Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso da Colaboração de algum responsável pelo KPDO........

Ir para baixo

Preciso da Colaboração de algum responsável pelo KPDO........ Empty Preciso da Colaboração de algum responsável pelo KPDO........

Mensagem por ElCandy Seg maio 20, 2013 6:15 pm

Gostaria de saber, se há algum responsável pelo gmail do exaioros frequente aqui, (GM/ADM) eu ja pedi esta ajuda em todos os meios referentes ao KPDO, (Facebook,Twitter,Email e o propio jogo) e ainda não recebi uma resposta.
eu entrei em contato com o email de vocês, pois me ocorreu de perder a "chave" que é necessária para fazer a recuperação da acc, e preciso recupera-la. no site do KPDO fui informado em uma sessão que caso fosse necessário a recuperação desta "chave" que um email com dados fosse enviados para o exaioros Gmail. tenho alguns amigos que estão muito interessados em jogar o KPDO, e eu gostaria de ajuda-los pelo menos a iniciar o jogo, pois ja tenho alguns pokemons fortes.

caso haja contato com algum responsável pelo Suporte dos Players, peço por gentiliza que verifiquem o email exaioros gmail, pois eu fiz meu pedido, a cerca de um tempo ja. (Guilherme.guirlanda hotmail).

Desde já agradeço, espero resolver esse caso, estamos realmente querendo voltar a jogar o KPDO.


Este tópico já foi postado em outra área do fórum, peço perdão por postá-lo uma segunda vez aqui, porém foi a pedido do Lawliet.

ElCandy

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos