Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso da Colaboração de algum responsável pelo KPDO.............

5 participantes

Ir para baixo

Preciso da Colaboração de algum responsável pelo KPDO............. Empty Preciso da Colaboração de algum responsável pelo KPDO.............

Mensagem por ElCandy Seg maio 20, 2013 6:15 pm

Gostaria de saber, se há algum responsável pelo gmail do exaioros frequente aqui, (GM/ADM) eu ja pedi esta ajuda em todos os meios referentes ao KPDO, (Facebook,Twitter,Email e o propio jogo) e ainda não recebi uma resposta.
eu entrei em contato com o email de vocês, pois me ocorreu de perder a "chave" que é necessária para fazer a recuperação da acc, e preciso recupera-la. no site do KPDO fui informado em uma sessão que caso fosse necessário a recuperação desta "chave" que um email com dados fosse enviados para o exaioros Gmail. tenho alguns amigos que estão muito interessados em jogar o KPDO, e eu gostaria de ajuda-los pelo menos a iniciar o jogo, pois ja tenho alguns pokemons fortes.

caso haja contato com algum responsável pelo Suporte dos Players, peço por gentiliza que verifiquem o email exaioros gmail, pois eu fiz meu pedido, a cerca de um tempo ja. (Guilherme.guirlanda hotmail).

Desde já agradeço, espero resolver esse caso, estamos realmente querendo voltar a jogar o KPDO.


Este tópico já foi postado em outra área do fórum, peço perdão por postá-lo uma segunda vez aqui, porém foi a pedido do Lawliet.

ElCandy

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da Colaboração de algum responsável pelo KPDO............. Empty Re: Preciso da Colaboração de algum responsável pelo KPDO.............

Mensagem por kakaste Dom maio 26, 2013 2:30 am

Provavelmente quem respondera seu email enviado para exaioros@gmail.com ,e o Tutor de Pandora Dymension
kakaste
kakaste

Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da Colaboração de algum responsável pelo KPDO............. Empty Re: Preciso da Colaboração de algum responsável pelo KPDO.............

Mensagem por lordhenry Seg maio 27, 2013 2:14 pm

sei bem como é não ter e-mail respondido...
mas ta blz.

lordhenry

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da Colaboração de algum responsável pelo KPDO............. Empty Re: Preciso da Colaboração de algum responsável pelo KPDO.............

Mensagem por Akiles San Seg maio 27, 2013 2:45 pm

...
Akiles San
Akiles San

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1000
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da Colaboração de algum responsável pelo KPDO............. Empty Re: Preciso da Colaboração de algum responsável pelo KPDO.............

Mensagem por [kpdo]cater Seg maio 27, 2013 5:43 pm

os emails foro devidamente respondidos caso não foi renvie novamente pois não estou encontrando. topico fechado.

_________________
Preciso da Colaboração de algum responsável pelo KPDO............. Medalofhonorcatp1
Preciso da Colaboração de algum responsável pelo KPDO............. 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos