Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso da Colaboração de algum responsável pelo KPDO.

3 participantes

Ir para baixo

Preciso da Colaboração de algum responsável pelo KPDO. Empty Preciso da Colaboração de algum responsável pelo KPDO.

Mensagem por ElCandy Sáb maio 18, 2013 1:11 pm

Gostaria de saber, se há algum responsável pelo gmail do exaioros frequente aqui, (GM/ADM) eu ja pedi esta ajuda em todos os meios referentes ao KPDO, (Facebook,Twitter,Email e o propio jogo) e ainda não recebi uma resposta.
eu entrei em contato com o email de vocês, pois me ocorreu de perder a "chave" que é necessária para fazer a recuperação da acc, e preciso recupera-la. no site do KPDO fui informado em uma sessão que caso fosse necessário a recuperação desta "chave" que um email com dados fosse enviados para o exaioros Gmail. tenho alguns amigos que estão muito interessados em jogar o KPDO, e eu gostaria de ajuda-los pelo menos a iniciar o jogo, pois ja tenho alguns pokemons fortes.

caso haja contato com algum responsável pelo Suporte dos Players, peço por gentiliza que verifiquem o email exaioros gmail, pois eu fiz meu pedido, a cerca de um tempo ja. (Guilherme.guirlanda hotmail).

Deis de já agradeço, espero resolver esse caso, estamos realmente querendo voltar a jogar o KPDO.

ElCandy

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da Colaboração de algum responsável pelo KPDO. Empty Re: Preciso da Colaboração de algum responsável pelo KPDO.

Mensagem por d4rkira Sáb maio 18, 2013 1:18 pm

coloca esse topico em suportes e bugs.... se falarem merda de tu criar um igual fala que o lawliet pediu pra tu criar dnv na area certa
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da Colaboração de algum responsável pelo KPDO. Empty Re: Preciso da Colaboração de algum responsável pelo KPDO.

Mensagem por Ferrerah Sáb maio 18, 2013 1:22 pm

Puts, o cara tava indo tao bem ..
parei de ler no "deis de já"
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da Colaboração de algum responsável pelo KPDO. Empty Re: Preciso da Colaboração de algum responsável pelo KPDO.

Mensagem por ElCandy Sáb maio 18, 2013 1:32 pm

d4rkira, muito obrigado cara, farei oque indicou.

e Ferrerah, obrigado pela critica cara, de fato eu não tinha notado este erro gravíssimo de ortografia.

ElCandy

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos