Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos

+8
LordKratos
Kpdo Final
keios
DarkArmedDragon
Jimmy Page
Xcharmanderx
Giminaz Fusion
bielstocco
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos Empty [SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos

Mensagem por bielstocco Qui Jul 03, 2014 3:16 pm

essa sugestão é bem simples..

sabe aquele pokemon que vc tanto gosta(shiny ou normal) como um pichu,um dratini,murkrov,ou no meu caso o kingdra,mas não pode usar ele no seu team pra duel nem para caçar porque mesmo full ele continuaria fraco no kpdo?

essa sugestão é para valorizar pokémons assim!
simplesmente teria como "evoluir" pokemons em sua primeira ou segunda forma,ou até terceira(de preferência se fosse 100- pq ninguém vai querer ver um shiny donphan full melhor do que já é '-'),essa evolução funcionaria APENAS por Stage,que cada pokémon exigiria um stage diferente para "evoluir" ele

essa evolução seria ele na forma atual dele,só que mais forte como se fosse um mini-strong,tipo assim:

eu gosto muito de um kingdra,eu deixo ele stage 60,evoluo ele para Kingdra(poderia ser elite,strong,super,ou até kingdra normal),ele continuaria do jeito que é mas ele teria um bônus de level e poderia seguir o stats original que tem no serebii e ter um bônus de level(do kpdo) e do stats normal dele +30 em cada stats,exemplo de como ficaria:


STATS ORIGINAL + 30
Kingdra
LVL : 90 + 30 = 120
HP : 75 +30 = 105
ATTACK : 95 +30 = 125
DEFENSE : 95 +30 = 125
SP.ATTACK : 95 +30 = 125
SP.DEFENSE : 95 +30 = 125
SPEED : 85 +30 = 115


Seria legal,e é apenas para valorizar pokes "noobs" '-'
espero que gostem..

sugestões,críticas fale ai,não acredito que será implementado mas seria bem legal
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos Empty Re: [SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos

Mensagem por Giminaz Fusion Qui Jul 03, 2014 3:22 pm

Gostei. É o que ja acontece com Chan e Lee nas suas formas elite... As formas elite deveria ter em todos os pokes lv -100

P.S: Gosto do Zard, que no jogo é Nulo ;-;
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos Empty Re: [SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos

Mensagem por bielstocco Qui Jul 03, 2014 4:08 pm

Giminaz Fusion escreveu:Gostei. É o que ja acontece com Chan e Lee nas suas formas elite... As formas elite deveria ter em todos os pokes lv -100

P.S: Gosto do Zard, que no jogo é Nulo ;-;

gosto de kingdra infernape tylphlosion vire rhyperior mortar yanmega ursaring e sacomé que eles estão..

só shiny rhyperior e shiny mortar,shiny vire fulls que prestam

mas dos que gosto,no máximo,até o tylph já tá bom '-'
o ursaring nn é que ele é ruim,eu já tive um b112,o negócio é que ele é poke de duel
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos Empty Re: [SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos

Mensagem por Xcharmanderx Qui Jul 03, 2014 4:22 pm

gosto do shiny pikachu
Xcharmanderx
Xcharmanderx

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 569
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos Empty Re: [SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos

Mensagem por kileki Qui Jul 03, 2014 6:25 pm

gostei sim  Very Happy  ... eu gosto do bannete mas no kpdo e merda ... gostaria poder fzr fortinho ele con sua sugestion, ja que no kpdo so os pokes full(cater so pensa en donater) ten voto ,mas os pokes "fracos" (sem balançe) nao ten vida no kpdo (player free)

kileki
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos Empty Re: [SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos

Mensagem por bielstocco Qui Jul 03, 2014 7:44 pm

kileki escreveu:gostei sim  Very Happy   ... eu gosto do bannete mas no kpdo e merda ...  gostaria poder fzr fortinho ele con sua sugestion,   ja que no kpdo so os pokes full(cater so pensa en donater) ten voto  ,mas os pokes "fracos" (sem balançe) nao ten vida no kpdo (player free)

Very Happy
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos Empty Re: [SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos

Mensagem por Jimmy Page Qui Jul 03, 2014 7:48 pm

Cara, kingdra era pra ser lvl 250 e mais forte que um monte de poke ai se era pra seguir os stats mesmo, nem sei pq a staff zuou tanto esse poke =x
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos Empty Re: [SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos

Mensagem por DarkArmedDragon Qui Jul 03, 2014 8:22 pm

cara eu quando vi

Arcanine level = 150

Seviper level = 180

Lapras level = 200

Kingdra level = 160

Muk level = 120

nesse link : https://forum.exaioros.com/t13208-novo-level-dos-pokemons-update-70?highlight=update

gostei muito pq essos pokes sao desvalorizao desd q eu comencei a joga kpdo mais a galera nao gosto nao sei pq, acho q o kingdra e arcanine ficariam bom lv 200-230 sao muito fortes em a jogos do game boy e muk bom lv 180 asim como seviper (kpdo nao tem ne um poke veneno bom), um equilibrio nos lv do essos pokes ficaria bom legal :/ o jogo ficaria com mas balance e mais variedade de fulls o pokes boost alto
DarkArmedDragon
DarkArmedDragon

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 164
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 32
Localização : mexico

https://www.youtube.com/user/jimmy06660/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos Empty Re: [SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos

Mensagem por keios Qui Jul 03, 2014 8:33 pm

Legal, mas tem um porem isso deixaria os pokes que já são fortes mais fortes ainda e os que são fracos mais fortes comparando com os fortes mais fortes ainda ficaria a mesma coisa...
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos Empty Re: [SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos

Mensagem por bielstocco Qui Jul 03, 2014 9:31 pm

keios escreveu:Legal, mas tem um porem isso deixaria os pokes que já são fortes mais fortes ainda e os que são fracos mais fortes comparando com os fortes mais fortes ainda ficaria a mesma coisa...

só valeria pra pokes lvl 130-
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos Empty Re: [SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos

Mensagem por bielstocco Qui Jul 03, 2014 9:31 pm

DarkArmedDragon escreveu:cara eu quando vi

Arcanine level = 150

Seviper level = 180

Lapras level = 200

Kingdra level = 160

Muk level = 120

nesse link : https://forum.exaioros.com/t13208-novo-level-dos-pokemons-update-70?highlight=update

gostei muito pq essos pokes sao desvalorizao desd q eu comencei a joga kpdo mais a galera nao gosto nao sei pq,  acho q o kingdra e arcanine ficariam bom lv 200-230 sao muito fortes em a jogos do game boy e muk bom lv 180 asim como seviper (kpdo nao tem ne um poke veneno bom), um equilibrio nos lv do essos pokes ficaria bom legal :/ o jogo ficaria com mas balance e mais variedade de fulls o pokes boost alto

lista antiga,cater invalidou ela
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos Empty Re: [SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos

Mensagem por bielstocco Qui Jul 03, 2014 9:32 pm

Jimmy Page escreveu:Cara, kingdra era pra ser lvl 250 e mais forte que um monte de poke ai se era pra seguir os stats mesmo, nem sei pq a staff zuou tanto esse poke =x

é um dos pokemons dragon mais forte que tem .-.


mlz pelo monte de coment to com mt pressa dps coloco tudo em 1 só
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos Empty Re: [SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos

Mensagem por keios Qui Jul 03, 2014 9:44 pm

bielstocco escreveu:
keios escreveu:Legal, mas tem um porem isso deixaria os pokes que já são fortes mais fortes ainda e os que são fracos mais fortes comparando com os fortes mais fortes ainda ficaria a mesma coisa...

só valeria pra pokes lvl 130-

Mas não seria justo se eu tenho um poke lv 150 por exemplo que é bem bosta nos statts mas só tem lv não vou poder deixa-lo mais forte?
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos Empty Re: [SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos

Mensagem por bielstocco Sex Jul 04, 2014 2:08 pm

keios escreveu:
bielstocco escreveu:
keios escreveu:Legal, mas tem um porem isso deixaria os pokes que já são fortes mais fortes ainda e os que são fracos mais fortes comparando com os fortes mais fortes ainda ficaria a mesma coisa...

só valeria pra pokes lvl 130-

Mas não seria justo se eu tenho um poke lv 150 por exemplo que é bem bosta nos statts mas só tem lv não vou poder deixa-lo mais forte?

ai depende né..
tipo lvl 150 tem um seviper mó bosta,mas 150 tbm tem um donphan du caralho .-.

e eu nn aumentei o level tipo 200 300 pq ai ia ter strong/elite salamance tropius e sasbagaça.. também nn falei para valer isso a todos porque iria ficar a mesma bosta que tá agora
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos Empty Re: [SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos

Mensagem por Kpdo Final Seg Jul 07, 2014 11:41 pm

o sistema de boost e st já serve para isso, atualmente os stats do pokémon e seus ataques influenciam muito mais a sua força do que o st ou nível de uso
Kpdo Final
Kpdo Final

Mensagens : 182
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos Empty Re: [SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos

Mensagem por bielstocco Ter Jul 08, 2014 2:38 pm

Kpdo Final escreveu:o sistema de boost e st já serve para isso, atualmente os stats do pokémon e seus ataques influenciam muito mais a sua força do que o st ou nível de uso

mas para pokémons lvl baixo não ajuda muito,tipo um pichu contra um azumarill '-'
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos Empty Re: [SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos

Mensagem por LordKratos Ter Jul 08, 2014 3:27 pm

Acho que se o sistema de boost e stats influenciassem diretamente nos stats os pokemons mais fracos poderiam competir de forma mais adequada com os pokemons dito fortes. Também se houvesse outras formas de distribuir stats diretamente como itens que existem no gba seria muito legal. Enfim sua sugestão é boa biel, essas coisas que falei eu sugeri no meu tópico para tentar resolver esse problema também.
Olhe o meu topico tbm final, editei ele algumas vezes '-'
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos Empty Re: [SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos

Mensagem por Kpdo Final Ter Jul 08, 2014 3:31 pm

A questão é que dificilmente um pokémon forte vai perder para um fraco o que torna ele menos valorizado.
Kpdo Final
Kpdo Final

Mensagens : 182
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos Empty Re: [SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos

Mensagem por Jimmy Page Ter Jul 08, 2014 3:34 pm

Como que os stats do Kingra são no minimo 10x melhores que o Tropius e mesmo assim, Tropius é bem mais forte? Questão de balanceamento, Kingra deveria ser Deus.

Sinceramente, para um sistema assim poderia funcionar mas tinha que ter um limite, tipo o poke não poderia ter +stats maior do que 50% do original, algo assim.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos Empty Re: [SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos

Mensagem por bielstocco Ter Jul 08, 2014 4:06 pm

Kpdo Final escreveu:A questão é que dificilmente um pokémon forte vai perder para um fraco o que torna ele menos valorizado.

não seria um dratini x salamance,é mais para valorizar pokes na terceira/segunda evolução e que ainda são muito fracos

Jimmy Page escreveu:Como que os stats do Kingra são no minimo 10x melhores que o Tropius e mesmo assim, Tropius é bem mais forte? Questão de balanceamento, Kingra deveria ser Deus.

Sinceramente, para um sistema assim poderia funcionar mas tinha que ter um limite, tipo o poke não poderia ter +stats maior do que 50% do original, algo assim.

tipo isso '-'
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos Empty Re: [SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos

Mensagem por Kindon Ter Ago 26, 2014 12:41 am

achei bom a idea .... gostei acho q deberia ser para todos os pokes asim ficaria bom poder upar con seu poke favorito Very Happy ..... tmb seria legal sistem vitamin tipo calciun protein etc ... mas gostei muito de seu idea

Kindon
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos Empty Re: [SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos

Mensagem por bielstocco Ter Ago 26, 2014 1:29 am

Kindon escreveu:achei bom a idea .... gostei acho q deberia ser para todos os pokes asim ficaria bom poder upar con seu poke favorito Very Happy .....   tmb seria legal sistem vitamin tipo calciun protein etc  ... mas gostei muito de seu idea

obg Very Happy

realmente seria bom ter isso em pelo menos a maioria dos pokes.. e o sistema de vitamina calcium e tal igual do gba já sugeri tbm xD
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos Empty Re: [SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos

Mensagem por Gabriel Lopez - Fusion Ter Ago 26, 2014 6:44 am

Existem vários pokémons que se tu for analisar, são MUITO fracos no Kpdo e não deveriam ser.

Ex: Alakazam, Charizard, Blastoise, Venusaur, Golem, Hypno, Gengar.

Ops, coincidência serem todos da primeira geração?

Difícil listar vários da segunda, aqui.
Da terceira, também.

Ah, da quarta... Não tem como, só tem OP.
Gabriel Lopez - Fusion
Gabriel Lopez - Fusion

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 284
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 34
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos Empty Re: [SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos

Mensagem por bielstocco Ter Ago 26, 2014 11:42 am

Gabriel Lopez - Fusion escreveu:Existem vários pokémons que se tu for analisar, são MUITO fracos no Kpdo e não deveriam ser.

Ex: Alakazam, Charizard, Blastoise, Venusaur, Golem, Hypno, Gengar.

Ops, coincidência serem todos da primeira geração?

Difícil listar vários da segunda, aqui.
Da terceira, também.

Ah, da quarta... Não tem como, só tem OP.


segunda terceira e quarta, os iniciais são os mais fraquinhos '-'

da primeira é tudo fraco e deveria ser op.. até mr mime..
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos Empty Re: [SUGESTÃO] Valorização de pokemons fracos

Mensagem por Giminaz Fusion Ter Ago 26, 2014 3:33 pm

bielstocco escreveu:
Gabriel Lopez - Fusion escreveu:Existem vários pokémons que se tu for analisar, são MUITO fracos no Kpdo e não deveriam ser.

Ex: Alakazam, Charizard, Blastoise, Venusaur, Golem, Hypno, Gengar.

Ops, coincidência serem todos da primeira geração?

Difícil listar vários da segunda, aqui.
Da terceira, também.

Ah, da quarta... Não tem como, só tem OP.


segunda terceira e quarta, os iniciais são os mais fraquinhos '-'

da primeira é tudo fraco e deveria ser op.. até mr mime..


No Kpdo Nincanda ganha de um Pidgeot tranquilo kkkkkk 
piada, qunado um Nincanda era pra ter a força de um weedle ou caterpie '-'
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos