Besteira!carlos escreveu:Então vamos para com a discussão, não se trata companheiros de game deste modo, temos que unir forças para combater os ataques DDos, e se continuarem brigando com quem joga o KpDo não ajudará em nada
Oque vc quer saber mesmo?? PoskposkposkposkposkposkposkposkXiu's Bosta escreveu:pay Ancient Aerodactyl B[199] st 50 ? e agra ?Mikaelarock escreveu:Se vc quiser saber, decubra.. pois vc reclamou por que eu botei não ensino Unna :pXiu's Bosta escreveu:a Proposito, como bota letra colorida ??Mikaelarock escreveu:Então tente Entender..Xiu's Bosta escreveu:se eu realmente, pudesse ouvir seu conselho, eu me calaria ...Mikaelarock escreveu:Ahh Foda-se seu Idiota, eu dei conselho não quer ouvir.. Foda-seXiu's Bosta escreveu:iê ? Quem te ensinou isso ?? a Barbie ??Mikaelarock escreveu:Nada aver, so pq vcs reclamam a toa, vcs tem que Aprender não a reclamar, a pedir ajuda, reclamar não ajuda em nada...Jimmy Page escreveu:Mikaelarock escreveu:Não sei do que vcs tanto Reclamam, pois até agr Ferrerah foi super Atencioso pra miim..
Quero Mas eu nom pago King... era brinks !Mikaelarock escreveu:Oque vc quer saber mesmo?? PoskposkposkposkposkposkposkposkXiu's Bosta escreveu:pay Ancient Aerodactyl B[199] st 50 ? e agra ?Mikaelarock escreveu:Se vc quiser saber, decubra.. pois vc reclamou por que eu botei não ensino Unna :pXiu's Bosta escreveu:a Proposito, como bota letra colorida ??Mikaelarock escreveu:Então tente Entender..Xiu's Bosta escreveu:se eu realmente, pudesse ouvir seu conselho, eu me calaria ...Mikaelarock escreveu:Ahh Foda-se seu Idiota, eu dei conselho não quer ouvir.. Foda-seXiu's Bosta escreveu:iê ? Quem te ensinou isso ?? a Barbie ??Mikaelarock escreveu:Nada aver, so pq vcs reclamam a toa, vcs tem que Aprender não a reclamar, a pedir ajuda, reclamar não ajuda em nada...Jimmy Page escreveu:Mikaelarock escreveu:Não sei do que vcs tanto Reclamam, pois até agr Ferrerah foi super Atencioso pra miim..
carlos escreveu:Então vamos para com a discussão, não se trata companheiros de game deste modo, temos que unir forças para combater os ataques DDos, e se continuarem brigando com quem joga o KpDo não ajudará em nada
Tenho respeito por vc, ta tentando algo aqui pelo menos '-'
E aqueta a piriquita ai, se qser brigar, briga por pm.
Pm pra eu te fala uma coisaXiu's Bosta escreveu:Quero Mas eu nom pago King... era brinks !Mikaelarock escreveu:Oque vc quer saber mesmo?? PoskposkposkposkposkposkposkposkXiu's Bosta escreveu:pay Ancient Aerodactyl B[199] st 50 ? e agra ?Mikaelarock escreveu:Se vc quiser saber, decubra.. pois vc reclamou por que eu botei não ensino Unna :pXiu's Bosta escreveu:a Proposito, como bota letra colorida ??Mikaelarock escreveu:Então tente Entender..Xiu's Bosta escreveu:se eu realmente, pudesse ouvir seu conselho, eu me calaria ...Mikaelarock escreveu:Ahh Foda-se seu Idiota, eu dei conselho não quer ouvir.. Foda-seXiu's Bosta escreveu:iê ? Quem te ensinou isso ?? a Barbie ??Mikaelarock escreveu:Nada aver, so pq vcs reclamam a toa, vcs tem que Aprender não a reclamar, a pedir ajuda, reclamar não ajuda em nada...Jimmy Page escreveu:Mikaelarock escreveu:Não sei do que vcs tanto Reclamam, pois até agr Ferrerah foi super Atencioso pra miim..
Se vai mandar fotos bota aqui
.......... P ..........
.......... - ..........
.......... U ..........
.......... - ..........
P - U - D - I - M
.......... - ..........
.......... I ..........
.......... - ..........
.......... M ..........
Poucas Palavras e Um Significado Gigante #
.......... - ..........
.......... U ..........
.......... - ..........
P - U - D - I - M
.......... - ..........
.......... I ..........
.......... - ..........
.......... M ..........
Menino Bombado- Mensagens : 691
Menino Bombado escreveu:.......... P ..........
.......... - ..........
.......... U ..........
.......... - ..........
P - U - D - I - M
.......... - ..........
.......... I ..........
.......... - ..........
.......... M ..........
carlos- Nick no Jogo : Mensagens : 259
Página 2 de 2 • 1, 2