Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recriação do Kpdo

+10
Exit Sandman
coisinhadejesus
BoaHancock
Pandora Angel
keios
LolzyReturn
Elite Math (Hocks)
JefinhoSjc
d4rkira
NSA Stoned Slib
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Recriação do Kpdo - Página 2 Empty Re: Recriação do Kpdo

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Mar 23, 2013 3:43 pm

JefinhoSjc escreveu:Eu acho meio puxado 30 pontos pra vip,pois quem é player novo gasta logo 30 reais pra ve si o server é bom acho meio inbassado

É meio que subliminar, mais é a mesma coisa que o WoW, você pode upar até certo level sem precisar botar a mão no bolso, aqui é a mesma coisa, você não pode upar depois de um certo level sem vip... No WoW você pode jogar na versão grátis até certo level, depois precisa comprar key e pagar mensalidade, é a mesma coisa que aqui, só que mesmo não sendo obrigatorio é o único caminho que você pode cursar, fora comprar a vip pelo jogo.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por BoaHancock Sáb Mar 23, 2013 4:40 pm

vão se foderem
tão pedindo coisa de mais
o ot tá bom assim pra jogar, já tá tudo fodido mesmo
só acho legal organizarem essa bodega de mapa e juntarem pandora/nibiru e fusion/maya
e slib e melior para de critica u cater cara se ta muito zoeiro é melior para
BoaHancock
BoaHancock

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Mar 23, 2013 4:43 pm

BoaHancock escreveu:vão se foderem
tão pedindo coisa de mais
o ot tá bom assim pra jogar, já tá tudo fodido mesmo
só acho legal organizarem essa bodega de mapa e juntarem pandora/nibiru e fusion/maya
e slib e melior para de critica u cater cara se ta muito zoeiro é melior para

Não entendi, nem metade do que você disse, então não vo tentar entender O.o

Não to tentando desmotivar ele, só abrir um horizonte melhor de sugestões, nada que eu sugeri é de mais, de mais é ter um servidor com potencial tendo falencia prematura Mad
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Mensagem por coisinhadejesus Sáb Mar 23, 2013 4:49 pm

Eu gostei.
Mas teria que gasta 30 pau pra bota vip de quantos dias?
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817

Mensagem por Exit Sandman Sáb Mar 23, 2013 4:50 pm

Ficou legal, mais o cater é mercenário quer nem saber disso..
Rare tá deixando ele rico. aeuhaeuaehaeuhae
Exit Sandman
Exit Sandman

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 614

https://www.facebook.com/divadmartins

Mensagem por Lecaveira.fusion Dom Mar 24, 2013 4:18 pm

Não li o tópico, mais o Slib é lindo, concordo com ele.
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagem por keios Dom Mar 24, 2013 9:07 pm

Shiny Stone nem fudendo
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Mensagem por Niklaus Dom Mar 24, 2013 9:23 pm

Vc diz que adolescente não tem grana e quer aumentar a vip pra 30 reais, tá loko? Gostaria de comentar e ''customizar'' algumas sugestões. Atributo acho dificil colocar e não vale muito a pena, mas acho que se TODOS os pokemons de última evolução ou os que não evoluem deveriam ter passiva, só assim a era dos hitmontops, scizors e shiny magmars acabaria e muitos pokemons subestimados poderiam ser aproveitados. Acho que se não reduzisse o gasto de stones em boost não valeria a pena tirar os candys, imagina vc gastando 60 stones pra 1 boost, não tem condição. Acho que deveria ter uma guild war valendo benefícios temporários, imagina que todo domingo as guilds disputariam um campeonato e a guild vencedora ganharia 20% de bonus na xp ou 20% de catch durante a semana, os valores podem ser melhor analisados pelo Cater. A ideia de se ter apenas 2 server também é muito boa e eu mesmo já sugeri isso aqui no forum, só que sempre vem gente de mimimi reclamando que o server alheio só tem botter e que o dele é perfeito desse jeito como se também não tivesse problemas, por mim teria que juntar os server em 2 ou 3 no máximo. O resto fiquei com preguiça de ler ahahhaha.
Niklaus
Niklaus

Mensagem por Filee Dom Mar 24, 2013 10:10 pm

mudança de target em pokemon selvagem ..
Filee
Filee

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 315

Mensagem por Filee Dom Mar 24, 2013 10:18 pm

30 pau.. Mais caro que a premmy no Tibia.
Filee
Filee

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 315

Mensagem por kpxtiti Dom Mar 24, 2013 10:52 pm

n li td mais comi seu cu .-.
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Mar 25, 2013 11:22 am

Niklaus escreveu:Vc diz que adolescente não tem grana e quer aumentar a vip pra 30 reais, tá loko? Gostaria de comentar e ''customizar'' algumas sugestões. Atributo acho dificil colocar e não vale muito a pena, mas acho que se TODOS os pokemons de última evolução ou os que não evoluem deveriam ter passiva, só assim a era dos hitmontops, scizors e shiny magmars acabaria e muitos pokemons subestimados poderiam ser aproveitados. Acho que se não reduzisse o gasto de stones em boost não valeria a pena tirar os candys, imagina vc gastando 60 stones pra 1 boost, não tem condição. Acho que deveria ter uma guild war valendo benefícios temporários, imagina que todo domingo as guilds disputariam um campeonato e a guild vencedora ganharia 20% de bonus na xp ou 20% de catch durante a semana, os valores podem ser melhor analisados pelo Cater. A ideia de se ter apenas 2 server também é muito boa e eu mesmo já sugeri isso aqui no forum, só que sempre vem gente de mimimi reclamando que o server alheio só tem botter e que o dele é perfeito desse jeito como se também não tivesse problemas, por mim teria que juntar os server em 2 ou 3 no máximo. O resto fiquei com preguiça de ler ahahhaha.

Se viajo d+ em cara, na parte dos 30 diamonds vamos se dizer, ele pode comprar em jogo, pode ser sim 60 stones para dar 1 boost, porque oque vai valorizar o pokémon se ocorrer essas coisas a cima vai ser o stg, porque depois do +50 com o atributo escolhido, só vai poder ter upgrade só no +100, ou seja muito mais tarde, o próprio mlk pode comprar 10 diamonds vender no jogo comprar um poke e ir fazer a grana para comprar os 30 depois... Movimentaria muito mais o trade, e com a venda e compra de stones o server teria uma economia, porque isso que existe agora tá pior do que país da africa...

Obs: Bônus de guild daria 10%, e não de catch nem de loot, apenas xp ataque e defesa, não é nada exagerado, e outra acho que você não leu direito oque escrevi, guild war em pokémon é furada, Macaco já tento ajustar o server para pvp, rola não, eu disse que a Guild poderia ser otimizada ou seja upada até o level maximo 10, para o buff chegar ao max, ou seja 18% de cada xp/defesa/attack.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo