Recriação do Kpdo
+10
Exit Sandman
coisinhadejesus
BoaHancock
Pandora Angel
keios
LolzyReturn
Elite Math (Hocks)
JefinhoSjc
d4rkira
NSA Stoned Slib
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Recriação do Kpdo
Bom vo postar aqui oque eu acho que faria do Kpdo um jogo melhor.
Remover Rare e Golden Candys, boost apenas por stones.
Aumento do preço da vip account de 10 para 30 pontos.
Remoção do X Attack e Defense das quests de Shop e fazer uma diária que custaria 1 diamond para aceitar e o prêmio seria um número aleatorio de 1-10 de cada X + o XP total dos monstros mortos na task, ou seja, 100 Gengars dão no total 400 mil de xp, a task daria 400 mil, dobrando assim o xp da hunt, claro o nome já diz, é uma quest diária, só poderia ser feita a cada 24 horas.
REFORMULAÇÃO DOS POKÉMONS TOTALMENTE! (essa sugestão é mais velha do que minha avó, mais o pior cego é aquele que não quer ver)
Adicionar quests diárias, não de itens, e sim de um game externo por exemplo, pokedance, Defender the Ancients (to tentando ser original mais tá difícil kkk'), nessa diária você poderia ganhar tokens dependendo da pontuação (tokens unique id), para trocar pelos outfits já existentes, valorizando assim os outfits.
Bonus de Atributos a cada 50 levels de boost, por exemplo:
Magikarp advanced boost +50, ai você escolhe um dos atributos desse boost, + 30% Attack Speed, - 7% Cd Times, 10% resistence for all elements, + 30 speed bonus, +5% Elemental Attack (+5% de dmg das magias do elemento do pokémon, tem muitos que tem cds várias, e uns que são de um elemento e nem tem ataques do mesmo, dai é para você pensar bem no que você quer).
+100 você não soma os atributos da escolha anterior, só da um upgrade no já escolhido, +40%, 10%, 13%, 50 speed, 7% e a cada 50 boost sempre aumentando uma porcentagem especifica.
Adicionar addons aos pokémons, sei que pode ser só estético, mais da mais objetivos no jogo, poderia ser feito uma quest de level 200 ou 150 para pegar uma Unknown Addon Box.
Reformulação de ataques inúteis ou com áreas mal feitas, Water Spout, Windstorm, Mega Punch, Mega Kick, Furious Legs, Ultimate Champion, Rage, Dragon Rage e etc. (Se alguém lembrar de algum posta ai a baixo que eu complemento).
Reorganização do mapa, tirar essa cara de Dash do server, sei que o Macaco e Mapper estão tentando organizar o mapa, só que ta faltando originalidade ai
Como já disse, tem muito server, e pouco player, ai fode a economia e a vontade de jogar da galera, se fosse para dar um Reborn no Kpdo era melhor ter 2 servers para os 7 que existem hj contando com Pbo, não é o problema dos players reclamarem da super lotação de hunts, isso só estimula mais, eles podem vir chorar aqui no fórum, mais não vão parar de jogar por isso (KS é vida euheuhu')
Bom depois do uma editada e aviso com uma nova mensagem no tópico, se curtiu da uma repu + que to precisando.
Já começando a adicionar mais coisas:
Quest por catchs, não é original mais ajuda:
Por exemplo, catei Scizor, falo com npc e falo Hi help yes caught scizor, o prêmio poderia ser a Scizor Pokebag ou umas Coccons Stones. (Só pode ser comprida uma vez, mais pode ter várias missões de vários npcs)
Quests úteis para elementos -.-'
Por exemplo, para pegar a primeira promote seria necessario catar um Vaporeon ou um Flareon ou um Jolteon ou um Rhydon algum desses pokémons de level médio baixo, para matar pokémons fortes, 1 Tropious e 500 Meganium se for da promote de fogo, 200 Magcargos se for promote de água (vaporeon), se for da promote de raio 1 Skarmory e 100 Feraligtors e Rhydon 150 Hitmontops, essas quests tem que ser fodasticas, para valorizar mais as outfits de clã, e claro a porcentagem de adição, claro que ninguém conseguiria completar solo essas missões, seria preciso estar em pt com blocker e com mais pessoas com a mesma missão que você matando um desses pokes que são praticamente boses (Tropious, Skarmory e etc.)
Segunda promote poderia ser a mesma coisa só que 3x mais difícil, 3 tropious e 1500 Meganium 600 Magcargos, 3 Skarmorys e 300 Feras, 450 Hitmontops e assim por diante.
Dificuldade é sinônimo de desafio é o motivo por jogarem um jogo, ou não?
Melhor sistema de Headbutt e Fishing, não que os de agora sejam ruim, mais sim os skills e os pokémons que vem em cada são mal elaborados
Lendários não foram feitos para serem solados O.o, foram feitos para ser um espelho de uma quest fora de alcance, como o Apocalypse e Verminor no Tibia antes do update do 8.1, todos os players poderosos sabiam onde ficavam, só que ninguém era burro de se atrever a tentar matar mesmo com team.
As Legendary Quests poderiam ser reelaboradas e o prêmio poderia ser refeito e adicionado as Feathers dos lendários, para trocar pela dex dos mesmos com um npc da Elite Four (Logo entro na parte das quests por dex).
A Challenge quest não envolveria pokémons novos nem selvagens, e sim como um torneio só que nem diária nem semanal, não seria um evento casual, seria algo como desafiar um player ao outro, vo explicar:
O sistema seria como uma piramide, o primeiro teria uma adição na defesa e dmg 10% de cada, e teriam classes, na primeira só poderia ter 1 player, na segunda só 2 na terceira 4 na quarta 8 e na quinta todos os restantes que completaram a quest para entrar na Challenge. Para desafiar alguém do rank superior ao seu seria necessario falar com npc e aleatoriamente você enfrentaria alguém do rank a cima ao seu, o prazo de aviso seria de 24 horas para o desafiado saber que foi desafiado, e teria um horario fixo para os duelos automáticos, caso o desafiado ganhe recebe mais pontos no rank, e caso ele perda, perde os que o seu adversário ganha e desce da rank em quanto seu desafiador sobe, o aviso poderia chegar pelo e-mail do computador ou aparecer em vermelho na tela a cada vez que você loga-se nesse prazo, caso o desafiado não logue para proteger seu rank ele é automaticamente rebaixado e o seu desafiante sobe. (A parte difícil nessa é a programação das scripts, não que seja muito difícil, apenas demorado, sei que o Renan saberia fazer isso, só que ele é preguiçoso que dói kkk')
Indo ao ponto essa Challenge seria como a Elite Four, os que estão no topo da piramide são os players melhores em Duel, (mesmo tendo o problema dos pokémons poderem ser emprestados de amigos).
Mais tarde adiciono mais algo '-'
PS: Tava conversando com Teteu aqui sobre a remoção das Candys e acho que é bom demonstrar esse ponto para o Cater pensar no caso, 1 player paga mil reais em um double points (Monk Lee), mais e quando ele não ter mais oque boostar? Já que Golden Candy depende também de Stones... Já com uma vip account de 30 pontos, menos pessoas parariam de jogar em menos de 4 meses, ou seja 1 player compra 1000 reais a cada double points que acontece a cada 4 a 5 meses, 50 players com vip chegaria a 1500 reais em um mês, agora pense em esses 4 meses sem double points? E também a valorização de cada pokémon do elemento e mais facilidade em dropar stones para poder estigar a economia e faze-la funcionar já que a stone moveria o servidor, e os diamonds poderiam ser vendidos de players para players para o mesmo comprar stones, é como uma reciclagem de dinheiro e a longo prazo um maior lucro do que ter um servidor com Rare Candys, e quem tem pouca grana parar de jogar quando notar que aquele é o limite dele sem precisar gastar 200 reais (coisa que quase nenhum adolescente tem).
Depois continuo adicionando mais sugestões
(Sugestão do Lawliet-Fusion)
add ae na sugestion, um system que valorizasse o guild system, que hoje nem foto da pra por, um system com guild lvl , por exemplo, eventos semanais de guil war, quando uma guild vencer, ganhara um certo xp para passar de lvl e assim ir subindo e também um system de task pra dar xp a guild, logico que não vai ser um rate de xp ridiculo que em uma semana a guild sera lvl 10, um rate que demore + de meses pra upar lvls
por exemplo uma guild passa para o lvl 2 , os integrantes da guild terão +5% de xp, no lvl 3, eles ganhariam +5% de loot, no lvl 5, + 10% de xp... e assim vai até mais ou menos lvl 10 para não ficar tão apelativo
dae vão falar ai mais dae todo mundo vai ir na guild lvl 10 pois dai será facil pegar todos os buffs, NÃO, pois o player novato que entrar na guild, mesmo que ela seja lvl 10 ele tera de ficar na guild participando dos guild wars, ou fazendo quests de task da guild para poder ir upando, ou seja quando um novato entrar é como se o xp da guild fosse zerado a ele.
assim seria muito mais valorizado o system que temos hoje de "guild" que não é nada mais que nome e chat
Resumindo oque ele disse, um sistema de guild que não seria simples, pelo contrario seria bem complicado mais muito útil, vo bolar minha própria ideia usando a dele como base, teriam Daily Guild Quests e dependendo da aleatoria que você tira-se poderia dar mais contribution Value ou pouca, e precisaria de uma certa guild Score para avançar level, e como depende muitos e muitos players não seria pouca score para evoluir um level não Cada level daria um buff diferente, como aqueles que o Lawliet falo
Remover Rare e Golden Candys, boost apenas por stones.
Aumento do preço da vip account de 10 para 30 pontos.
Remoção do X Attack e Defense das quests de Shop e fazer uma diária que custaria 1 diamond para aceitar e o prêmio seria um número aleatorio de 1-10 de cada X + o XP total dos monstros mortos na task, ou seja, 100 Gengars dão no total 400 mil de xp, a task daria 400 mil, dobrando assim o xp da hunt, claro o nome já diz, é uma quest diária, só poderia ser feita a cada 24 horas.
REFORMULAÇÃO DOS POKÉMONS TOTALMENTE! (essa sugestão é mais velha do que minha avó, mais o pior cego é aquele que não quer ver)
Adicionar quests diárias, não de itens, e sim de um game externo por exemplo, pokedance, Defender the Ancients (to tentando ser original mais tá difícil kkk'), nessa diária você poderia ganhar tokens dependendo da pontuação (tokens unique id), para trocar pelos outfits já existentes, valorizando assim os outfits.
Bonus de Atributos a cada 50 levels de boost, por exemplo:
Magikarp advanced boost +50, ai você escolhe um dos atributos desse boost, + 30% Attack Speed, - 7% Cd Times, 10% resistence for all elements, + 30 speed bonus, +5% Elemental Attack (+5% de dmg das magias do elemento do pokémon, tem muitos que tem cds várias, e uns que são de um elemento e nem tem ataques do mesmo, dai é para você pensar bem no que você quer).
+100 você não soma os atributos da escolha anterior, só da um upgrade no já escolhido, +40%, 10%, 13%, 50 speed, 7% e a cada 50 boost sempre aumentando uma porcentagem especifica.
Adicionar addons aos pokémons, sei que pode ser só estético, mais da mais objetivos no jogo, poderia ser feito uma quest de level 200 ou 150 para pegar uma Unknown Addon Box.
Reformulação de ataques inúteis ou com áreas mal feitas, Water Spout, Windstorm, Mega Punch, Mega Kick, Furious Legs, Ultimate Champion, Rage, Dragon Rage e etc. (Se alguém lembrar de algum posta ai a baixo que eu complemento).
Reorganização do mapa, tirar essa cara de Dash do server, sei que o Macaco e Mapper estão tentando organizar o mapa, só que ta faltando originalidade ai
Como já disse, tem muito server, e pouco player, ai fode a economia e a vontade de jogar da galera, se fosse para dar um Reborn no Kpdo era melhor ter 2 servers para os 7 que existem hj contando com Pbo, não é o problema dos players reclamarem da super lotação de hunts, isso só estimula mais, eles podem vir chorar aqui no fórum, mais não vão parar de jogar por isso (KS é vida euheuhu')
Bom depois do uma editada e aviso com uma nova mensagem no tópico, se curtiu da uma repu + que to precisando.
Já começando a adicionar mais coisas:
Quest por catchs, não é original mais ajuda:
Por exemplo, catei Scizor, falo com npc e falo Hi help yes caught scizor, o prêmio poderia ser a Scizor Pokebag ou umas Coccons Stones. (Só pode ser comprida uma vez, mais pode ter várias missões de vários npcs)
Quests úteis para elementos -.-'
Por exemplo, para pegar a primeira promote seria necessario catar um Vaporeon ou um Flareon ou um Jolteon ou um Rhydon algum desses pokémons de level médio baixo, para matar pokémons fortes, 1 Tropious e 500 Meganium se for da promote de fogo, 200 Magcargos se for promote de água (vaporeon), se for da promote de raio 1 Skarmory e 100 Feraligtors e Rhydon 150 Hitmontops, essas quests tem que ser fodasticas, para valorizar mais as outfits de clã, e claro a porcentagem de adição, claro que ninguém conseguiria completar solo essas missões, seria preciso estar em pt com blocker e com mais pessoas com a mesma missão que você matando um desses pokes que são praticamente boses (Tropious, Skarmory e etc.)
Segunda promote poderia ser a mesma coisa só que 3x mais difícil, 3 tropious e 1500 Meganium 600 Magcargos, 3 Skarmorys e 300 Feras, 450 Hitmontops e assim por diante.
Dificuldade é sinônimo de desafio é o motivo por jogarem um jogo, ou não?
Melhor sistema de Headbutt e Fishing, não que os de agora sejam ruim, mais sim os skills e os pokémons que vem em cada são mal elaborados
Lendários não foram feitos para serem solados O.o, foram feitos para ser um espelho de uma quest fora de alcance, como o Apocalypse e Verminor no Tibia antes do update do 8.1, todos os players poderosos sabiam onde ficavam, só que ninguém era burro de se atrever a tentar matar mesmo com team.
As Legendary Quests poderiam ser reelaboradas e o prêmio poderia ser refeito e adicionado as Feathers dos lendários, para trocar pela dex dos mesmos com um npc da Elite Four (Logo entro na parte das quests por dex).
A Challenge quest não envolveria pokémons novos nem selvagens, e sim como um torneio só que nem diária nem semanal, não seria um evento casual, seria algo como desafiar um player ao outro, vo explicar:
O sistema seria como uma piramide, o primeiro teria uma adição na defesa e dmg 10% de cada, e teriam classes, na primeira só poderia ter 1 player, na segunda só 2 na terceira 4 na quarta 8 e na quinta todos os restantes que completaram a quest para entrar na Challenge. Para desafiar alguém do rank superior ao seu seria necessario falar com npc e aleatoriamente você enfrentaria alguém do rank a cima ao seu, o prazo de aviso seria de 24 horas para o desafiado saber que foi desafiado, e teria um horario fixo para os duelos automáticos, caso o desafiado ganhe recebe mais pontos no rank, e caso ele perda, perde os que o seu adversário ganha e desce da rank em quanto seu desafiador sobe, o aviso poderia chegar pelo e-mail do computador ou aparecer em vermelho na tela a cada vez que você loga-se nesse prazo, caso o desafiado não logue para proteger seu rank ele é automaticamente rebaixado e o seu desafiante sobe. (A parte difícil nessa é a programação das scripts, não que seja muito difícil, apenas demorado, sei que o Renan saberia fazer isso, só que ele é preguiçoso que dói kkk')
Indo ao ponto essa Challenge seria como a Elite Four, os que estão no topo da piramide são os players melhores em Duel, (mesmo tendo o problema dos pokémons poderem ser emprestados de amigos).
Mais tarde adiciono mais algo '-'
PS: Tava conversando com Teteu aqui sobre a remoção das Candys e acho que é bom demonstrar esse ponto para o Cater pensar no caso, 1 player paga mil reais em um double points (Monk Lee), mais e quando ele não ter mais oque boostar? Já que Golden Candy depende também de Stones... Já com uma vip account de 30 pontos, menos pessoas parariam de jogar em menos de 4 meses, ou seja 1 player compra 1000 reais a cada double points que acontece a cada 4 a 5 meses, 50 players com vip chegaria a 1500 reais em um mês, agora pense em esses 4 meses sem double points? E também a valorização de cada pokémon do elemento e mais facilidade em dropar stones para poder estigar a economia e faze-la funcionar já que a stone moveria o servidor, e os diamonds poderiam ser vendidos de players para players para o mesmo comprar stones, é como uma reciclagem de dinheiro e a longo prazo um maior lucro do que ter um servidor com Rare Candys, e quem tem pouca grana parar de jogar quando notar que aquele é o limite dele sem precisar gastar 200 reais (coisa que quase nenhum adolescente tem).
Depois continuo adicionando mais sugestões
(Sugestão do Lawliet-Fusion)
add ae na sugestion, um system que valorizasse o guild system, que hoje nem foto da pra por, um system com guild lvl , por exemplo, eventos semanais de guil war, quando uma guild vencer, ganhara um certo xp para passar de lvl e assim ir subindo e também um system de task pra dar xp a guild, logico que não vai ser um rate de xp ridiculo que em uma semana a guild sera lvl 10, um rate que demore + de meses pra upar lvls
por exemplo uma guild passa para o lvl 2 , os integrantes da guild terão +5% de xp, no lvl 3, eles ganhariam +5% de loot, no lvl 5, + 10% de xp... e assim vai até mais ou menos lvl 10 para não ficar tão apelativo
dae vão falar ai mais dae todo mundo vai ir na guild lvl 10 pois dai será facil pegar todos os buffs, NÃO, pois o player novato que entrar na guild, mesmo que ela seja lvl 10 ele tera de ficar na guild participando dos guild wars, ou fazendo quests de task da guild para poder ir upando, ou seja quando um novato entrar é como se o xp da guild fosse zerado a ele.
assim seria muito mais valorizado o system que temos hoje de "guild" que não é nada mais que nome e chat
Resumindo oque ele disse, um sistema de guild que não seria simples, pelo contrario seria bem complicado mais muito útil, vo bolar minha própria ideia usando a dele como base, teriam Daily Guild Quests e dependendo da aleatoria que você tira-se poderia dar mais contribution Value ou pouca, e precisaria de uma certa guild Score para avançar level, e como depende muitos e muitos players não seria pouca score para evoluir um level não Cada level daria um buff diferente, como aqueles que o Lawliet falo
Última edição por NSA Stoned Slib em Sex Mar 22, 2013 9:55 pm, editado 4 vez(es)
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT
Re: Recriação do Kpdo
windstorm, é uma cd desorganizada, tem lugar que da hit tem lugar que não , tem lugar que da o dobro, poison powder, não da dano só fica o efeitozin do poke envenenado
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 26
Localização : Konoha
Re: Recriação do Kpdo
Adicionado Windstorm e adicionada nova sugestão
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT
Re: Recriação do Kpdo
O serto seria abrir o novo mundo com essas alterações pra ve si dá certo pelo menos eu acho
JefinhoSjc- Nick no Jogo : Mensagens : 1397
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 30
Localização : SJC
Re: Recriação do Kpdo
JefinhoSjc escreveu:O serto seria abrir o novo mundo com essas alterações pra ve si dá certo pelo menos eu acho
Se fosse para fazer tudo isso que eu sugeri, não valeria apena usar só em um server, é trabalho d+ para usar só como tests, por isso não da para fazer tudo de uma vez e jogar tudo em uma caixa e fazer rodar, tem que adicionar um por um, pouco a pouco e ir resolvendo os bugs deles.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT
Re: Recriação do Kpdo
a sei lá eu gostei desse server do geito q tá só falta a staff ser mais ativa
JefinhoSjc- Nick no Jogo : Mensagens : 1397
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 30
Localização : SJC
Re: Recriação do Kpdo
JefinhoSjc escreveu:a sei lá eu gostei desse server do geito q tá só falta a staff ser mais ativa
Foi oque eu disse vey, cada servidor é bom do seu jeito, mais sempre tem como se aperfeiçoar
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT
Re: Recriação do Kpdo
Nsa- sempre surpreendendo.
Bom achei ótima a Sugestão.
Umas das Melhores Ja Postadas.
Mais tipo, se acha que a staff tem capacidade pra isso?
Não sei , ate agora não vi muita capacidade na staff do Kpdo.
Nada de novo, sempre oque tem é pokemons novos. e 1 Quest a cada Ano.
Meu Antigo Otserver.
Tinha 130 pessoas Onlines por Dia.
Sem Dedicado, Online no Pc.
Eu era o Mapper e o Scripter, Tinha uma Equipe que Gostava de Ajudar.
Chapalirous
Marques
Bruno
Oque agente feiz?
Modificamos tudo, pegamos um mapa do kpdo como base, reformulamos 100%
Colocamos Addons.
Tiramos os Sexos.
Deixamos os Numeros apenas no Look.
Novas Quests.
Totalmente Balanceado.
Muitas atualizações de poquexisgames
Entre outras Coisas.
Mais é aquilo, sem fundos, sem futuro.
Não tinhamos grana pra pagar um dedicado que preste.
--------------------------------------------------------------------------
Voltando no assunto.
GM do Kpdo.
So vejo o Cater e Olha la. ,-,
Bom achei ótima a Sugestão.
Umas das Melhores Ja Postadas.
Mais tipo, se acha que a staff tem capacidade pra isso?
Não sei , ate agora não vi muita capacidade na staff do Kpdo.
Nada de novo, sempre oque tem é pokemons novos. e 1 Quest a cada Ano.
Meu Antigo Otserver.
Tinha 130 pessoas Onlines por Dia.
Sem Dedicado, Online no Pc.
Eu era o Mapper e o Scripter, Tinha uma Equipe que Gostava de Ajudar.
Chapalirous
Marques
Bruno
Oque agente feiz?
Modificamos tudo, pegamos um mapa do kpdo como base, reformulamos 100%
Colocamos Addons.
Tiramos os Sexos.
Deixamos os Numeros apenas no Look.
Novas Quests.
Totalmente Balanceado.
Muitas atualizações de poquexisgames
Entre outras Coisas.
Mais é aquilo, sem fundos, sem futuro.
Não tinhamos grana pra pagar um dedicado que preste.
--------------------------------------------------------------------------
Voltando no assunto.
GM do Kpdo.
So vejo o Cater e Olha la. ,-,
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 28
Localização : Curitiba /PR
Re: Recriação do Kpdo
Vi o Cowner hammer online uma vez ele entro e baniu 2 do top 20 por bot
JefinhoSjc- Nick no Jogo : Mensagens : 1397
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 30
Localização : SJC
Re: Recriação do Kpdo
O grande problema do Kpdo sempre foi o dono (Cater UHAUHAUHUA') vagabundo é vagabundo e cater é cater '-'
Última edição por NSA Stoned Slib em Sex Mar 22, 2013 9:51 pm, editado 1 vez(es)
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT
Re: Recriação do Kpdo
kkkkkkkkk
JefinhoSjc- Nick no Jogo : Mensagens : 1397
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 30
Localização : SJC
Re: Recriação do Kpdo
Adicionada sugestão do Lawliet e complementada, aliás, ótima ideia
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT
Re: Recriação do Kpdo
Fico impressionado de como você consegue lembrar de tantas coisa kk
Concodo com Tudo ..
Ficaria legal tbm colocar o sistema da Brotherhood, Tiers 1 a 3 hee.
Concodo com Tudo ..
Ficaria legal tbm colocar o sistema da Brotherhood, Tiers 1 a 3 hee.
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte
Re: Recriação do Kpdo
Elite Math (Hocks) escreveu:Nsa- sempre surpreendendo.
Bom achei ótima a Sugestão.
Umas das Melhores Ja Postadas.
Mais tipo, se acha que a staff tem capacidade pra isso?
Não sei , ate agora não vi muita capacidade na staff do Kpdo.
Nada de novo, sempre oque tem é pokemons novos. e 1 Quest a cada Ano.
Meu Antigo Otserver.
Tinha 130 pessoas Onlines por Dia.
Sem Dedicado, Online no Pc.
Eu era o Mapper e o Scripter, Tinha uma Equipe que Gostava de Ajudar.
Chapalirous
Marques
Bruno
Oque agente feiz?
Modificamos tudo, pegamos um mapa do kpdo como base, reformulamos 100%
Colocamos Addons.
Tiramos os Sexos.
Deixamos os Numeros apenas no Look.
Novas Quests.
Totalmente Balanceado.
Muitas atualizações de poquexisgames
Entre outras Coisas.
Mais é aquilo, sem fundos, sem futuro.
Não tinhamos grana pra pagar um dedicado que preste.
--------------------------------------------------------------------------
Voltando no assunto.
GM do Kpdo.
So vejo o Cater e Olha la. ,-,
E vc só me debugando com outfits né viado ._.
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte
Re: Recriação do Kpdo
Carai tópico não tem nem 2 horas e já é quase uma biblia '-'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT
Re: Recriação do Kpdo
Gosto muito da ideia da valorização das outfits :>
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte
Re: Recriação do Kpdo
Tem tantas coisas que podem fazer o jogo ter mais objetivos, mais pro Cater só importa lançar novos pokes para nego comprar mais Candy -.-'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT
Re: Recriação do Kpdo
vip 30 points é muito mesmo
JefinhoSjc- Nick no Jogo : Mensagens : 1397
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 30
Localização : SJC
Re: Recriação do Kpdo
kra gostei das ideias xD . esse jogo tem muito potencial para fik foda.mas eh oq o NSA dissse o cater so pensa nakilo.ateh parece q ele vai tirar os rares ai ele fali de vez.tem tantas coisas q esse jogo precise.mudar staff.mapa.pokes.e oq eu axo principalmente eh dar objetivo ao jogo.novas quests fodas.guild war.evento sempre.arena.Pk.Uma ideia q eu tive que eu ja vi num ot eh a tal de Shiny stone.axo q fikria legal aki.
Pandora Angel- Mensagens : 966
Data de inscrição : 27/01/2013
Re: Recriação do Kpdo
claro que tem de ir pra 30 vip, se sair as rares o sv vai sobreviver como?
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 26
Localização : Konoha
Re: Recriação do Kpdo
Shiny stone é zuado
JefinhoSjc- Nick no Jogo : Mensagens : 1397
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 30
Localização : SJC
Re: Recriação do Kpdo
shiny stone nem fudendo
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 26
Localização : Konoha
Re: Recriação do Kpdo
Shiny Stone nem a pau, 30 pontos vip sim, melhor você passar esses 30 dias atrás de stone para boostar seu poke do que você gastar 30 reais para conseguir 20 rare candys -.-'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT
Re: Recriação do Kpdo
Eu acho meio puxado 30 pontos pra vip,pois quem é player novo gasta logo 30 reais pra ve si o server é bom acho meio inbassado
JefinhoSjc- Nick no Jogo : Mensagens : 1397
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 30
Localização : SJC
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» [kpdo]Cater ,[kpdo]Liu , [kpdo] Starf
» [kpdo]Cater ,[kpdo]Liu , [kpdo] Starf
» [Kpdo] Liu Ban Do mc Kpdo Posso Explicar
» Olá. Eu sou a diva do Kpdo. Quero um evento gay para o Kpdo.
» [KPDO] Cowner Hammer e [KPDO] Cater
» [kpdo]Cater ,[kpdo]Liu , [kpdo] Starf
» [Kpdo] Liu Ban Do mc Kpdo Posso Explicar
» Olá. Eu sou a diva do Kpdo. Quero um evento gay para o Kpdo.
» [KPDO] Cowner Hammer e [KPDO] Cater
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos