Saffari Tenso!!!
4 participantes
Página 1 de 1
Saffari Tenso!!!
Todo mundo que joga kpdo principalmente do mundo (pandora ou nibiru)
Pow assim não da cater a gente tenta capitura 1 scyter e derrepente vem o
scizor apelão nem elder nem shiny golem nem ampharos e tals não consegue matar o scizor
para que isso agora saffari é umas das huntes vazia para se upar cater ajeita ae man a saffari
Pow assim não da cater a gente tenta capitura 1 scyter e derrepente vem o
scizor apelão nem elder nem shiny golem nem ampharos e tals não consegue matar o scizor
para que isso agora saffari é umas das huntes vazia para se upar cater ajeita ae man a saffari
Daniel- Mensagens : 25
Re: Saffari Tenso!!!
eu peguei scizor usando shiny pidgeot no lvl 110, agora caço la mais agora usando tyranitar.. e nao ta taooo dificil nao.
Raphael mello- Nick no Jogo : Mensagens : 296
Ja existem outros tópicos falando sobre isso, não havia necessidade para mais um e para de reclamar velho, vai upar level compra um sudowoodo e ai sim vai Saffari, povo quer tudo facil...
Monkey Mythus- Nick no Jogo : Mensagens : 274
Monkey Mythus escreveu:Ja existem outros tópicos falando sobre isso, não havia necessidade para mais um e para de reclamar velho, vai upar level compra um sudowoodo e ai sim vai Saffari, povo quer tudo facil...
Isso não significa tudo facil... o que eu quero dizer é que a saffari não poderia ser só para quem tem lvl 150+
que também tem sudowoodo tyranitar e tals mais sim aqueles pokes simples que não é lvl alto tipo shiny golem ampharos steelix tals esses pokes so da para matar scyther
eu acho que deveria ser td separado... 1 respw de scyther dps para cima 1 respw de scizor
a saffari ta mais vazia doque as cave vip...
Daniel- Mensagens : 25